Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipidograma alterado pós ciclo


leandro pirulito

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/03/2023 em 17:05, Rafael_176Lbs disse:

Deve ser genetico ou talvez mt frango pra dosagem utilizada, digo isso pq sai de um blast com trembolona e stano por quase 4 meses e sai com os seguintes marcadores:

Colesterol total - 76

Triglicerideos - 51

HDL - 22

LDL - 44

VLDL - 10

 

Explicando superficialmente, toma a estatina antes da refeição mais calórica pois estatina inibe a enzima (não lembro qual pq tem duas: IDL ou LPL), essa enzima é a que transforma o VLDL em LDL.

 

Lembrando que o que geral colesterol alto, especialmente LDL não é a ingestão de colesterol como muitos se enganavam antigamente e sim pelo consumo de carboidratos e gorduras.

Usou por quanto tempo?

Em 09/03/2023 em 17:55, leandro pirulito disse:

Só me referi a isso pois achei ofensivo ir chamando de frango sem mal saber, apenas isso gordinho.  Aula? A própria rosuvastaina citei anteriormente, ajudou nas dosagens mas nao teve aula nao. Aula será qdo me explicarem do triglicerides baixo e LDL e colesterol total alto.  Principalmente sobre "oxidação"

A propósito, agradeci o garoto.

Fiz 02 meses com durateston 500mg/semana e stano injetavel 150mg/semana. Tem uns 3 meses, todas as taxas melhoraram , HDL melhorou (60) mas LDL e total, embora cairam, continuam altos, nesses valores ai.

Tá fazendo Cruise de quantos mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 18:37, leandro pirulito disse:

eu usei 2 meses e o colega ai disse que usou 4

Que tem fator genético envolvido eu também acho, mas gostaria de ver algum relato de alguem que ja passou por isso, o que usou, dosagem, tempo, etc. 

Vc se mantém em Cruise?

Tem muito ovo na dieta?

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/03/2023 em 16:50, leandro pirulito disse:

Boa tarde, pós ciclo de stano com testo meu lipidograma alterou muito, colesterol total 300, LDL 177 e HDL 40

Faço dieta e cardio todo dia, meu trigliceridio e glicose deu ok

e falaram pra usar plenance (rosuvastatina).

O que vcs tem usado nesse caso? e qual a dosagem que usam?

obg

Cara com o tempo isso melhoraria com o estilo de vida que voce leva e um wash out legal de drogas..

se tua LDL estivesse maior a 190 eu ate diria para tomar rosu..

teu HDL ta ruim tambem.. ideal maior a 60..

use 4gr de Omega 3 pelo menos + NAC 1gr

treino, dieta, cardio e wash out de drogas no sistema.. refaca os exames em 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...