Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca+dura 1 vez na semana (terça e sexta)


Posts Recomendados

Em 30/03/2023 em 11:01, romulo16vip disse:

Bom dia irmão ,pior que já comprei tudo ,teria alguma forma de administrar melhor isso ?

Me orientaram tomas 50 mg Deca + 250 mg durateston (semanal.

 

A quantidade que o médico passou sendo administrado dessa forma acima ,seria um ciclo de 8 semanas.

 

Me desculpe ,é que eu nunca frequentei academia e nem estou por dentro desses assunto .

Se puder me ajudar de alguma forma ,desde já agradeço 

 

 

Se ta começando a treinar agora nem deveria usar nada, não tem sentido.

 

Deca é uma droga de meia vida longa, 8 semanas não é nada e 50mg é dose pra mulher, não vai te ajudar em nada essa dosagem, e por ser uma droga que demora sair do organismo, eu não usaria nessa dosagem e por esse curto período.

 

A testosterona em 250mg por semana é ok, não acho que você deveria usar isso agora, mas se já comprou e não está nem ai com a sua saúde, usa.

 

Esteja preparado pois pode perder cabelo, ter acne, etc..

Quanto menos massa muscular, mais colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2023 em 09:13, tmz disse:

entendi irmao.
nao que eu nao esteja nem ai pra minha saude,pelo contrario achei que estava fazendo a coisa certa procurando um endrocnologista e nutricionista.
mas em fim pode me ajudar relacionado a essas dosagens ?
vc diz que deca 50 mg parece pouco ,certo?
a deposteron a dosagem no caso é aceitavel.
de acordo com a forma de administrar as aplicaçoes ,oque voce me sugere, já que comprei ,sigo o´´ ciclo `` que ele passou? ou teria alguma formar melhor quanto a isso.
 

 

 

Em 30/03/2023 em 12:04, ArthurFGM disse:

opa amigao ,muito obrigado ai pelas explicaçoes ,com certeza me ajudaram muito .
na verdade eu pensei que estava fazendo os procedimentos padrao ao entrar na academia e procurar um endrocnologista + nutricionista .
na consulta ele me perguntou qual era meu objetivo e se eu queria fazer uso das substancia ,respondi se houvesse necessidade SIM,mas que nao seria uma escolha e se fosse uma NECESSIDADE.
nao sei se realmente foi necessario,porem ele passou e eu comprei achando que estava fazendo o que eu precisava de forma correta.
ele me passou alguns exames e me receito oque foi citado.
quanto aos colaterais ele falou sim e caso aparecesse algo ,era para entrar em contato com ele .
no final do ciclo eu voltaria para o consultorio para ele administrar mas alguma coisa,por exemplo se ele faria uma tpc ou diminuiria a dose (palavras do medico).

resumindo fiquei muito perdido,pois conversando com algumas pessoas ,me falaram esse total de erros que se encontra citado.
nao queria gastar dinheiro atoa ,entendi?
queria poder administrar oque tenho em maos e continuar da forma correta .
entao voce me orienta no caso 1 deca+1 depo ( 1 vez na semana ) podendo ser administrada juntas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que quem nunca treinou não tem receptores suficientes  no tecido muscular pra testo se ligar, porém tem a rodo no couro cabeludo, pele, glândula mamaria, próstata, etc. Por isso é provável que tenha mais colateral do que resultado estético.

Mas se mesmo assim quiser continuar, manda 250mg de dura e 100 de deca, 1x na semana na mesma seringa e entrega pra Deus  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 14:36, adaounder disse:

A questão é que quem nunca treinou não tem receptores suficientes  no tecido muscular pra testo se ligar, porém tem a rodo no couro cabeludo, pele, glândula mamaria, próstata, etc. Por isso é provável que tenha mais colateral do que resultado estético.

Mas se mesmo assim quiser continuar, manda 250mg de dura e 100 de deca, 1x na semana na mesma seringa e entrega pra Deus  

show consegui compreender agora.
no caso a deca que tenho aqui é 50mg.
baseado no que voce falou ,entao eu teria que aplicar 1 ampola de dura 250 mg e 2 ampolas de deca?
isso na mesma seringa ?
pois basicamente foi oque o endrocno passou , 2 deca 50 mg na semana e 1 dura .
sendo adminstrado durante a semana e alternando .
falando sobre essa forma de alternar ,faria algum sentido sobre? ou seja 2 deca+1 dura e na outra semana 2 dura +1 deca.

desculpem e todos a falta de conhecimento e esta rendendo um assunto que pra muitos possa ser algo simples.
de qualquer forma irei tomar ,só queria uma sugestao mesmo menos prejudicial talvez, e qundo terminar o ciclo oque fazer
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 13:28, romulo16vip disse:

 

 

Isso, pode aplicar as duas no mesmo dia, aconselho fazer em seringas diferentes e locais de aplicação diferentes.

 

Mas como muitos já falaram e eu mesmo falei, acho melhor repensar. Eu entendo o seu lado, sobre o dinheiro investido e várias outras coisas mas, esse dinheiro depois que se inicia o uso vai continuar tendo a necessidade de comprar mais medicação, gastar para tratar possíveis colaterais que apareçam, consultas, exames e etc...

