Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treinamento


chapado122

Posts Recomendados

Galera eu tenho uma rotina complicada trabalho das 7 as 13 horas, depois tenho a terde livre as 14:50 voi treinar musculação e depois tenho jiu-jitsu as 16;30 , porem ultimamente, os meus treinos nao tem rendido o esperado e tal alguem tem alguma opinião, para me ajudar a melhorar o treino: Estou treinando musculação 4 vezes na semana e jiu 0 jitsu 5 vezes na semana, gostaria de saber se a galera tem alguma sugestão para mim com relação a treinamento.

Supino Reto : 4 de 20

Voador: 3 de 16

Tricipes Testa: 3 de 16

Tricipes Corda: 3 de 20

Agachamento Smith: 4 de 12

Adutor: 3 de 20

Dados:

Altura:1,82

Peso:89kg

Objetivo Força para jiu-jitsu

Tempo de treino de musculação:2 mese e meio.

Editado por chapado122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc nao falou seus dados (tempo de treino, peso, altura, obejtivo,...)

Tem que colocar que tipo de treino voce faz (AB, ABC, ABCD(E),..) e as divisões dos grupos musculares, e exercicios...

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode pesquisar mais voce vai prescisar reestruturar todo este treino ai , como voce treina jiu jitsu vc vai prescisar de um treinamento de forca mais brando com mais exercicios basicos , te aconselho um treino assim: terra , agacho , militar , supino reto e depois 1 exercicio pra biceps q seria rosca direta , 1 pra triceps q seria o pulley ou triceps testa e mandar 3-4 series com maximo de 6 reps e 2 min de intervalo pra estimular a testo ja q quer forca!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...