Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emendar um Ciclo no outro.


Posts Recomendados

Altura - 1,67

Peso - 75

Bf - 20%

Biceps - 38cm

Idade - 21

Vim passar um relato e tirar algumas dúvidas, já treinei um tempo quando adolescente, mas parei, voltei a musculação em novembro de 2022, estava pesando 66kg, poucos músculos e pouca resistência, decidi arriscar um ciclo por conta própria, fiz o exame antes e minha testo natural é 560, comprei um enantato underground e que usei 0,5 ml 2 vezes na semana (1ml) 250mg por semana, durante 9 semanas, tive algum ganho de massa muscular, fui pra 70kg porém foi pelo treino, já que ao fazer o exame na última aplicação, minha testo estava 390, o produto era falso. Então decidi procurar uma fonte mais confiável e no fim de janeiro 2023, voltei comecei outro ciclo, dessa vez com Durateston, também underground porém de uma fonte melhor, 1ml (250mg) por semana, um pouco receoso por conta da falha anterior, agora 21/03/2023, 2 meses depois estou com 76kg, refiz o exame e a testo esta batendo 1500, ainda restam duas aplicações. todas as outras taxas estão normais, colesterol, glicose, etc, estradiol 114.00 pg/mL, sem sensibilidade nos mamilos nem nada, único colateral foram algumas espinhas de leve, e alteração de humor, fico explosivo mais rápido e um leve inchaço no tornozelo ao caminhar por muito tempo.

 

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf. é uma boa emendar outro ciclo ou devo fazer uma tpc antes? caso a tpc seja necessária, como posso fazer uma da melhor forma? quais medicamentos e o que devo fazer pra manter o máximo dos ganhos e uma tpc mais segura.

este foi meu primeiro ciclo, fiz por conta própria, com conhecimento superficial, estudando pela internet, estou satisfeito com o resultado até agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf. é uma boa emendar outro ciclo ou devo fazer uma tpc antes? caso a tpc seja necessária, como posso fazer uma da melhor forma? quais medicamentos e o que devo fazer pra manter o máximo dos ganhos e uma tpc mais segura.

este foi meu primeiro ciclo, fiz por conta própria, com conhecimento superficial, estudando pela internet, estou satisfeito com o resultado até agora.

 

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emendar tu pode isso é conhecido por blast n cruise.

Agora se tem necessidade é outra história, na minha singela opinião tu pulou muita etapa, até porque voltou não faz nem seis meses a treinar, BF elevado pra alguém que se preocupa com estética e provavelmente ainda não sabe impor um bom treino sem falar na dieta.

Agora se for fazer tpc tem MUITO tópico aqui no fórum sobre o assunto da uma procurada que tu acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Altura - 1,67

Peso - 75

Bf - 20%

Biceps - 38cm

Idade - 21

Vim passar um relato e tirar algumas dúvidas, já treinei um tempo quando adolescente, mas parei, voltei a musculação em novembro de 2022, estava pesando 66kg, poucos músculos e pouca resistência, decidi arriscar um ciclo por conta própria, fiz o exame antes e minha testo natural é 560, comprei um enantato underground e que usei 0,5 ml 2 vezes na semana (1ml) 250mg por semana, durante 9 semanas, tive algum ganho de massa muscular, fui pra 70kg porém foi pelo treino, já que ao fazer o exame na última aplicação, minha testo estava 390, o produto era falso. Então decidi procurar uma fonte mais confiável e no fim de janeiro 2023, voltei comecei outro ciclo, dessa vez com Durateston, também underground porém de uma fonte melhor, 1ml (250mg) por semana, um pouco receoso por conta da falha anterior, agora 21/03/2023, 2 meses depois estou com 76kg, refiz o exame e a testo esta batendo 1500, ainda restam duas aplicações. todas as outras taxas estão normais, colesterol, glicose, etc, estradiol 114.00 pg/mL, sem sensibilidade nos mamilos nem nada, único colateral foram algumas espinhas de leve, e alteração de humor, fico explosivo mais rápido e um leve inchaço no tornozelo ao caminhar por muito tempo.

 

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf. é uma boa emendar outro ciclo ou devo fazer uma tpc antes? caso a tpc seja necessária, como posso fazer uma da melhor forma? quais medicamentos e o que devo fazer pra manter o máximo dos ganhos e uma tpc mais segura.

este foi meu primeiro ciclo, fiz por conta própria, com conhecimento superficial, estudando pela internet, estou satisfeito com o resultado até agora.

 

 

Com bf de 20% e 6 meses de treino deveria era estar longe de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

durante 9 semanas, tive algum ganho de massa muscular, fui pra 70kg porém foi pelo treino, já que ao fazer o exame na última aplicação, minha testo estava 390, o produto era falso

 

Se tava vendo resultados sem drogas, por que não seguir sem?

 

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Peso - 75

Bf - 20%

 

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf.

 

Hoje, considerando que esses 20% sejam reais: 60kg de massa magra / 15kg de gordura.

Meta: 70kg de massa magra/ 10kg de gordura.

