Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e resultado de exames


Posts Recomendados

Boa Galera. 
Estou utilizando 1ml de enantato 250mg por semana e depois de muito tempo comecei a sentir a formação de caroço no mamilo direito (sem tomar nenhum tipo de IA). Comecei a tomar tamoxifeno 40mg e parecia nao estar segurando. Entrei com anastrozol por estar com sintomas de E2 alto e quando apertei o mamilo saiu pouquissima secreção incolor (indicativo de prolactina alta). Tomei meio comprimido de cabergolina. Na outra semana foi fazer exame e tive esses resultados:

 

Testosterona Total: 2.425 ng/dl

Testosterona Livre:84,565 ng/dl
Estradiol:5 pg/ml
Prolactina: 4,50ng/ml

 

Cabergolina provavel ter diminuido minha prolactina e parece ok. Estradiol bem baixo em função do anastro que tava tomando dia sim dia nao. (Não estou sentindo falta de libido).

Proxima semana vou entrar com 500mg de dura + 200mg deca + Hemogenin.

Minha duvida é

Tomar anastrozol 1ds3dn durante o ciclo para segurar estradiol e mantenho o o tamox 40mg? Tendo em vista que ainda estou com o caraço e um pouco de inchaço na regiao do mamilo? Esse inchaço deve desaparecer agora que estou com E2 baixo e prolac controlada? Mantenho Cabergolina ou agora tomando o anastro está ok?

 

 

Editado por pexe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2023 em 11:05, InicianteAqui disse:

Deveria resolver isso antes de entrar com essas dosagens de ciclo.

Anastro é prevenção, se já tá com início de ginecomastia, ele não vai resolver, precisa entrar com tamox até sumir.

Já estou tomando 40mg tamox dia. Estou perguntando sobre o anastro justamente para previnir colaterais futuros em um ciclo com maior dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 11:01, pexe disse:

Boa Galera. 
Estou utilizando 1ml de enantato 250mg por semana e depois de muito tempo comecei a sentir a formação de caroço no mamilo direito (sem tomar nenhum tipo de IA). Comecei a tomar tamoxifeno 40mg e parecia nao estar segurando. Entrei com anastrozol por estar com sintomas de E2 alto e quando apertei o mamilo saiu pouquissima secreção incolor (indicativo de prolactina alta). Tomei meio comprimido de cabergolina. Na outra semana foi fazer exame e tive esses resultados:

 

Testosterona Total: 2.425 ng/dl

Testosterona Livre:84,565 ng/dl
Estradiol:5 pg/ml
Prolactina: 4,50ng/ml

 

Cabergolina provavel ter diminuido minha prolactina e parece ok. Estradiol bem baixo em função do anastro que tava tomando dia sim dia nao. (Não estou sentindo falta de libido).

Proxima semana vou entrar com 500mg de dura + 200mg deca + Hemogenin.

Minha duvida é

Tomar anastrozol 1ds3dn durante o ciclo para segurar estradiol e mantenho o o tamox 40mg? Tendo em vista que ainda estou com o caraço e um pouco de inchaço na regiao do mamilo? Esse inchaço deve desaparecer agora que estou com E2 baixo e prolac controlada? Mantenho Cabergolina ou agora tomando o anastro está ok?

 

 

Cara tu tá zerando E2. O E2 eh importantíssimo pro homem por vários motivos. Corte esse anastrozol, adeque seus parâmetros bioquímicos e depois pense em ciclar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se vc deixar seus exames assim td desbalanceado, vc vai ter vários efeitos colaterais. 

 

Seu objetivo com essas doses de anabol devem ser estéticos, pra comer mais gente. Então acredito que vc não vá querer ter ginecomastia, nem disfunção erétil, nem uma caralhada de espinhas. 

 

Então faça os exames completos, ache a dosagem que vc fica bem, espera essa sensibilidade no mamilo passar, não abusa de droga que aromatiza já que vc tem essa pré disposição.

 

Deixa pra aumentar dosagem qdo tudo tiver controlado.

 

Sobre a cabergolina, ela é uma droga perigosa, se eu fosse vc não ficaria abusando, só usaria se realmente nos exames achasse a prolactina alta e correria atrás de saber o motivo dessa alteração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 21:41, jfonseca1 disse:

Cara tu tá zerando E2. O E2 eh importantíssimo pro homem por vários motivos. Corte esse anastrozol, adeque seus parâmetros bioquímicos e depois pense em ciclar 

Já diminui a dose de anastrozol. Te corrigindo, não existe corte de anastrozol assim. Deve ser feito desmame já que ele da efeito rebote 

Em 25/03/2023 em 22:51, FZ... disse:

Mano, se vc deixar seus exames assim td desbalanceado, vc vai ter vários efeitos colaterais. 

 

Seu objetivo com essas doses de anabol devem ser estéticos, pra comer mais gente. Então acredito que vc não vá querer ter ginecomastia, nem disfunção erétil, nem uma caralhada de espinhas. 

 

Então faça os exames completos, ache a dosagem que vc fica bem, espera essa sensibilidade no mamilo passar, não abusa de droga que aromatiza já que vc tem essa pré disposição.

 

Deixa pra aumentar dosagem qdo tudo tiver controlado.

 

Sobre a cabergolina, ela é uma droga perigosa, se eu fosse vc não ficaria abusando, só usaria se realmente nos exames achasse a prolactina alta e correria atrás de saber o motivo dessa alteração.

 

 

 

To comendo só minha namorada se essa é a questão kkkk. Único parâmetro que deu fora foi o E2 e não tá tudo desregulado. O motivo da prolactina alta foi o E2 alto. Já ajustei as dosagens de anastrozol e só fiz o uso de Cabergolina uma vez. Não tive espinhas, e fui ter esse problema depois de 1 ano usando 1ml semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...