Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina + Anabol5 + Mdrol


DINO-GMC

Posts Recomendados

Publicidade

U

P

Retirado das regras do forum ( aquelas que voce provavelmente nao leu ):

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tranquilo craw, não vou falhar mais nessa, já li as regras agora e tá tudo bele então . . . :D

Quanto a TPC decidi tomar apenas TAMOXIFENO (1-4) . . . li aqui no fórum que 10mg está bom para M-DROL . . . Agora já em ciclos de "ROIDZ" mesmo tem que ser uma TPC SERMS . . . to começando a aprender e MUITO por aqui dessa parte que não tenho muito conhecimento, realmente o fórum aqui está de parabéns, não dizendo que os outros são ruins mas aqui é bem organizado as coisas . . . ;)

Bom, então o que vocês acham da TPC de só TAMOXIFENO . .?

Pensei em tomar silimarina durante mas li também que ela prejudica mais da metade dos ganhos . . . então como não bebo já não vou ter muito problema com o figado . . .

. . . Vale lembrar que nos finais de semana tomo mais de 10Litros de água por que tomo muito TERERÉ e todos os dias pelo menos 3 litros de água . . . então creio que já ajudará bastante . .!

bIGhUG'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera . . . algumas infos. então . . .

NUNCA ciclei nada . . . atualmente estou pesando 93kg e uns 15%bf . . . tenho 1,69m . . . tempo de treino faço esportes desde muleque, comecei a fazer judo com 7 anos . . . tenho estrutura óssea forte (MESOENDOMORFO) . . . já tive entre "idas e vindas" de muscu uns 2,5 anos mas com muitas pausas . . . mas estou dedicado já desde janeiro do ano passado (9 meses pois parei 4 por uma lesão nas cosas)

. . .me surgiu outra dúvida agora . . .

é ela:

- Li sobre o MDROL que ele tem uma recuperação mais fácil dos músculos, agora estou na dúvida de fazer treino "ABCDE" ou "ABC2x", o que acham . .?

- Faço um "OFF-SEASON" pesado e aproveito pra ganhar o máximo de peso possível . .?

ou

- Faço uma dieta legal, pra manter o peso, ganhar um pouco de MM e queimar a gordura . .? <_<

. . . PRETENDO COMPETIR APENAS ANO QUE VEM . . . E COMEÇAR COM OS VENENINHOS DE VERDADE SÓ ANO QUE VEM TAMBÉM . . . ESSE ANO QUERO TOMAR MAIS UNS 2PH's DEPOIS DESSES . . . E TENTAR UNS 90KG COM 10%BF . . .

o que acham . .?

ABR'xXx

On sintéticos eu mudo meu treino para ABC 2x... Tenho um bom aproveitamento do treino, mas levo em conta outras coisas como meu biótipo, tempo de treino, foco...

De toda forma vc vai ter bons ganhos com o M-Drol... Sendo que, deixaria o cutt só para depois, bem depois.

Vc falou que pretende competir... Tem como postar umas fotos e algumas medidas pra galera dar uma avaliada no shape ? Somente pelo peso, altura e bf, da para ver que é grandinho, mass...

Tranquilo craw, não vou falhar mais nessa, já li as regras agora e tá tudo bele então . . . :D

Quanto a TPC decidi tomar apenas TAMOXIFENO (1-4) . . . li aqui no fórum que 10mg está bom para M-DROL . . . Agora já em ciclos de "ROIDZ" mesmo tem que ser uma TPC SERMS . . . to começando a aprender e MUITO por aqui dessa parte que não tenho muito conhecimento, realmente o fórum aqui está de parabéns, não dizendo que os outros são ruins mas aqui é bem organizado as coisas . . . ;)

Bom, então o que vocês acham da TPC de só TAMOXIFENO . .?

Pensei em tomar silimarina durante mas li também que ela prejudica mais da metade dos ganhos . . . então como não bebo já não vou ter muito problema com o figado . . .

. . . Vale lembrar que nos finais de semana tomo mais de 10Litros de água por que tomo muito TERERÉ e todos os dias pelo menos 3 litros de água . . . então creio que já ajudará bastante . .!

bIGhUG'xXx

TPC só de tamox é tranquilo. Não precisa de SERMS mesmo.

A dosagem teria que se levar em conta o protocolo... Ou vc faz um ciclo + pesado ou algo mais leve e aí vai depender se vc vai escolher entre bulk ou cutt.

Mass...para ciclos mais pesados, eu tomaria tipo 40mg por 1 ou 2 semanas e 20mg por mais 3 ou 2 semanas.

(tipo 1~14 40mg + 14~28 20mg ou 1~7 40mg + 7~28 20mg)

Para ciclos mais leves, 1~28 20mg estaria de bom tamanho.

