Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosa Deca e Testo + Primobolan


Posts Recomendados

Salve galera



Peso: 93kg

bf 13%
Tempo de treino: 10 anos

Altura: 1,98
 

Estrutura atual.

1 - 16 Enantato de Testosterona (Landerlan)200mg/semana

1 - 12 Deca (Landerlan) 400mg/semana (dúvida se coloca 200mg ou 400)

12 - 16 Primobolan Enantato 200mg/semana

Aplicações Domingo e Quarta.

 

TPC

3 semanas de 40mg tamox

2 semanas de 20mg tamox

500 ui hcg intra ciclo 

 

Pretendo manter Primobolan entre 100 a 200mg semana na tpc para dar uma segurada nos ganhos, como a maioria sabe que Primobolan não inibe o eixo ainda mais em doses baixas.

Primobolan (somente para deixar valores de nitrogênio positivo para não perder oque ganhei no ciclo)

 

Nunca usei deca, quais efeitos colaterais esperado ? 
A deca é mais fraca que testo em colateral?

 

Editado por Bumstead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bumstead mudou o título para Famosa Deca e Testo + Primobolan

Publicidade

Em 21/03/2023 em 12:26, somedieyoung_ disse:

Brother de onde tu tirou que primobolan não inibe o eixo? Dessa não tô sabendo

Com doses baixas de 100-200 não vai suprimir, 100%.

primo seria mais uma manutenção, como é enantato 100mg já seria otimo

Editado por Bumstead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem 93kg e 13% de BF, teu corpo depois do ciclo não vai conseguir manter os teus ganhos, entra de uma vez ou não entra.. Serão ganhos emprestados que irão embora depois das drogas...

 

sobre a deca, ela é menos androgênica e mais anabolica que a testo, os colaterais não são robustos (claro que dose dependente).

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 12:31, Samart disse:

Tu tem 93kg e 13% de BF, teu corpo depois do ciclo não vai conseguir manter os teus ganhos, entra de uma vez ou não entra.. Serão ganhos emprestados que irão embora depois das drogas...

 

sobre a deca, ela é menos androgênica e mais anabolica que a testo, os colaterais não são robustos (claro que dose dependente).

Infelizmente é a verdade, as doses estão ok ?

estou agoniado porque fiquei 2 meses sem treinar, estava viajando perdi muito se tá doido, e recomeçar agora é zika 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:29, Bumstead disse:

Com doses baixas de 100-200 não vai suprimir, 100%.

primo seria mais uma manutenção, como é enantato 100mg já seria otimo

Claro que vai brother, qualquer esteroide em doses supra fisiológicas suprime o eixo e 100-200mg não é baixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 12:38, somedieyoung_ disse:

Claro que vai brother, qualquer esteroide em doses supra fisiológicas suprime o eixo e 100-200mg não é baixo.

 

Pela minha altura 100mg acho que é bem suave, vou testar entre 50-100mg

Vi um estudo que só 50mg foi capaz de elevar nitrogênio musuclar. E 50mg não vai inibir nao

Em 21/03/2023 em 12:38, somedieyoung_ disse:

Claro que vai brother, qualquer esteroide em doses supra fisiológicas suprime o eixo e 100-200mg não é baixo.

 

Sempre tive um pé atrás com Deca, oque tu me diz ? Pessoal diz muito que ela lasca com coração, porque ela libera muito colágeno, e o colágeno vai para o coração também, com isso dificulta a contração e o relaxamento do coração 

Editado por Bumstead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 13:35, Bumstead disse:

Infelizmente é a verdade, as doses estão ok ?

estou agoniado porque fiquei 2 meses sem treinar, estava viajando perdi muito se tá doido, e recomeçar agora é zika 

 

Então mano, tu tem consciência que vai perder o que ganhou no ciclo? Na minha visão tu vai tá jogando dinheiro e um pouco de saúde fora...Vc reduziu as semanas da deca por causa da tpc? O primobolan inibe sim o eixo, não é tão agressivo quanto a deca, mas ainda vai inibir em algum nível, se tu fizer esse protocolo, por favor, deixa os exames no relato, principalmente lh/fsh na tpc com o primobolan.

