Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina + Anabol5 + Mdrol


DINO-GMC

Posts Recomendados

Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . .

Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . .

. . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . .

. . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .?

. . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .?

QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .?

É isso, espero que vocês possam me ajudar . . .

OBRIGADO DESDE JÁ . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC vou colocar um OXIDO NÍTRICO . . . e um VITRIX . . . o que acha . .?

uma outra dúvida já aproveitando este tópico . . . Estudei sobre o MDROL e vi que o pessoal tá tendo ginecomastia . . . e tamoxifeno (acho que é esse que protege contra isso neh. .?) não adianta . . . pois ele age na prolactina (não sei o que é isso) . . .

. . . Mas ginoca é pra quem genética pra isso também . . . sei lá . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho a producao de testosterona muito acima do normal , muito mesmo , isso tem 2 lados , por um lado eh bom porque ganho forca e massa muscular mantendo o percentual com mais facilidade , mas por outro eh foda , alem das espinhas ( q tb sao causadas por outros fatores ) , eu tenho muita gineco no lado esquerdo e direito e de tempos em tempos qnd essa producao fica mais alta ainda e se converte um pouco em estrongeno eu sinto uma puta sensibilidade nos mamilos q nem to sentindo esses dias e a gineco cresce ( pelo menos um pouco de MM e forca vem junto rs ) , quanto ao cilco acho que voce deveria pesquisar melhor antes de resolver tomar!

O mdrol eh uma das drogas mais hepatoxicas ele eh 17aa e protecao nunca eh de mais mesmo o pessoal achando desnecessario , uma silimarina na tpc nao faria mal , pelo contrario voce so teria a ganhar , eu sou defensor dela , tamox tambem acho bom porque o mdrol mexe bom com o eixo htp diferente de outros phs como o hdrol que deriva do turina com pouca influencia no eixo.

faz assim , manda o a5 e o mdrol juntos e crea durante tambem pra upar mais os ganhos de forca , e guarda ai umas 3g/dia pra associar com o NO q ja contem crea em doses menores , e vitrix ou novedext na tpc junto com tamox e silimarina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho a producao de testosterona muito acima do normal , muito mesmo , isso tem 2 lados , por um lado eh bom porque ganho forca e massa muscular mantendo o percentual com mais facilidade , mas por outro eh foda , alem das espinhas ( q tb sao causadas por outros fatores ) , eu tenho muita gineco no lado esquerdo e direito e de tempos em tempos qnd essa producao fica mais alta ainda e se converte um pouco em estrongeno eu sinto uma puta sensibilidade nos mamilos q nem to sentindo esses dias e a gineco cresce ( pelo menos um pouco de MM e forca vem junto rs ) , quanto ao cilco acho que voce deveria pesquisar melhor antes de resolver tomar!

O mdrol eh uma das drogas mais hepatoxicas ele eh 17aa e protecao nunca eh de mais mesmo o pessoal achando desnecessario , uma silimarina na tpc nao faria mal , pelo contrario voce so teria a ganhar , eu sou defensor dela , tamox tambem acho bom porque o mdrol mexe bom com o eixo htp diferente de outros phs como o hdrol que deriva do turina com pouca influencia no eixo.

faz assim , manda o a5 e o mdrol juntos e crea durante tambem pra upar mais os ganhos de forca , e guarda ai umas 3g/dia pra associar com o NO q ja contem crea em doses menores , e vitrix ou novedext na tpc junto com tamox e silimarina!

OBRIGADO fioti . . . estou começando agora com as coisas mais fortes e estou estudando também . . . sou muito curioso . . .

. . . na parte de DIETA & TREINAMENTO eu sei um poco mas na parte de "ROIDZ" & "PH" estou começando a aprender agora . . .

. . . participo mais de comunidades do orkut . . . MAS TO IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DESSE FÓRUM, PARABÉNS AO DONO E AOS MODERAS DO FORUM . . .

. . . Quanto a proteção para o figado uma coisa que já e ajuda é que todo final de semana eu tomo muito TERERÉ, UNS 10L . . . já ajuda muito eu acho . . . e ciclando agora vou tomar CHÁ DE BOLDO, além da SILIMARINA . . .

. . . pra fechar o tópico então, acho que é isso né . . .

agora me pergunto, qual a melhor forma de tomar o MDROL . .?

- 1-2-3

- 1-2-2-1

-1-1-2-2

VLW'xXx galera . . .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente cara disponibiliza seus dados , altura , peso , experiencia com tempo de treinamento etc pra gente poder avaliar certinho , a melhor maneira do mdrol seria 2-2-2 creio eu , pra usuarios experientes 1-2-2-2-1 seria interessante mas com mais colaterais do q benficios , ahco que 2-2-2 ja traz bons colaterais dependendo tambem mas e a melhor maneira , se proteja bem tenha tudo da tpc em maos e vai fundo mas antes disponibiliza os dados ai so assim pra poder indicar da melhro maneira!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera . . . algumas infos. então . . .

NUNCA ciclei nada . . . atualmente estou pesando 93kg e uns 15%bf . . . tenho 1,69m . . . tempo de treino faço esportes desde muleque, comecei a fazer judo com 7 anos . . . tenho estrutura óssea forte (MESOENDOMORFO) . . . já tive entre "idas e vindas" de muscu uns 2,5 anos mas com muitas pausas . . . mas estou dedicado já desde janeiro do ano passado (9 meses pois parei 4 por uma lesão nas cosas)

. . .me surgiu outra dúvida agora . . .

é ela:

- Li sobre o MDROL que ele tem uma recuperação mais fácil dos músculos, agora estou na dúvida de fazer treino "ABCDE" ou "ABC2x", o que acham . .?

- Faço um "OFF-SEASON" pesado e aproveito pra ganhar o máximo de peso possível . .?

ou

- Faço uma dieta legal, pra manter o peso, ganhar um pouco de MM e queimar a gordura . .? <_<

. . . PRETENDO COMPETIR APENAS ANO QUE VEM . . . E COMEÇAR COM OS VENENINHOS DE VERDADE SÓ ANO QUE VEM TAMBÉM . . . ESSE ANO QUERO TOMAR MAIS UNS 2PH's DEPOIS DESSES . . . E TENTAR UNS 90KG COM 10%BF . . .

o que acham . .?

ABR'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, mudando um pouco o foco do topic, o que voce achou do nitrix(bsn)+creatina ?

E como tomou?

Então fi, não posso dizer que o produto é nem RUIM nem que é BOM . . . pois não tomei ele direto devido uns compromissos que tive . . . mas no geral ele é bom, me deu um "PUMP" legal durante o treino, mas achei a recuperação de treino um pouco fraca comparado ao NO-XPLODE . . .

ME DÊEM UMA OPINIÃO AÍ GALERA . . . O QUE EU FAÇO . . ? QUANTO AO MINHA PERGUNTA ANTERIOR . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...