Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, então em outro post relatei o ciclo que iria iniciar, estou usando enantato de testosterona 250mg por semana, faço a aplicação aos domingos, entrei na segunda semana, ontem dia 22 notei uma leve sensibilidade em formar de ardor  no mamilo esquerdo, tenho exames marcados para3 semanas, não queria correr o risco de um possível agravamento, então minha dúvida é devo entrar já com o tamoxifeno, se sim qual seria uma dosagem adequada, modo de usar (ds/dn) todos os dias… e por quanto tempo? 
obs: tenho o tamoxifeno de 10mg já comprados.

desde já obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começa com 20mg/dia. Se não resolver em uma semana sobe pra 40mg/dia até parar. Se seu estradiol ficar alto vai ocorrer de novo então use Anastrozol ou algum inibidor de aromatase, acho que mais famoso nos EUA é o Arimidex pelo o que vejo nos vídeos.

 

Se você está com BF alto é comum aromatizar bastante mesmo com uma dosagem de 250mg/semana de Enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 15:17, GordãoLanches disse:

Começa com 20mg/dia. Se não resolver em uma semana sobe pra 40mg/dia até parar. Se seu estradiol ficar alto vai ocorrer de novo então use Anastrozol ou algum inibidor de aromatase, acho que mais famoso nos EUA é o Arimidex pelo o que vejo nos vídeos.

 

Se você está com BF alto é comum aromatizar bastante mesmo com uma dosagem de 250mg/semana de Enantato.

Sim o bf está um pouco fora da curva, vou fazer isso, começar com 20mg ao dia e ver se vai segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 16:13, Anthony1983 disse:

Boa tarde rapaziada, então em outro post relatei o ciclo que iria iniciar, estou usando enantato de testosterona 250mg por semana, faço a aplicação aos domingos, entrei na segunda semana, ontem dia 22 notei uma leve sensibilidade em formar de ardor  no mamilo esquerdo, tenho exames marcados para3 semanas, não queria correr o risco de um possível agravamento, então minha dúvida é devo entrar já com o tamoxifeno, se sim qual seria uma dosagem adequada, modo de usar (ds/dn) todos os dias… e por quanto tempo? 
obs: tenho o tamoxifeno de 10mg já comprados.

desde já obrigado 

o @Vitor_Maromba  tem um post sobre tamoxifeno. so ler la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas @Anthony1983, não sei se te ajuda, mas vou te dar meu relato que é mt parecido.

 

Eu estou em curise com 250mg de dura por semana, estava com os mesmos sintomas que você, sensibilidade e coceira no mamilo e faltavam 2 semanas pros meus exames. Entrei imediatamente com 20mg de tamox por dia até saírem os resultados do exames.

 

Com os exames em mãos constatei que o estradiol estava um pouco alto. Agora parei com tamox e to controlando com o anastrozol, to tomando 0.5mg terças e sextas. Daqui 2 semanas vou repetir os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 16:13, Anthony1983 disse:

Boa tarde rapaziada, então em outro post relatei o ciclo que iria iniciar, estou usando enantato de testosterona 250mg por semana, faço a aplicação aos domingos, entrei na segunda semana, ontem dia 22 notei uma leve sensibilidade em formar de ardor  no mamilo esquerdo, tenho exames marcados para3 semanas, não queria correr o risco de um possível agravamento, então minha dúvida é devo entrar já com o tamoxifeno, se sim qual seria uma dosagem adequada, modo de usar (ds/dn) todos os dias… e por quanto tempo? 
obs: tenho o tamoxifeno de 10mg já comprados.

desde já obrigado 

@Vitor_Maromba tem o post perfeito do tamlxifeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...