Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança no cruise


Posts Recomendados

Em cruise eu tomo 250mg de enantato de testo, porém no exame que eu fiz recentemente alguns marcadores como LDL, hematócrito e DHT vieram um pouco alterados, no exato momento eu to em blast usando 400mg de deca junto. Tava pensando quando terminasse esse blast trocaria meu cruise pra 125mg de testo + 125mg de Deca, pensando em amenizar esses colaterais ja que em recentemente vi no monster cast sobre Deca onde Dudu e outro medico comentaram que a Deca geralmente tem danos mais atenuados do que a testo por ser menos androgênica. Faria sentido essa troca? Na parte estetica teria alguma diferença?

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, ta na bula, é isso mesmo, faz o basico, terminou o blast, faz uma ponte só de testo ou ja volta pro cruze só de testo, eu faço muito deca only, com 400mg semana o empilhamento demorou 3 meses pra ficar em um nivel baixo pra eu começar usar outras drogas, na minha planilha deu 12.5 dias de meia vida pra deca que eu uso, voce nao falou seu peso, mas provavelmente é frango (sem ofensas) , e geralmente 200mg de testo costuma segurar muito bem os ganhos de um blast e digo isso por exeperiencia propria, é tanto que agora to fazendo uma ponte com apenas 100mg de testo e ta segurando bem minha massa, 176 de altura 87.5 kilos e 10% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 16:31, icarooo disse:

bom, ta na bula, é isso mesmo, faz o basico, terminou o blast, faz uma ponte só de testo ou ja volta pro cruze só de testo, eu faço muito deca only, com 400mg semana o empilhamento demorou 3 meses pra ficar em um nivel baixo pra eu começar usar outras drogas, na minha planilha deu 12.5 dias de meia vida pra deca que eu uso, voce nao falou seu peso, mas provavelmente é frango (sem ofensas) , e geralmente 200mg de testo costuma segurar muito bem os ganhos de um blast e digo isso por exeperiencia propria, é tanto que agora to fazendo uma ponte com apenas 100mg de testo e ta segurando bem minha massa, 176 de altura 87.5 kilos e 10% de bf

Com relação a Deca only. Já fez Cruise com Deca only ? Oq vc usa para tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 23:51, Cartman_Corleone disse:

Com relação a Deca only. Já fez Cruise com Deca only ? Oq vc usa para tpc ?

faço sim cruze de deca only, mas claro que eventualmente eu tenho que jogar uma quantidade X de testo pois meu estradiol fica muito baixo e sinto principalmente as articulações, vou relatar meu off e meu cutting:

 

blast:

200mg deca, 100mg testo , pra finalizar 4 semanas do off aumento a deca pra 400mg e coloco 50mg de hemogenin

 

cutting:

100 mg testo, finalizo 4 semanas adicionando 50mg de stano pré treino

 

cruze:

 

100 mg deca e alguns shots de testo pelo caminho, não tenho dose certa mas busco não abusar de testo, sou um aromatizador nato e pego retenção muito facil

 

 

com esse protocolo ja deu pra perceber que não pretendo virar um open ou muito menos subir  no olympia


no caso não faço tpc, faço blast and cruze, agora estou fazendo uma ponte pra o proximo blast/bulking usando apenas 100mg de testo na semana. Fiz tpc apenas uma vez e pra mim não vale a pena, comecei hormonizar exatamente por ter testo natural baixa na casa dos 120ng/dcl. O crash hormonal na tpc é muito forte, demora muito pra ligar o eixo, e pra ficar com minha testo natural é jogar todo progresso de peformance e estetica no lixo , nesse periodo os ganhos vão pro saco muito rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 10:49, icarooo disse:

faço sim cruze de deca only, mas claro que eventualmente eu tenho que jogar uma quantidade X de testo pois meu estradiol fica muito baixo e sinto principalmente as articulações, vou relatar meu off e meu cutting:

 

blast:

200mg deca, 100mg testo , pra finalizar 4 semanas do off aumento a deca pra 400mg e coloco 50mg de hemogenin

 

cutting:

100 mg testo, finalizo 4 semanas adicionando 50mg de stano pré treino

 

cruze:

 

100 mg deca e alguns shots de testo pelo caminho, não tenho dose certa mas busco não abusar de testo, sou um aromatizador nato e pego retenção muito facil

 

 

com esse protocolo ja deu pra perceber que não pretendo virar um open ou muito menos subir  no olympia


no caso não faço tpc, faço blast and cruze, agora estou fazendo uma ponte pra o proximo blast/bulking usando apenas 100mg de testo na semana. Fiz tpc apenas uma vez e pra mim não vale a pena, comecei hormonizar exatamente por ter testo natural baixa na casa dos 120ng/dcl. O crash hormonal na tpc é muito forte, demora muito pra ligar o eixo, e pra ficar com minha testo natural é jogar todo progresso de peformance e estetica no lixo , nesse periodo os ganhos vão pro saco muito rapido

Eu tambem aromatizo muito fácil, retenção idem. Nunca tentei com deca, vou seguir a sua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 17:18, leandro pirulito disse:

Eu tambem aromatizo muito fácil, retenção idem. Nunca tentei com deca, vou seguir a sua dica.

continue fazendo os exames e manda bala, até 400 de nandrolona sozinha com um pouco de testo, aromatizo bem pouco estradiol fica "controlado" e prolactina também não se altera, ta ai o motivo de eu jogar hemo só pra finalizar o bulking, pois com hemo e nandro juntas, minha prolactina saiu  de 30 pra 70, mais do que dobrou, mas não tive sensibilidade nem nada to tipo, pra te falar a verdade não sei um numero onde começaria ter risco a prolactina, pelo que eu andei ouvindo só a prolactina sozinha não tem tando poder de gineco se não tiver acompanhado de uma boa quantidade também de estradiol, agora vamos aguardar os mais entendidos pra da um parecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...