Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcab, Algumas Duvidas!


Jonnydb

Posts Recomendados

Idade: 27 anos

Peso : 100kg

Altura: 1,81

Objetivo Principal: Emagrecimento

Tempo de treino: 3 meses (depois de um bom tempo parado)

Metodos ja utilizados: A, AB, ABC2x

Salve, Salve beleza?

Pessoal sempre ando lendo os topicos do forum, tanto que montei a minha serie baseando nas experiencias e explicações do pessoal do forum.... resolvi postar o meu treinamento pois gostaria de tirar mais algumas duvidas.... vamos la vou postar o meu treino:

A: PEITO/TRICEPS

Supino plano

Peck Deck

Supino Inclinado

Triceps com corda

Triceps Polia

B: COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO

Pulley Costas

Pulley com Puxador

Remada Baixa com puxador

Rosca Direta com barra W (ja trinquei meu punho e tenho dificuldades em usar a barra reta)

Rosca Alternada

Rosca Inversa

C: PERNAS/ PANTU/ OMBRO

Leg 45°

Extensora Uni

Flexora

Pantu no Leg

Pantu em pé

Remada Alta

Elevamento Lateral

todos os exercicios com 3x10

eu gostaria de opinioes/sugestoes nos exercicios "B", pois quando eu executo não "percebo" o musculo trabalhando, diferente dos exercicios do "A" e "C" (principalmente no C depois de ver o video do Waldemar Guimaraes, mudei o meu conceito nesses exercicios e coloquei em pratica semana passada, quase não consegui andar depois de terminar as series rsrs)

Acredito que não seja a forma da execução pois tento fazer da forma mais lenta possivel, no treino "B" percebo o ante-braço trabalhando show de bola, mas o biceps e as costas depois das series tenho a sensação que aguento mais algumas series.

o pessoal teria alguma opinião? deveria mudar os exercicios? a quem puder ajudar agradeço!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara, eu tbm nao sentia minhas costas no começo, aí depois que aumentei a intensidade comecei a sentir o pump :)

É eu acho normal com as costas, agora com biceps eu sempre senti, se vc nao ta sentindo, ou ta fazendo errado ou muito leve.

O treino no geral está bom, precisaria de uns aerobicos (normal e/ou em jejum) ja que o obejtivo é emagrecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, eu tbm nao sentia minhas costas no começo, aí depois que aumentei a intensidade comecei a sentir o pump :)

É eu acho normal com as costas, agora com biceps eu sempre senti, se vc nao ta sentindo, ou ta fazendo errado ou muito leve.

O treino no geral está bom, precisaria de uns aerobicos (normal e/ou em jejum) ja que o obejtivo é emagrecer.

Abraços.

Então rafael, desde que eu voltei a treinar, mudei o meu jeito de execução dos exercicios, estou tentando alterar a intensidade de todos os exercicios que faço, tanto no peso quanto na execução.... como mencionei os outros musculos percebo eles trabalharem porem so esses dois não consigo perceber.... biceps eu não sei se seria devido a barra ser W pois li em um artigo informando que quando é feito na barra reta é "acionado" um conjunto maior de musculos, nesse caso talvez tenha que arrumar uma nova forma de execução, como mencionei acima eu ja trinquei o meu pulso e tenho um certa dificuldade em usar a barra reta.... sobre as costas vou se com o passar do tempo começo a perceber que começa a trabalhar como os outros musculos...

Sobre os aerobicos, sim ja faz parte da minha rotina.... faço natação de segunda, quarta, sexta.... e muay thai de terça e quinta.... faz umas duas semanas que dei uma parada de fazer aerobico em jejum pois deu uma apertada no trampo então ja viu.... mas quando fazia eu andava em media 25km em jejum ou 1 hora de bike.... teve gente que achava loucura, mas meu corpo se comporta muito bem hehe... fui aumentando gradativamente ate chegar a esse tempo de aerobico....

agora eu estou tentando montar um dieta decente e seguir a risca mas esta dificil de terminar ela... eu lendo bastante a sala de nutrição mas as duvidas ainda permanece heheh normal.... mas ainda chego la!

por enquanto valeu pela opinião!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rafael, desde que eu voltei a treinar, mudei o meu jeito de execução dos exercicios, estou tentando alterar a intensidade de todos os exercicios que faço, tanto no peso quanto na execução.... como mencionei os outros musculos percebo eles trabalharem porem so esses dois não consigo perceber.... biceps eu não sei se seria devido a barra ser W pois li em um artigo informando que quando é feito na barra reta é "acionado" um conjunto maior de musculos, nesse caso talvez tenha que arrumar uma nova forma de execução, como mencionei acima eu ja trinquei o meu pulso e tenho um certa dificuldade em usar a barra reta.... sobre as costas vou se com o passar do tempo começo a perceber que começa a trabalhar como os outros musculos...

Sobre os aerobicos, sim ja faz parte da minha rotina.... faço natação de segunda, quarta, sexta.... e muay thai de terça e quinta.... faz umas duas semanas que dei uma parada de fazer aerobico em jejum pois deu uma apertada no trampo então ja viu.... mas quando fazia eu andava em media 25km em jejum ou 1 hora de bike.... teve gente que achava loucura, mas meu corpo se comporta muito bem hehe... fui aumentando gradativamente ate chegar a esse tempo de aerobico....

agora eu estou tentando montar um dieta decente e seguir a risca mas esta dificil de terminar ela... eu lendo bastante a sala de nutrição mas as duvidas ainda permanece heheh normal.... mas ainda chego la!

por enquanto valeu pela opinião!

Abçs!

É a barra reta pega bem mais, mas mesmo assim era pra vc sentir o biceps na alternada.

Aerobicos - Ok

E é isso aí cara, vamo pesquisando pra montar, mas o mais importante é seguir a dieta na "ponta do lapis".

Boa sorte com tudo aí, e bons treinos.;)

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...