Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO OU OXANDROLONA ?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/03/2023 em 19:44, Ademar Chaves disse:

Estou em Cutting, estou usando 250 MG de Dura toda semana, estou na 3a Semana e combinando com Sibutramina,  minha cartela já está acabando e quero começar a ciclar ou Stano ou oxandrolona ( mantendo a durateston) Qual me trará mais resultados? Stano Oral ou Oxandrolona ? 

Ambas drogas são boas se tu tiver com dieta treino descanso e só o adequados abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano dá mais resultado mg por mg, mas derruba mais o HDL também... se for fazer o uso prolongado (maior que 10 semanas) eu iria de oxan, agora se for tiro curto em uma "finalização" de 5 semanas de cutting iria de stano.

 

Dá pra começar com oxan tbm e mudar pra stano no final, e ir monitorando fígado e colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 19:44, Ademar Chaves disse:

Estou em Cutting, estou usando 250 MG de Dura toda semana, estou na 3a Semana e combinando com Sibutramina,  minha cartela já está acabando e quero começar a ciclar ou Stano ou oxandrolona ( mantendo a durateston) Qual me trará mais resultados? Stano Oral ou Oxandrolona ? 

sibutramina ja baixa libido, se vc  meter u  stano ou ox ai que vai ficar na merda mesmo se nao tiver uma testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 17:44, Ademar Chaves disse:

Estou em Cutting, estou usando 250 MG de Dura toda semana, estou na 3a Semana e combinando com Sibutramina,  minha cartela já está acabando e quero começar a ciclar ou Stano ou oxandrolona ( mantendo a durateston) Qual me trará mais resultados? Stano Oral ou Oxandrolona ? 


Uma dúvida amigo, também estou em cutting a um tempo e comecei a fazer uso da sibutramina a 1 semana.

 

Gostaria de saber se o controle do apetite está funcionando pra você e com quanto tempo de uso passou a sentir os efeitos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...