Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Testosterona] Aplicação subcutanea


Posts Recomendados

Em 15/05/2023 em 17:05, RenanTrz disse:

 

E vc nunca pensou em testar outro spot? Ainda tem o deltoide e o latíssimo...

No deltoide não tenho coragem, se inflamar igual na coxa, não vou conseguir fazer nada no dia a dia. Latíssimo não vou conseguir fazer sozinho, e se tiver algum pra fazer, melhor já fazer no glúteo que é o lugar mais confortável para mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/05/2023 em 07:57, Poisonrdx disse:

No deltoide não tenho coragem, se inflamar igual na coxa, não vou conseguir fazer nada no dia a dia. Latíssimo não vou conseguir fazer sozinho, e se tiver algum pra fazer, melhor já fazer no glúteo que é o lugar mais confortável para mim. 

 

Se está com medo da inflamação no deltoide, basta usar um volume menor. Vc pode pegar a sua dose do dia e fazer metade em cada ombro, ou pode aumentar a frequência de aplicação.

 

Exemplo.

Aplicação a cada 4 dias. Se mandar 0.6ml (150mg) dá 262mg por semana, e vc poderia fazer 0.3ml em cada ombro. Se fosse 05ml dá 218mg por semana, 04 da 175, e por aí vai. É só fazer a regra de três.

 

Não consegue aplicar no latissimo? Tá monstrão hein pai?! O último que me falou isso foi o alemão vazques, e o cara tá sinistro! Na maior parte das vezes é por problemas de mobilidade ou flexibilidade, ou não saber fazer mesmo... mas pode sim ser uma limitação física individual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 08:32, RenanTrz disse:

 

Se está com medo da inflamação no deltoide, basta usar um volume menor. Vc pode pegar a sua dose do dia e fazer metade em cada ombro, ou pode aumentar a frequência de aplicação.

 

Exemplo.

Aplicação a cada 4 dias. Se mandar 0.6ml (150mg) dá 262mg por semana, e vc poderia fazer 0.3ml em cada ombro. Se fosse 05ml dá 218mg por semana, 04 da 175, e por aí vai. É só fazer a regra de três.

 

Não consegue aplicar no latissimo? Tá monstrão hein pai?! O último que me falou isso foi o alemão vazques, e o cara tá sinistro! Na maior parte das vezes é por problemas de mobilidade ou flexibilidade, ou não saber fazer mesmo... mas pode sim ser uma limitação física individual.

 

Monstrão nada, só me falta mobilidade mesmo, fora que não da pra ver bem o que estou fazendo aplicando sozinho nesse Spot, e eu gosto sempre de aspirar pra ver se não peguei nenhuma veia ou vaso, mesmo fazendo sub, até pq dependendo do local da sub, acaba pegando raso no musculo, exemplo nos quadríceps, pelo menos nos meus que não tem quase nada de gordura. 

 

Última aplicação que eu fiz sub no vasto da coxa acabou cmg, inflamou demais, 4 dias hoje e ainda dói, mas já está bem melhor, ficou bem vermelho o local, e bastante dor muscular. Estava tudo bem fazendo sub com enantato, ai fui inventar de experimentar a Durateston e ai inflamou demais da conta...

 

Ontem comecei a fazer sub no glúteo, por enquanto está tudo bem, se continuar assim vou fazer somente no glúteo, e vou mudar 1 aplicação por semana, ao invés de dividir 3,5 dias 2x na semana... Cansado dessas agulhadas e inflamações toda semana. 

 

Ontem já dei umas aulas para a esposa e ela vai começar a fazer para mim nos meus glúteos, e sub é bem tranquilo de fazer, quase impossível dar alguma merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, vou dizer o que tenho de experiência pessoal sobre aplicação sub x IM...

Em cruise com enantato 250mg/sem 2 aplicações semanais (0,5ml cada). Nos primeiros 2 meses fiz sempre subcutâneo (periumbilical e vasto lateral) e sempre me deixava dolorido e um pouco de inflamação porém dava pra seguir normalmente. Iniciei o 3º mês mudando para IM (apenas vasto lateral) com agulha 20x5,5 e as dores são ligeiramente menores porém o aspecto de inflamação é 0, portanto não voltei mais a aplicar subcutâneo desde então. Fiz um teste com todos os treinos no dia da aplicação e pra mim o que casou melhor foi aplicar no mesmo dia que treino inferiores, sinto que acelera a recuperação do spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/05/2023 em 07:33, Pacote-san disse:

1 durateston aspen por semana ta indo bem (IM porque nao rolou subcutaneo pela dor e incomodo de 3 dias)

 

spacer.png

 

Depois de algumas semanas esperando... achei em uma farmácia 'grande'. Ta bem difícil achar, acho que nego depois que descobriu estocou essa porra.. kkkk o pior que o limite ta sendo entre 6-8 caixas.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...