Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apreensão de encomenda


Posts Recomendados

Em 31/03/2023 em 08:48, skilltree disse:

É uma situação complicada, a corda sempre estoura para o lado mais fraco. Mas quem assume o risco não pode chorar depois, é assim que a vida funciona.

Hoje tem gente vendendo droga under até dentro de consultório, com receita e tudo. Anabolizante nunca foi raridade, hoje tem em tudo quanto é esquina, tipo maconha..... então quem compra pela internet é muito idiota.

 

Não saiu no jornal? fiquei curioso para saber as entrelinhas desse caso.

 

 

 

 

Irmão, saiu sim, mas não vou espor o cara aqui, se quiser saber as entrelinhas dê uma procurada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2023 em 15:59, FZ... disse:

Irmão, saiu sim, mas não vou espor o cara aqui, se quiser saber as entrelinhas dê uma procurada aí.

Esse aqui?

 

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2023/03/23/homem-e-preso-em-operacao-da-pf-contra-venda-de-anabolizantes-proibidos-pela-anvisa-no-es.ghtml

 

Ah voce falou que foi no DF, é, não achei

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 31/03/2023 em 15:59, FZ... disse:

Irmão, saiu sim, mas não vou espor o cara aqui, se quiser saber as entrelinhas dê uma procurada aí.

É osso, até procurei mas não achei nada no dftv, pcdf, metropoles nem no correiobraziliense, desisto.

Queria ver a reportagem para saber qual foi o desenrolar da história, a depender da situação a pena pode ser de 1 a 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 07:37, skilltree disse:

Nego faz cada coisa viu, depois reclamam quando alguém chama de otário.

Mereceu, agora é só cumprir a pena e tentar entrar na mansão maromba depois.

Lembrando que nem sempre devemos levar algo como uma verdade absoluta só porque está na lei,ou seja  leis e regulamentações não são parâmetros para medir se algo é ético ou não.

As maiores atrocidades cometidas pela humildade no decorrer da história tinha certo respaldo jurídico.

Mas o guerreiro aí vacilou, mesmo eu achando que as leis hoje no BR serem extremamente desproporcionais nessa questão dos Ae's ,se o cidadão em questão sabe dos riscos e é apenas um usuário não deveria se quer pensar em comprar por "atacado" .

Em 31/03/2023 em 10:23, egoless disse:

Ele recebeu uma quantidade grande suficiente que seria impossível diferenciar uso de venda. De regra, a policia só vai atrás se for certeiro no que tange a lei. Se houvesse alguma chance dele conseguir provar que aquilo não era o que parecia ser dentro da lei, a policia não mexe 1 palha.

 

Só espero que ele seja réu primário, com emprego estável, etc... Como (eu acho) que não é crime hediondo, ele NUNCA vai ficar muito tempo.

 

Pra quem tiver cultivando mais ideias brilhantes: porque vocês acham que até pedido pequeno é pego, independente de valor?

 

Transportadoras tem os meios pra verificar a mercadoria já no centro de distribuição, mas verificar 50 caixas com 1 ampola cada, forçando todo o sistema, é diferente de fazer passar UMA caixa com 50 ampolas sem chamar atenção de ninguém.

 

Pelo que eu sei, qualquer coisa suspeita que passa, eles tem obrigação de barrar e direcionar pro órgão competente. De acordo com o que tiver, você recebe a encomenda junto com a policia pra ser pego em flagrante.

 

Quando você compra algo divertido contra a lei, mesmo sendo usuário, você tá fazendo parte de uma cadeia que usa infraestrutura de outra empresa pra mover algo ilegal oriunda de tráfico/contrabando.

 

Eles não vao mover uma palha por causa do teu ciclo de 8 semanas, mas uma quantidade giga????

Se não me engano vender anabolizante se enquadra no crime contra a saúde pública,o que em tese é um crime hediondo, então mesmo sendo réu primário provavelmente vai ser preso sem direito a fiança e pegar uma pena considerável pros nossos padrões Morais.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2023 em 21:28, O Fantasma "1991" disse:

Se não me engano vender anabolizante se enquadra no crime contra a saúde pública,o que em tese é um crime hediondo, então mesmo sendo réu primário provavelmente vai ser preso sem direito a fiança e pegar uma pena considerável pros nossos padrões Morais.

 

Puts... Mas considerando que o Manu daqui vendia usando uma melancia no pescoço e tá solto faz tempo, espero que esse cara nao leve todo o peso da lei nas costas por algo muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/04/2023 em 21:28, O Fantasma "1991" disse:

Lembrando que nem sempre devemos levar algo como uma verdade absoluta só porque está na lei,ou seja  leis e regulamentações não são parâmetros para medir se algo é ético ou não.

As maiores atrocidades cometidas pela humildade no decorrer da história tinha certo respaldo jurídico.

Mas o guerreiro aí vacilou, mesmo eu achando que as leis hoje no BR serem extremamente desproporcionais nessa questão dos Ae's ,se o cidadão em questão sabe dos riscos e é apenas um usuário não deveria se quer pensar em comprar por "atacado" .

Se não me engano vender anabolizante se enquadra no crime contra a saúde pública,o que em tese é um crime hediondo, então mesmo sendo réu primário provavelmente vai ser preso sem direito a fiança e pegar uma pena considerável pros nossos padrões Morais.

Ele foi preso no art33 e liberado na audiência de custódia.

 

Sobre o art273, ele fere vários princípios, por isso não é aplicável. A letra da lei é uma coisa, a aplicação é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2023 em 22:42, skilltree disse:

Ele foi preso no art33 e liberado na audiência de custódia.

 

Sobre o art273, ele fere vários princípios, por isso não é aplicável. A letra da lei é uma coisa, a aplicação é outra.

Menos mau então, ainda saiu no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esse deu azar em.

 

Em casa tenho câmeras a toda parte de fora. Sempre que vou pegar fico de olho nelas primeiro e para ver se tem mais gente ao redor da casa com o Carteiro.

 

Quando for alta quantidade é mais fácil pagar algum mlk de menor para receber na casa dele mesmo e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...