 

Tu realmente espera ganhar 10kg de massa magra e perder 5kg de gordura com um ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Altura - 1,67

Peso - 75

Bf - 20%

Biceps - 38cm

Idade - 21

Vim passar um relato e tirar algumas dúvidas, já treinei um tempo quando adolescente, mas parei, voltei a musculação em novembro de 2022, estava pesando 66kg, poucos músculos e pouca resistência, decidi arriscar um ciclo por conta própria, fiz o exame antes e minha testo natural é 560, comprei um enantato underground e que usei 0,5 ml 2 vezes na semana (1ml) 250mg por semana, durante 9 semanas, tive algum ganho de massa muscular, fui pra 70kg porém foi pelo treino, já que ao fazer o exame na última aplicação, minha testo estava 390, o produto era falso. Então decidi procurar uma fonte mais confiável e no fim de janeiro 2023, voltei comecei outro ciclo, dessa vez com Durateston, também underground porém de uma fonte melhor, 1ml (250mg) por semana, um pouco receoso por conta da falha anterior, agora 21/03/2023, 2 meses depois estou com 76kg, refiz o exame e a testo esta batendo 1500, ainda restam duas aplicações. todas as outras taxas estão normais, colesterol, glicose, etc, estradiol 114.00 pg/mL, sem sensibilidade nos mamilos nem nada, único colateral foram algumas espinhas de leve, e alteração de humor, fico explosivo mais rápido e um leve inchaço no tornozelo ao caminhar por muito tempo.

 

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf. é uma boa emendar outro ciclo ou devo fazer uma tpc antes? caso a tpc seja necessária, como posso fazer uma da melhor forma? quais medicamentos e o que devo fazer pra manter o máximo dos ganhos e uma tpc mais segura.

este foi meu primeiro ciclo, fiz por conta própria, com conhecimento superficial, estudando pela internet, estou satisfeito com o resultado até agora.

 

Minha indicao é dieta e consistencia no treino ao longo de 2023. em 2024 voce pensa em fazer ciclo. tu pode baixar facilmente esse 20% de BF se tiver forca de vontade sem nnada, APENAS dieta e treino. Tendo em conta eixo ja inibido, HCG 5000UI + clomifeno ajudaria abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera já deu a letra aí: vc certamente poderia (como conseguiu, inclusive, com a droga falsa) evoluir bastante antes de pensar em ciclo, só com dieta e treino razoáveis.

 

Dito isso, já que começou, eu seguiria, desde que os exames estejam ok. Sair e fazer TPC agora vai te jogar pra trás e pode até gerar um ciclo vicioso (perda dos ganhos, perda de disposição >>> redução dos treinos e e perda de foco na dieta).

 

250mg dá pra usar por bastante tempo sem grandes colaterais. Vai monitorando.

 

Mas pra essa sua meta vai precisar de bem mais de 10 semanas. Com ou sem esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 10:43, Lucas, o Schrödinger disse:

A galera já deu a letra aí: vc certamente poderia (como conseguiu, inclusive, com a droga falsa) evoluir bastante antes de pensar em ciclo, só com dieta e treino razoáveis.

 

Dito isso, já que começou, eu seguiria, desde que os exames estejam ok. Sair e fazer TPC agora vai te jogar pra trás e pode até gerar um ciclo vicioso (perda dos ganhos, perda de disposição >>> redução dos treinos e e perda de foco na dieta).

 

250mg dá pra usar por bastante tempo sem grandes colaterais. Vai monitorando.

 

Mas pra essa sua meta vai precisar de bem mais de 10 semanas. Com ou sem esteroides.

Estou pensando em fazer isso mesmo, continuar justamente pelo efeito negativo de parar agora que comecei, vi o pessoal falando que comecei cedo, etc, que deveria parar por um ano treinando e dps fazer o ciclo, mas meu medo é regredir muito e desanimar, atualmente tô treinando de segunda a sexta sem faltar desde que comecei, já havia treinado um ano atrás por 6 meses, e sempre faltava muito, além de que ficava estagnado no mesmo peso, mesmo tomando suplemento, agora não tô tomando nada.

 

Tô pensando em emendar com mais um bujão de 10ml, dar o máximo de mim com dieta e treino pra ter os melhores resultados possíveis, e quando acabar, ai fazer a tpc e continuar sem tomar nada.

Em 21/03/2023 em 10:33, jfonseca1 disse:

Minha indicao é dieta e consistencia no treino ao longo de 2023. em 2024 voce pensa em fazer ciclo. tu pode baixar facilmente esse 20% de BF se tiver forca de vontade sem nnada, APENAS dieta e treino. Tendo em conta eixo ja inibido, HCG 5000UI + clomifeno ajudaria abc

em questão de eixo inibido, agora que ele já está provavelmente, se eu decidir continuar com mais um ciclo, vai dificultar muito mais a volta do eixo quando parar?

Em 21/03/2023 em 03:23, toadzor disse:

Qual era a marca desse enantato subdosado?

Future pharma, o atual agora é G pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...