 

Minha recomendação sobre as dosagens, seria algo bem diferente do que você planejou. 

 

Faria 14~16 semanas de 400mg testo + 400mg deca e seguiria em cruise com 200mg/semana de testo e ir controlando com exames. Vai te poupar uma grana e manter teus ganhos. Mas daí é um caminho um pouco diferente do que você planejou... então pensa direitinho aí no seus objetivos com o ciclo.

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 12:45, Samart disse:

 

Então mano, tu tem consciência que vai perder o que ganhou no ciclo? Na minha visão tu vai tá jogando dinheiro e um pouco de saúde fora...Vc reduziu as semanas da deca por causa da tpc? O primobolan inibe sim o eixo, não é tão agressivo quanto a deca, mas ainda vai inibir em algum nível, se tu fizer esse protocolo, por favor, deixa os exames no relato, principalmente lh/fsh na tpc com o primobolan.

 

Minha recomendação sobre as dosagens, seria algo bem diferente do que você planejou. 

 

Faria 14~16 semanas de 400mg testo + 400mg deca e seguiria em cruise com 200mg/semanas e ir controlando com exames. Vai te poupar uma grana e manter teus ganhos. Mas daí é um caminho um pouco diferente do que você planejou... então pensa direitinho aí no seus objetivos com o ciclo.

E se eu fazer um cruise com testo em gel ?

No momento estou usando testo em gel, minha testo bateu 987ng e LH e FSH está normais.

 

Em 21/03/2023 em 12:45, Samart disse:

 

Então mano, tu tem consciência que vai perder o que ganhou no ciclo? Na minha visão tu vai tá jogando dinheiro e um pouco de saúde fora...Vc reduziu as semanas da deca por causa da tpc? O primobolan inibe sim o eixo, não é tão agressivo quanto a deca, mas ainda vai inibir em algum nível, se tu fizer esse protocolo, por favor, deixa os exames no relato, principalmente lh/fsh na tpc com o primobolan.

 

Minha recomendação sobre as dosagens, seria algo bem diferente do que você planejou. 

 

Faria 14~16 semanas de 400mg testo + 400mg deca e seguiria em cruise com 200mg/semanas e ir controlando com exames. Vai te poupar uma grana e manter teus ganhos. Mas daí é um caminho um pouco diferente do que você planejou... então pensa direitinho aí no seus objetivos com o ciclo.

Porque eu consigo comprar testo em gel bem barato, trabalho na farmácia de manipulação 

Em 21/03/2023 em 12:45, Samart disse:

 

Então mano, tu tem consciência que vai perder o que ganhou no ciclo? Na minha visão tu vai tá jogando dinheiro e um pouco de saúde fora...Vc reduziu as semanas da deca por causa da tpc? O primobolan inibe sim o eixo, não é tão agressivo quanto a deca, mas ainda vai inibir em algum nível, se tu fizer esse protocolo, por favor, deixa os exames no relato, principalmente lh/fsh na tpc com o primobolan.

 

Minha recomendação sobre as dosagens, seria algo bem diferente do que você planejou. 

 

Faria 14~16 semanas de 400mg testo + 400mg deca e seguiria em cruise com 200mg/semana de testo e ir controlando com exames. Vai te poupar uma grana e manter teus ganhos. Mas daí é um caminho um pouco diferente do que você planejou... então pensa direitinho aí no seus objetivos com o ciclo.

Por isso assim que terminar o ciclo pretendo usar 50-100 mg de Primobolan, e testo em gel, muito tem preconceito com testo em gel, mas ela ajuda bastante deu quase 1.000ng no exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...