Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

280 de estradiol, isso é possivel?


Posts Recomendados

Fiz os exames e meu estradiol deu 280, e minha testo 6k sendo que aplico apenas enantato 2ml todo domingo. Os exames estão errados? O único sintoma de estradiol alto que senti uns tempos atrás foi um carocinho que doia no peito, mas esta diminuindo sem tomar nada. O que vocês acham, exame errado?https://ibb.co/dJ24zQk
https://ibb.co/Y2wnypb

Editado por Pedrohsilva1337
Inseri o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2023 em 20:25, somedieyoung_ disse:

Sim, é possível.

Pode crer, o estradiol eu n entendi bem, mas a testo eu achei estranho, principalmente por eu estar usando 2ml só, e 280 de estradiol eu deveria estar cheio de colaterais, por isso q e no minimo estranho, mas vou fazer exame dnv.

Editado por Pedrohsilva1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 21:16, Pedrohsilva1337 disse:

Pode crer, o estradiol eu n entendi bem, mas a testo eu achei estranho, principalmente por eu estar usando 2ml só, e 280 de estradiol eu deveria estar cheio de colaterais, por isso q e no minimo estranho, mas vou fazer exame dnv.

Tua testo tá 6k brother não espere que seu estradiol fique em 40pg/ml.

Até certo ponto quanto maior a testo mais aromatização irá ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proporção padrao que todo mundo "prega" pra nao ter colaterais é 20:1.

 

Se voce sai do natural, referencia de laboratorio é inutil.

 

6000 / 20 = 300

 

Ou seja, 280 ainda esta bem aceitavel pra regra geral e você só teria problemas por alguma individualidade.

 

Sem colaterias eu nao mexeria em nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 19:35, Pedrohsilva1337 disse:

Fiz os exames e meu estradiol deu 280, e minha testo 6k sendo que aplico apenas enantato 2ml todo domingo. Os exames estão errados? O único sintoma de estradiol alto que senti uns tempos atrás foi um carocinho que doia no peito, mas esta diminuindo sem tomar nada. O que vocês acham, exame errado?https://ibb.co/dJ24zQk
https://ibb.co/Y2wnypb

sua testo está 8a10x mais que de um natural, isso é perigoso demais, tem exames de sangue que nao detectam esses riscos, como por exemplo o sistema cardíaco. Essa moda de cruize e blast é uma irresponsabilidade enorme. Há mudanças no calibre das  artérias, tamanho do coração, massa cinzenta, áreas corticais, etc etc e que vao muito além dos exames de perfil hormonal ou "vamos fazer sangria". Essa é uma das piores formas de usar anabolizante de todos os tempos.

Editado por beto supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 23:03, beto supino disse:

sua testo está 8a10x mais que de um natural, isso é perigoso demais, tem exames de sangue que nao detectam esses riscos, como por exemplo o sistema cardíaco. Essa moda de cruize e blast é uma irresponsabilidade enorme. Há mudanças no calibre das  artérias, tamanho do coração, massa cinzenta, áreas corticais, etc etc e que vao muito além dos exames de perfil hormonal ou "vamos fazer sangria". Essa é uma das piores formas de usar anabolizante de todos os tempos.

Bom saber mano, você acha q se eu mudasse para 1,5 de testo por semana seria melhor?

Em 23/03/2023 em 22:22, Rafael_176Lbs disse:

Proporção padrao que todo mundo "prega" pra nao ter colaterais é 20:1.

 

Se voce sai do natural, referencia de laboratorio é inutil.

 

6000 / 20 = 300

 

Ou seja, 280 ainda esta bem aceitavel pra regra geral e você só teria problemas por alguma individualidade.

 

Sem colaterias eu nao mexeria em nd

Pode crer! Tu sabe me dizer porq a testo deu tão alto sendo q eu aplico somente 2ml por semana, vejo o pessoal no forum aplicando 2ml e com 2k de testo

Editado por Pedrohsilva1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...