Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Testosterona] Aplicação subcutanea


Posts Recomendados

Cara, estou intrigado. Inclusive criei essa conta pra tentar achar algum tipo de resposta pro meu caso. 

Tenho Hipogonadismo, Testo entre 273 e 315 Ng/dl 

 

Um clinico geral amigo da minha família me passou Deposteron 200mg de 15 em 15.
Comecei a pesquisar e como todo grande jênio pensei em dobrar a quantidade, aumentando a frequência para uma por semana. 

Fiz a primeira aplicação Sub no abdômen na terça, quinta feira fiz o teste e minha testo estava em 539ng/dl e o estradiol em 57,5.


Tenho um BF alto 25% mas treino a 5 anos e tenho alguma massa muscular, tenho 180 e peso 105Kg. 

Li teu relato, sobre o Depo Subcutaneo e fiquei curioso, mais de 2.000 de testo.
Não tenho ideia do que pode ter dado errado comigo. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2023 em 14:25, caio.vaz disse:

Cara, estou intrigado. Inclusive criei essa conta pra tentar achar algum tipo de resposta pro meu caso. 

Tenho Hipogonadismo, Testo entre 273 e 315 Ng/dl 

 

Um clinico geral amigo da minha família me passou Deposteron 200mg de 15 em 15.
Comecei a pesquisar e como todo grande jênio pensei em dobrar a quantidade, aumentando a frequência para uma por semana. 

Fiz a primeira aplicação Sub no abdômen na terça, quinta feira fiz o teste e minha testo estava em 539ng/dl e o estradiol em 57,5.


Tenho um BF alto 25% mas treino a 5 anos e tenho alguma massa muscular, tenho 180 e peso 105Kg. 

Li teu relato, sobre o Depo Subcutaneo e fiquei curioso, mais de 2.000 de testo.
Não tenho ideia do que pode ter dado errado comigo. kkk

Não empilhou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 14:25, caio.vaz disse:

Cara, estou intrigado. Inclusive criei essa conta pra tentar achar algum tipo de resposta pro meu caso. 

Tenho Hipogonadismo, Testo entre 273 e 315 Ng/dl 

 

Um clinico geral amigo da minha família me passou Deposteron 200mg de 15 em 15.
Comecei a pesquisar e como todo grande jênio pensei em dobrar a quantidade, aumentando a frequência para uma por semana. 

Fiz a primeira aplicação Sub no abdômen na terça, quinta feira fiz o teste e minha testo estava em 539ng/dl e o estradiol em 57,5.


Tenho um BF alto 25% mas treino a 5 anos e tenho alguma massa muscular, tenho 180 e peso 105Kg. 

Li teu relato, sobre o Depo Subcutaneo e fiquei curioso, mais de 2.000 de testo.
Não tenho ideia do que pode ter dado errado comigo. kkk

mas não tenho hipogonadismo nem a pau, e esse 25%de bf ai não é testo é dieta.

 

se você tirar o exame com 15 dias da aplicação vai bater isso ai mesmo, 2000 de pico, 1000 em 7 dias, 500 em 14 dias

e sem olhar exame anterior eudiria que esse estradiol ta zuado, proporção boa normal seria 20/30:1 , 20 a 30 de testo pra cada 1 de estradiol, sua propoção ta 9:1 isso ai ja me acenderia um alerta e ja ficaria ligeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 19:14, icarooo disse:

mas não tenho hipogonadismo nem a pau, e esse 25%de bf ai não é testo é dieta.

 

se você tirar o exame com 15 dias da aplicação vai bater isso ai mesmo, 2000 de pico, 1000 em 7 dias, 500 em 14 dias

e sem olhar exame anterior eudiria que esse estradiol ta zuado, proporção boa normal seria 20/30:1 , 20 a 30 de testo pra cada 1 de estradiol, sua propoção ta 9:1 isso ai ja me acenderia um alerta e ja ficaria ligeiro

Boa noite amigo. 
 

De fato os 25 de BF é dieta mal feita. 
 

Sobre o nível de resto. O que me surpreendeu é que fiz o exame dois dias depois da primeira aplicação.

E os níveis estavam em 500.
Se o pico deu 500 imagino os níveis daqui a 14 dias. 

Fiz um novo exame na segunda agora 7 dias depois da aplicação e vou ver qual o nível de testo.

Mas o resultado só sai no sábado. 

 

Sobre o estradiol, faz muito sentido estar todo alterado.

Pq provavelmente eu aromatizo muito devido ao alto BF.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2023 em 07:42, Pacote-san disse:

Bom dia a todos,

 

Estou já relatando no meu tópico mas achei interessante deixar um tópico aqui para quem for no procura, já acha direto pelo título do tópico.

 

Eu resolvi mudar aplicação IM pra Subcutanea pela praticidade, a absorção eu sabia que ia ser a mesma.

 

Quando falo subcutanea estou também englobando IM rasa uma vez que dependendo do local pode pegar um pouco IM mas isso não é problema.

