Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de opiniões sobre minha nova dieta para bulking


leobresolins

Posts Recomendados

Se puderem dar suas opiniões sobre os macros/calorias que calculei para minha nova dieta de bulking eu agradeço muito.

 

  • Natural
  • 26 anos
  • 1,70cm
  • 65kg
  • 14% gordura

 

Calculei minhas calorias na tdeecalculator.net e deu 2500 calorias para manutenção e 3000 calorias para bulking

 

Dessas 3 mil calorias eu coloquei:

  • 2g por peso corporal em Proteínas (Deu 130g)
  • 1g por peso corporal em Gorduras (Deu 65g)

Só nesses dois deu 1100 calorias, o restante das 1900 calorias eu coloquei em carboidratos, que deu um total de:

  • 475g de carboidratos.


Minha divisão ficou boa ou muito ruim? Coloquei mais carboidrato pois proteína é muito difícil e caro para mim, mas se eu estiver exagerando no carbo me digam... Como vocês fariam a divisão dos macros?

 

Editado por leobresolins
Esqueci de colocar o meu peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

Já conseguiu resolver os problemas do tópico passado?

Não adianta nada ficar fissurado em montar o plano perfeito, você só vai ficar bonito quando começar a eliminar os fantasmas que te rodeiam.

 

Olha você aqui:

 

Esse vídeo parece meme, mas é a realidade de 80% das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse cálculo está superestimado, comece com as 2500, sempre batendo os macros durante 2 semanas, se o peso subir mantenha, se abaixar aumente 300 kcal e espere mais 2 semanas., Se manter aumente 200kcal.

 

O superávit tem que ser pequeno pra evitar o acúmulo de gordura. 

Mire em ganhar próximo de um quilo por mês .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 24/03/2023 em 19:32, leobresolins disse:

Já resolvi sim brother, apenas recalculando a dieta. estou mantendo a dieta e treino há mais de 6 meses. Já passei desse estágio. Agora gostaria apenas de ajuda de quem entende e não de algum aleatório que nem me conhece vir me dar lição de moral.

Não é lição de moral, é a verdade. Não adianta mentir para si mesmo.

Treinar a 6 meses é diferente de fazer dieta a 6 meses, treino e dieta se completam mas são coisas distintas.

Esqueceu dos teus outros tópicos foi? pelo visto tu é mais um que vai vir aqui de mês em mês, criar um tópico pedindo opinião e sumir, não faz nem questão de respondem os tópicos.

Por fim, o problema disso não é meu, então segue firme :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...