Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá. Tenho 34 anos, malho há alguns anos. Eu já tomei oxandrolona duas vezes com acompanhamento médico, há uns anos atrás, tomava de 5 mg durante 5 semanas, na primeira semana, 1 ao dia, na segunda dois na terceira três, na quarta caia para 2 e na quinta 1, não tive efeito colateral de espinhas, nem queda de cabelo, nem nada, amei os resultados. Estou querendo retornar o uso, fiz todos os exames de hormônios e função empática estão bem. Dessa vez, fui orientada ( não foi por um médico) a tomar 10 mg uma vez por dia por 6 semanas, depois parar, não usar por um mês, e voltar a usar de novo 10 mg por dia pelo mesmo período de tempo podendo repetir isso por até 3 ciclos. Gostaria de uma outra opinião. Esse ciclo de 6 semanas 10 mg ao dia, por esse tempo e dessa forma está correto? Qual o melhor, a pirâmide, ou o uso diário? 

Editado por Mena Nunes
Ficar mais claro o título.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lu Firmino mudou o título para Ciclo de Oxandrolona

Publicidade

  • Solução
Em 22/03/2023 em 23:08, Mena Nunes disse:

Olá. Tenho 34 anos, malho há alguns anos. Eu já tomei oxandrolona duas vezes com acompanhamento médico, há uns anos atrás, tomava de 5 mg durante 5 semanas, na primeira semana, 1 ao dia, na segunda dois na terceira três, na quarta caia para 2 e na quinta 1, não tive efeito colateral de espinhas, nem queda de cabelo, nem nada, amei os resultados. Estou querendo retornar o uso, fiz todos os exames de hormônios e função empática estão bem. Dessa vez, fui orientada ( não foi por um médico) a tomar 10 mg uma vez por dia por 6 semanas, depois parar, não usar por um mês, e voltar a usar de novo 10 mg por dia pelo mesmo período de tempo podendo repetir isso por até 3 ciclos. Gostaria de uma outra opinião. Esse ciclo de 6 semanas 10 mg ao dia, por esse tempo e dessa forma está correto? Qual o melhor, a pirâmide, ou o uso diário? 

 

Pode usar constantemente contanto que os exames estejam em dia, não vejo necessidade nesse intervalo de um mês após 6 semanas, se você não tem nenhuma contraindicação ao fármaco, enzimas hepáticas estão ok, perfil lipídico também, pode manter o uso constantemente sem problemas, tem mulheres que usam 1 ano sem intervalo, oxandrolona não é tão danosa à saúde como outros esteroides, o problema no caso das mulheres são os colaterais estéticos.

 

Não tem necessidade de fazer piramide, mas se for usar por um período maior é interessante não abusar na dosagem, 10mg/dia já é uma dose bem ok, eu não ultrapassaria essa barreira, mantém as 10mg/dia 1h antes do treino e vai acompanhando com exames.

 

Lembre-se, o esteroide é um potencializador de resultados, a dieta e o treino é que vão trazer os ganhos.

 

Mantenha cardio pelo menos 4x na semana pra amenizar os danos ao perfil lipídico e retenção, hormônios tendem a aumentar a retenção em mulheres e isso pode trazer um aspecto indesejado pro shape.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...