Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sublingual tem sabor doce?


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Passei com médico nutrólogo e endocrinologista e me ele me receitou Oxandrolona 2,5mg após o café e 2,5mg no pré-treino. Mandei manipular em uma farmácia de confiança. Eles não vendem em hipótese alguma sem a retenção da receita médica original. Aparentemente é uma farmácia de confiança, minha família já é cliente da farmácia para manipulação de remédio para minha vó para tratamento de pressão alta. 
Minha dúvida é: Oxandrolona quando sublingual tem sabor adocicado? 
Tem um sabor muito bom, da vontade de mastigar. Achei estranho isso. 
É a minha primeira vez com uso de qualquer hormônio. Mas foi receitado pelo meu médico.

Hoje é o segundo dia tomando e a única coisa que senti foi o coração um pouquinho acelerado na parte do dia. E MUITA sede.

Fotos


 

Editado por JessicaCOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ter o sabor que a farmácia quiser, é algo um pouco comum na farmacologia quando o manipulado é um sublingual, tanto a oxandrolona quanto qualquer outro remédio ou droga, o comprimido não é 100% composto do ativo que você busca.

 

E 2,5mg acho uma dose baixa até mesmo pra mulher, mas acho interessante o médico começar com uma dose assim para ver como você responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 22:39, JessicaCOliveira disse:

Passei com médico nutrólogo e endocrinologista e me ele me receitou Oxandrolona 2,5mg após o café e 2,5mg no pós treino. Mandei manipular em uma farmácia de confiança. Eles não vendem em hipótese alguma sem a retenção da receita médica original. Aparentemente é uma farmácia de confiança, minha família já é cliente da farmácia para manipulação de remédio para minha vó para tratamento de pressão alta. 
Minha dúvida é: Oxandrolona quando sublingual tem sabor adocicado? 
Tem um sabor muito bom, da vontade de mastigar. Achei estranho isso. 
É a minha primeira vez com uso de qualquer hormônio. Mas foi receitado pelo meu médico.

Hoje é o segundo dia tomando e a única coisa que senti foi o coração um pouquinho acelerado na parte do dia. E MUITA sede.

Fotos


Normalmente tem sabor de morango. Depende muito da farmácia de manipulação. Enquanto ao coração acelerado, eh mais psicológico que outra coisa. Eu só recomendaria rever como você está tomando. Eu usaria 5mg de uma vez 40min-60min antes do treino e pronto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/03/2023 em 22:39, JessicaCOliveira disse:

Passei com médico nutrólogo e endocrinologista e me ele me receitou Oxandrolona 2,5mg após o café e 2,5mg no pré-treino. Mandei manipular em uma farmácia de confiança. Eles não vendem em hipótese alguma sem a retenção da receita médica original. Aparentemente é uma farmácia de confiança, minha família já é cliente da farmácia para manipulação de remédio para minha vó para tratamento de pressão alta. 
Minha dúvida é: Oxandrolona quando sublingual tem sabor adocicado? 
Tem um sabor muito bom, da vontade de mastigar. Achei estranho isso. 
É a minha primeira vez com uso de qualquer hormônio. Mas foi receitado pelo meu médico.

Hoje é o segundo dia tomando e a única coisa que senti foi o coração um pouquinho acelerado na parte do dia. E MUITA sede.

Fotos


 

 

Normal, saborização do produto.

 

5mg/dia é uma boa dose para iniciantes, vai ter bons resultados se tiver adesão na dieta e treinar forte.

 

Eu jogaria as 5mg 1h antes do treino, apenas por comodidade, mesmo tendo um melhor aproveitamento do pico de ação do fármaco, não é algo que vai fazer grande diferença no resultado.

 

5mg é uma dose diaria boa e com paciência da pra construir um belo shape minimizando ao máximo os colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...