Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição. Bulk Ou Cut ?


Bia.M.

Posts Recomendados

...

saca, vejo descreverem dietas com numeros idiotas e qtidade hilarias d coisas q parecem tiradas d revistinhas boa forma...( tipo, 2 gotas d óleo ninja; 3 centavos d torradas irlandesas...ahahha)

...

Hhahahahaahahah, o pior que é a mais pura verdade... :lol:

oq eu quero dizer...vc pode simplificar td...

6 ref. dia.

2 gramas d proteina pra cada kg seu... o dobro de carbo pra tetar ganhar peso.

divide isso nas 5 primeiras ref. nas ultima usa só proteina...

se vc usar suplementos, faz sempre alternando uma ref. sólida e uma liquida.

não sei como ta seu fisico hj, mas temos q ter uma certa qtidade d MM pra poder secar, então, seu objetivo é bulk...sei lá...só queria poder ajudar em algo, nem q fosse um " centavo"...heeh

boa sorte e se precisar d algo, só dizer.

Obrigada pela ajuda! To montando minha dieta por aqui.. Ralando pra conseguir montar direitinho, mas vamos que vamo! Só devo suplementar final de junho, por aí.. Por enqt to "pura" rs.. Pra te falar a verdade, nem eu sei como está meu físico hoje! Todos os amigos/familiares falam que eu to bem, que tá tdo ótimo, to magrinha e tal.. Eu to com o corpo padrão tipo "menina magra".. Mas não quero isso, quero ficar relativamente "ogra" rs.. Marquei uma avaliação física na academia pro próximo dia 11 pra saber a realidade do meu corpo. Nesse dia ou no dia seguinte, posto a avaliação aqui junto com a dieta e começo o trabalho sério!

Editado por Bia.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe o povo aqui esta criativo demais nas assinaturas!

Janinha, Gostei dos versos com rima...rs

Bia, depois eu ouço o Rap hipertrofia...rs

=============

Gente é difícil, treino em academia é complicado, depender de instrutor, só se tiver sorte, pois é complicado contestarmos o que eles dizem que é correto, mas não acho que a maioria seja ruim, acho até que são bons, mas alguns precisam de uma reciclagem, pois o que era verdade a 5 anos atras qdo se formaram, hoje já não é mais!

- Nutrionista é mais complicado: eles sempre tem as pastinhas com dietas pré-montadas, tem aos montes, dietas dos pontos (não coma mais de 30 por dia) dieta da sopa de verduras para redução rápida de peso, sim aquela famosa que vai salsão e beringela (essa funciona mas é cruel demais o sabor)

É complicadíssimo conseguir um acompanhamento adequado, por outro lado, conheci um nutrionista num fórum, e batendo exatamente esse mesmo papo, perguntei pq nutricionista tem tabela tudo prontinha se cada pessoa é diferente. Sabem o que ele me disse?

foi algo mais ou menos assim:

- Qdo comecei a trabalhar, eu tirava medidas, fazia de tudo, contava caloria, proteina, fibras, carbos, gorduras e etc etc etc... montava uma super dieta, barata, e eficiente, com tabela de substituição e tudo mais... fazia isso para quem queria ganhar peso com qualidade e quem queria perder peso tb, tudo baseado no peso, altura e gordura corporal da pessoa, pedia os exames hormonais tb...

Depois de 2 anos fazendo isso descobri que só perdia tempo, de cada 50 clientes 1 só, sómente 1 fazia as coisas ao menos parcialmente certas e tinha resultados dentro do esperado, o resto voltava no consultório dizendo "ai dr. dei uma fugidinha da dieta Dr. fui no cinema e comi um monte de pipoca com coca-cola" eu respondi, uma fugidinha só não faz mal... Ai qdo ia pesar a pessoa descobri que ela tinha ganhado 2kg em 3 semanas, e ela tem a cara de pau de me dizer que deu uma fugidinha na dieta, foi só uma pipoca e um copo grande de coca-cola!? (e eu sou o bozo então!!!)

Descobri que: "Não vale a pena" se matar sendo que 99% das pessoas vem ao meu consultório em busca de algum remédio milagroso, que não altere o humor, faça a pessoa perder peso e fique tudo bem! Quase ninguém vem aqui em busca de uma dieta de verdade, e muito menos gostam de ouvir que tem de se movimentar, praticar algum exercício fácil como caminhada ou bicicleta no parque...

São pouquissimos os clientes que valem a pena... perder tempo. Qdo eu vejo que vem alguém com objetivos mais sério, faço questão de por em prática tudo que aprendi, mas como isso só acontece uma vez a cada 6 meses, continua receitando sopas e remédios, eu sei que a sopa quase ninguem toma, mas o remédio, estão sempre vindo buscar uma receita!

Sabe, na verdade essas pessoas não precisam emagrecer ou engordar, e sim de um psicologo, normlamente essas pessoas só de conversar já percebo que ou estão ansiosas demais, ou desanimadas e as vezes até em depressão... tento ajudar nesse sentido e até recomendo um colega psicologo que tem preço bom e atende muito bem, mas depois qdo eu o encontro fico sabendo que quase ninguém vai nele, nem ao menos ligaram no consultório dele...

Depois desse dia, nunca mais critiquei um nutricionista, deve ser desgostoso demais vc estudar uns 5 anos, se especializar em algo que goste abrir um consultório, e qdo vc conversa com os seus clientes/pacientes, passa a receita mágica que eles tanto querem, explica que "no pain no gain" elas vão emboras desiludidos e procuram outro profissional, aquele que dê o remédio...

2 lados, 2 moedas

Bia, se vc não foi bem atendida nesse nutricionista, vá em outro, explique que vc malhe, explique tudo, que vc é uma pessoa séria, tenho certeza que um vai te atender como vc quer...

Boa sorte com seu bulking, acho que vc fez uma boa escolha! Mas faça um bulking bem controlado e analise bem seu corpo nas 2 primeiras semanas, vc tem de ganhar peso, mas lembre-se "qualidade!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe o povo aqui esta criativo demais nas assinaturas!

Janinha, Gostei dos versos com rima...rs

Bia, depois eu ouço o Rap hipertrofia...rs

=============

...

Darlan, esses versos da Janinha são justamente do Rap que tá na minha assinatura, rs!!

...

Bia, se vc não foi bem atendida nesse nutricionista, vá em outro, explique que vc malhe, explique tudo, que vc é uma pessoa séria, tenho certeza que um vai te atender como vc quer...

Boa sorte com seu bulking, acho que vc fez uma boa escolha! Mas faça um bulking bem controlado e analise bem seu corpo nas 2 primeiras semanas, vc tem de ganhar peso, mas lembre-se "qualidade!"

Então, eu fui nesse nutricionista pq era o único que meu plano cobria rsrsrs! :P

Bom, eu dei uma de atrevida, montei uma dieta (a primeira que eu montei, diga-se de passagem), e postei aqui! Peço pra que avaliem, dado que vcs já sabem meu objetivo e já estão "me acompanhando" nesse início de jornada! Como eu disse, foi a primeira dieta que eu montei, deve ter um bando de erros, dêem uma olhada (clica no link) na minha dieta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...