 

Você não fez errado em consultar com nutricionista e endocrinologista, nenhum problema nisso. Acontece que, na minha opinião, ele tomou uma conduta preciptada. Aconselho a você a experimentar treinar por 06 meses - 01 ano, fazer uma dieta constante e que você consiga manter, rotina de cardio também.. depois desse tempo você vai poder pensar um pouco melhor no assunto.

 

A medicação tem tempo de validade, provavelmente 2024 quem sabe até 2025.. da uma olhada... Você pode treinar e fazer dieta o resto do ano e se decidir com mais estudos e orientações no ano que vem e, se decidir utilizar, a medicação vai estar ai te esperando sem ter perdido dinheiro algum. Só armazenar direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 17:19, ArthurFGM disse:

Isso, pode aplicar as duas no mesmo dia, aconselho fazer em seringas diferentes e locais de aplicação diferentes.

 

Mas como muitos já falaram e eu mesmo falei, acho melhor repensar. Eu entendo o seu lado, sobre o dinheiro investido e várias outras coisas mas, esse dinheiro depois que se inicia o uso vai continuar tendo a necessidade de comprar mais medicação, gastar para tratar possíveis colaterais que apareçam, consultas, exames e etc...

 

Você não fez errado em consultar com nutricionista e endocrinologista, nenhum problema nisso. Acontece que, na minha opinião, ele tomou uma conduta preciptada. Aconselho a você a experimentar treinar por 06 meses - 01 ano, fazer uma dieta constante e que você consiga manter, rotina de cardio também.. depois desse tempo você vai poder pensar um pouco melhor no assunto.

 

A medicação tem tempo de validade, provavelmente 2024 quem sabe até 2025.. da uma olhada... Você pode treinar e fazer dieta o resto do ano e se decidir com mais estudos e orientações no ano que vem e, se decidir utilizar, a medicação vai estar ai te esperando sem ter perdido dinheiro algum. Só armazenar direitinho.

show irmao ,vou seguir seus conselhos.
exatamente como pensei quando ele passou as mediçoes ,de inicio ate estranhei sim ,porem por eu nao ter conhecimento nenhum ,nao retruquei ,ate pq ele me perguntou e eu respondi se houvesse necessidade ,entao quando ele passou pensei que era necessario.
vou da uma olhada nas validades.
ja estou indo pro 4 mes de academia puro no caso e tenho visto um resultados bem satisfatorios sem precisar usar nada.
vou esperar mas um pouco .
tmj irmao ,obrigado ai pelos conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 17:38, romulo16vip disse:

show irmao ,vou seguir seus conselhos.
exatamente como pensei quando ele passou as mediçoes ,de inicio ate estranhei sim ,porem por eu nao ter conhecimento nenhum ,nao retruquei ,ate pq ele me perguntou e eu respondi se houvesse necessidade ,entao quando ele passou pensei que era necessario.
vou da uma olhada nas validades.
ja estou indo pro 4 mes de academia puro no caso e tenho visto um resultados bem satisfatorios sem precisar usar nada.
vou esperar mas um pouco .
tmj irmao ,obrigado ai pelos conselhos

De nada meu amigo, espero poder ter te ajudado um pouco! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, papo reto... vende pra algum marombeiro esse teu estoque de deca e fica em uma dura 250mg aplicação semanal... tenha tamoxifeno 20mg e anastrozol 0.5mg em mãos e vai buscar conhecimento sobre o assunto aqui no forum, no youtube tem cariani, adam abbas, kaminski etc que falam detalhadamente sobre o tema. Depois de 12 meses vc volta e me fala teu resultado! (melhor do que fazer isso ai que tu relatou que seu médico passou, vai na fé!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/03/2023 em 21:39, somedieyoung_ disse:

Tu tá falando sério que um "médico" te passou isso?

Não sei quem tá mais perdido ele ou você, da uma estudada aí que não faz sentido nenhum isso de inverter semana e dias.

 sim o medico passou sim.
acho que nao tenho intençao de falar mentiras aqui ,ate pq erei mentir para mim mesmo .
quanto a eu estudar ,acho que entrando num forum iria aprender mas com o pessoal mas antigo.
mas ao inves de repassar o conhecimento ,algumas pessoas preferem criticar ou ate mesmo assim como voce falar para ESTUDAR.
estou aqui pedindo uma ajuda ,JÀ que comprei os produtos.
mas agradeço ai seu comentario...

Em 02/04/2023 em 21:57, BlackPanther disse:

tmj irmao .
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que vc não deveria voltar nesse médico, te passou um ciclo apenas para foder seu eixo e depois ter os retornos para fazer a TPC.


Momento errado para usar, segura pelo menos até próximo de 12 meses de frequência na academia e dieta controlada, seu resultado será bem melhor.

 

1º ciclo use apenas testosterona e de preferencia não faça ciclo, utilize por 6 a 12meses direto, usando doses baixas como essa de 200-250mg/semana vc consegue um resultado bem concreto.

 

Durante esse período pode adicionar a deca, mas por pelo menos 12-16 semanas de 200mg no mínimo.

 

Aproveite o tempo para estudar e não fazer bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...