 

Absorção como esperado é a mesma (eu estava aplicando toda semana 2ml deposteron 200Mg)

 

spacer.png

 

Testei aplicação na barriga mas achei deveras incomoda (região bem sensível pelo menos pra mim). Então troquei para quadriceps, costumo aplicar na parte frontal da coxa. Usando sempre agulha 13 x 0,45. Não tive problemas, dores ou incomodos com deposteron mas lendo relato de outras pessoas que utilizam subcutanea, isso parece variar bastante.

 

Porque digo isso? Pois li relatos de quem está usando por exemplo durateston, enantato , da landerlan sem maiores problemas/dores. Eu posso relatar que no MEU caso, eu testei tanto dura da Aspen (original comprado na Drogaria SP) quanto landerlan (QR verificado, primeiro scan) e em ambos os casos a dor pós aplicação foi tanta que 48h eu estava mancando do lado que apliquei.

 

Acabei voltando pra deposteron já que tenho um estoque ainda. Por via das dúvidas eu encomendei testoland (Cipionato da Lander que vem em 2ml/200Mg) e irei testar na segunda que vem. Caso não sinta dor/incomodo demasiado devo começar a comprar só esse mesmo. Enantato não testei mas vi relatos de dor similar ao dura deles.

 

PS: Não é necessário marcar, eu só faço para facilitar e tentar não pegar alguma veia no caminho

 

 

 

Segunda mesmo apliquei 2ml deposteron no mesmo local do video, fiz um treino de perna e mesmo assim, sem incomodos.

 

Irei atualizar após o teste com cipionato da landerlan

 

Boa tarde,

 

Também faço sub e vou deixar meu relato para enriquecer ainda mais esse post. 

 

Eu estava cansado de 2 agulhadas 30x07 no glúteo toda semana, e ainda precisava ir até a casa da pessoa e incomodar ela. Então resolvi começar a mandar no vasto lateral, com a agulha 25x07, Enantato de Testo Landerlan. Inflamou demais, 3 dias mancando, não dava nem pra subir escada, fui insistindo na esperança do corpo se habituar com o medicamento e parar de inflamar, mas vi que não ia ter jeito pois não parava de inflamar (no glúteo com a 30x07 só inflamou as primeiras vezes, depois nunca mais), então mudei a agulha para 20x55, continuou inflamando... Ai resolvi experimentar subcutânea, comecei fazendo periumbilical , 1/2 ml 2x na semana, revezando os lados. No começo estava uma maravilha, não ficava nódulo e doía muito pouco, parecia uma espinha, pensei ter encontrado o local ideal, porém após algumas aplicações começou a me dar nódulos nos locais da aplicação, eu aplicava e formava um caroço, no começo eles sumiam rápido, mas depois começou a demorar mais de 1 mês pra sumir, então parei de fazer na barriga e voltei ao vasto lateral da coxa com agulha 13x055... Estava uma maravilha, fiz umas 5 aplicações em cada coxa e sem inflamação nenhuma, porém acabou meu enantato e comprei Durateston Lander, ai na primeira aplicação foi de boa, sem inflamação, na segunda e ontem na terceira, já voltou a inflamar, não doeu tanto como com as agulhas maiores porem me impossibilitou de treinar pernas... Eu faço a aplicação no ângulo de 90° sem pinçar, vou tentar pinçar e fazer no ângulo de 45° para não pegar no musculo, pois mesmo a agulha sendo pequena, praticamente não tenho gordura nas coxas e pega raso no musculo. Também vou tentar fazer na parte de cima da coxa como você mencionou. 

 

Compressa não resolve, pelo menos para mim, fazendo ou não o tempo para desinflamar é sempre o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2023 em 16:05, Poisonrdx disse:

Compressa não resolve, pelo menos para mim, fazendo ou não o tempo para desinflamar é sempre o mesmo. 

 

E vc nunca pensou em testar outro spot? Ainda tem o deltoide e o latíssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subcutanea pra ter ZERO dor de cabeça infelizmente somente deposteron (talvez pelo tipo de oleo ou pela quantidade, então mais diluido etc)

 

Mas é ZERO dor, incomodo, etc

 

O foda é o preço que ta desde o aumento ano passado senão eu tava só com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 00:37, Pacote-san disse:

Subcutanea pra ter ZERO dor de cabeça infelizmente somente deposteron (talvez pelo tipo de oleo ou pela quantidade, então mais diluido etc)

 

Mas é ZERO dor, incomodo, etc

 

O foda é o preço que ta desde o aumento ano passado senão eu tava só com ele

 

Nao tive problemas com enantato da lander. Vasto c seringa de insulina, 1ml/250mg. A perna só ficou um pouco pesada por um dia. Músculo virgem

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 01:08, Samart disse:

 

Nao tive problemas com enantato da lander. Vasto c seringa de insulina, 1ml/250mg. A perna só ficou um pouco pesada por um dia. Músculo virgem

Hmm quem sabe um dia testo mas agora estoquei Dura aspen que peguei na farmácia pra nao ter erro (voltei pra I.M.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...