Quanto à silimarina, embora dizem que 'proteção nunca é demais', acho que pode ser substituida por uma boa alimentação e bons hábitos alimentares. Ou seja, dispensável.

Ou seja, para seguir em frente precisamos de algumas informações:

-bulk ou cutt;

-protocolo;

-dieta(seria interessante postar pra dar uma olhada);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM LI O QUE O POVO ESCREVEU!

Mas tome M-drol primeiro!

Anabol-5 não é ph, então utilize ele no tpc do m-drol para regular a produção de testo. fora o tamox (pra min anabol-5 é marketing) mas se você insistir em usar o anabol-5 assim é a melhor forma no meu ponto de vista.

Creatina: utilize no pós-ciclo amigo, estou utilizando m-drol e falo por experiencia propria, porque ao mesmo tempo que a creatina retem liquido, o m-drol é diuretico. (Porem estou utilizando durante e vou utilizar no pos-ciclo de m-drol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM LI O QUE O POVO ESCREVEU!

Mas tome M-drol primeiro!

Anabol-5 não é ph, então utilize ele no tpc do m-drol para regular a produção de testo. fora o tamox (pra min anabol-5 é marketing) mas se você insistir em usar o anabol-5 assim é a melhor forma no meu ponto de vista.

Creatina: utilize no pós-ciclo amigo, estou utilizando m-drol e falo por experiencia propria, porque ao mesmo tempo que a creatina retem liquido, o m-drol é diuretico. (Porem estou utilizando durante e vou utilizar no pos-ciclo de m-drol)

Amigo, podes me informar de onde vc tirou que MDrol é diurético ?

E outra, seu fundamento para deixar a creatina para a TPC é sem base. A maior função da creatina não é reter liquido e sim garantir maiores estoques de fosfocreatina (que por sinal retém agua), sendo esta, a grande responsável pela força extra.

Portanto, ao dono do tópico, deixe a creatina para a TPC pois: o MDrol ja te da uma Boa força, que combinada com a creatina (se houver falta de maturidade articular, muscular etc...) pode resultar em lesões além de ajudar a segurar os ganhos e a força obtidos durante o ciclo.

Quanto ao Anabol-5, caso ja tenha comprado, tome na TPC. Caso contrário, invista em um TT ou NO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entendendo galera . . . mas seguinte . . . Será que não seria interessante mandar o ANABOL5 antes para e preservar o máximo possível da MM e logo em seguida entra com o MDROL, depois de 1 semana . .?

já estou com um volume bom . . . estou com umas fotos no orkut, quem quiser só conferir . . . estou pensando em 90kg com uns 8%bf no final do ciclo de MDROL . . . acho que consigo, pois estou no máximo com 14%bf e estou com 93kg . . .

vou fazer uma dieta CUT . . . ela já está extremamente organizada, podem ficar tranquilos quanto a isso . . . e treino também me viro . . .

. . . o que estou me aprimorando agora é nessa parte dos "veneninhos" . . . he h ehe . . . Ano que vem eu não escapo . .!

Bom, acho que é isso . . . mais uma vez conto com o pessoal desse fórum genial . . .

bIGhUG'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, podes me informar de onde vc tirou que MDrol é diurético ?

E outra, seu fundamento para deixar a creatina para a TPC é sem base. A maior função da creatina não é reter liquido e sim garantir maiores estoques de fosfocreatina (que por sinal retém agua), sendo esta, a grande responsável pela força extra.

Portanto, ao dono do tópico, deixe a creatina para a TPC pois: o MDrol ja te da uma Boa força, que combinada com a creatina (se houver falta de maturidade articular, muscular etc...) pode resultar em lesões além de ajudar a segurar os ganhos e a força obtidos durante o ciclo.

Quanto ao Anabol-5, caso ja tenha comprado, tome na TPC. Caso contrário, invista em um TT ou NO...

então gui, experiencia minha cara, tem ideia do que é levantar 3 4x durante a madrugada pra ir no banheiro?

ja tomei creatina antes e nunca deu isso, sem conta que tenho que mija no minimo de 1 em 1h. Minha ingestão de agua sempre foi boa e estou mantendo.

Posso estar errado, mas se não é efeito da creatina, so pode ser o m-drol.

E concordo com vc ... 1º M-drol, 2º Anabol-5(se tiver comprado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me surgiu uma dúvida aqui agora . . . conversando com um amigo ele comentou que a TPC devemos iniciar no MEIO DO CICLO . . . Está correto isso . . ?

vou tomar só tamoxifeno mesmo pra TPC do MDROL . . .

. . . começo dia 15 de julho, quando seria o correto eu tomar o TAMOXIFENO então . .?

. . . cada pessoa me fala uma coisa e estou confuso agora . . .

Ty . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...