Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona


Ir para solução Solucionado por Dive Brazil ,

Posts Recomendados

Oiê galera bom dia

Eu já estou malhando seguro após a pandemia.

Agora decidi fazer o uso da oxandrolona iniciar 10 mg uma vez na semana para vê como o corpo vai reagir e depois aumentar para 20 mg pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

O rapaz que vende me falou que usaria até nós dias que não treinasse pois ela tem vida curta.

Será que dá certo?

Aceito sugestões e críticas tabm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Regra número um não confie em vendedores, sempre vão ter o melhor produto, vão querer que vc tome mais etc...

Como está o seu shape? Altura peso e bf?

Se puder postar foto do shape. Sem saber essas informações fica difícil saber. Mas 20mg para primeiro ciclo é furada, uma vez na semana tb é furada

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:34, Asp2526 disse:

Oiê galera bom dia

Eu já estou malhando seguro após a pandemia.

Agora decidi fazer o uso da oxandrolona iniciar 10 mg uma vez na semana para vê como o corpo vai reagir e depois aumentar para 20 mg pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

O rapaz que vende me falou que usaria até nós dias que não treinasse pois ela tem vida curta.

Será que dá certo?

Aceito sugestões e críticas tabm

Bom dia,

nao recomendo iniciar com 10mg. Recomendo iniciar com 2,5mg ate 5mg durante pelo menos 10 dias para ver a questao da acne e da mudanca no padrao do cabelo. Tampouco recomendo chegar a uma dosagem de 20mg, tu vai ter bastante efeitos colaterais se voce for sensivel a mesma.

Enquanto ao fato de nao usar durante o dia de descanso, pode-se ser feito, ja que mesmo apos 3 meia vida (eliminacao de 87,5% da droga) voce ainda tera droga no seu sistema.

Aproveito e recomendo que leia um pouco mais sobre a oxandrolona. Procure Dr. Lucas Caseri abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:34, Asp2526 disse:

Oiê galera bom dia

Eu já estou malhando seguro após a pandemia.

Agora decidi fazer o uso da oxandrolona iniciar 10 mg uma vez na semana para vê como o corpo vai reagir e depois aumentar para 20 mg pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

O rapaz que vende me falou que usaria até nós dias que não treinasse pois ela tem vida curta.

Será que dá certo?

Aceito sugestões e críticas tabm

 

Dose muito alta pra iniciantes, tempo muito curto.

Pensa que o esteroide foi feito pra te ajudar a construir músculos, espero que esse seja o objetivo pois se o intuito for emagrecimento você vai se frustrar.

 

Não se constrói praticamente nada em 8 semanas, e por ser mulher é mais seguro e eficaz manter as 10mg constantes por mais tempo, eu faria no mínimo 4~5 meses controlando exames de perfil lipídico e enzimas hepáticas, se você não tiver nenhum problema pre-existente não vai ter grandes danos com essa dose.

 

E sim, pode manter o uso apenas nos dias de treino, bom que diminui um pouco a carga semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 10:20, tmz disse:

 

Dose muito alta pra iniciantes, tempo muito curto.

Pensa que o esteroide foi feito pra te ajudar a construir músculos, espero que esse seja o objetivo pois se o intuito for emagrecimento você vai se frustrar.

 

Não se constrói praticamente nada em 8 semanas, e por ser mulher é mais seguro e eficaz manter as 10mg constantes por mais tempo, eu faria no mínimo 4~5 meses controlando exames de perfil lipídico e enzimas hepáticas, se você não tiver nenhum problema pre-existente não vai ter grandes danos com essa dose.

 

E sim, pode manter o uso apenas nos dias de treino, bom que diminui um pouco a carga semanal.

Será para ganho de massa muscular.

Então o melhor seria manter as 10mg e por mais tempo né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum expert em anabolizantes, tanto é q vivo lendo o fórum e perguntando. Porém pelo q já vi de oxa para mulheres, sempre começando com 3 a 5mg. Veja como o corpo vai reagir e se não tiver colateral, aí sim partir para no máximo 10mg. 20mg para mulher os colaterais como hipertrofia de clítoris, engrossamento da voz entre outros são quase q certos. Se vc está disposta, se jogue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/03/2023 em 21:08, Asp2526 disse:

O foda foi que fui nas ondas dos outros e comprei de 10 mg da upperlabs.

Agora não sei o que fazer 😔

Talvez adiarei o início do ciclo 

Caps ou comprimido? se for comprimido corta no meio. Minha esposa tomou, ele começou com 5mg dia. Depois subiu para 10mg. Primeiro contato é mais seguro não passar de 15mg dia. Senão vai cair bastante cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...