Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de incluir oxan no ciclo


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

- Idade: 27

- Altura:1,73m

- Peso:78kg

- Percentual de gordura(BF): ~15%

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, aproximadamente dez anos.

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 500mg enantato

7-12 oxan 60mg/dia de treino

 

Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem, estou indo para a parte final de um cutting, no qual considero que tive excelentes resultados, consegui perder uma quantidade considerável de gordura sem abaixar tanto o peso, porém estou com algumas dúvidas nessas ultimas semanas onde resolvi entrar com a oxandrolona.

 

Minha dúvida é a seguinte, pensei em dois contextos para incluir a oxandrolona, um seria apenas em dias que eu treino (segunda a sexta) e o outro seria tsd.

Opção 1: 40mg/dia oxan tsd

Opção 2: 60mg/dia oxan em dias de treino

 

Comparando as duas, alguma poderá me beneficiar mais nessa reta final, ou na prática os resultados serão bem próximos, visto que a diferença na soma da dose semanal é praticamente nula.

 

Toda ajuda será bem vinda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2023 em 11:31, AlanPastore21 disse:

Comparando as duas, alguma poderá me beneficiar mais nessa reta final, ou na prática os resultados serão bem próximos, visto que a diferença na soma da dose semanal é praticamente nula.

 

78kg e 15% de BF = 66,3kg de massa magra (contando com orgãos e ossos)

 

Só os 500mg de testo tá de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 11:31, AlanPastore21 disse:

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 500mg enantato

7-12 oxan 60mg/dia de treino

 

 

Mta droga.

Dessa forma aqui fica melhor, visando ciclo curto pra dar uma secada:

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 250mg enantato (Testosterona)

7-12 oxan 40mg/dia de treino (Tomar os 40mg 1h antes do treino)

 

Faça de 30 a 60 min de cardio moderado TSD, ao final do ciclo se tiver com dieta alinhada, vai bater uns 10% de bf fácil.

Mas espero que saiba sobre TPC e esse "up" ai vai ser temporário, se não tiver foco vai se perder e voltar a estaca zero ou pior.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 13:17, Macho Opressor disse:

Mta droga.

Dessa forma aqui fica melhor, visando ciclo curto pra dar uma secada:

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 250mg enantato (Testosterona)

7-12 oxan 40mg/dia de treino (Tomar os 40mg 1h antes do treino)

 

Faça de 30 a 60 min de cardio moderado TSD, ao final do ciclo se tiver com dieta alinhada, vai bater uns 10% de bf fácil.

Mas espero que saiba sobre TPC e esse "up" ai vai ser temporário, se não tiver foco vai se perder e voltar a estaca zero ou pior.

Eu tenho um problema na hipófise e venho usando testo exógena a aproximadamente quatro anos, sempre faço exames e está tudo em dia atualmente.

 

Com relação a dosagem de testo, eu resolvi aumentar exatamente por já vir com essa dosagem de 250mg a muitos anos, nunca havia aumentado nesse meio tempo, queria testar rs.

 

Com relação ao cardio, já está incluso na minha rotina desde que iniciei com o uso da testosterona, gosto bastante de padalar, faço algo próximo de 150km por semana.

Quanto a TPC, após o fim do ciclo eu voltarei com a dosagem de 250mg/semana.

 

Só uma dúvida, a ingestão de toda oxan pré treino fará uma diferença notória no treino, ou não se pode esperar tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 13:44, AlanPastore21 disse:

Com relação a dosagem de testo, eu resolvi aumentar exatamente por já vir com essa dosagem de 250mg a muitos anos, nunca havia aumentado nesse meio tempo, queria testar rs.


Vc treinava nesse periodo com 250mg? Pq é uma dosagem de cruise e dá pra se manter por um bom tempo com essa dose e ter bons ganhos. Mais lentos do que num blast, porém, devido ao uso ininterrupto, mais constantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/03/2023 em 13:44, AlanPastore21 disse:

Eu tenho um problema na hipófise e venho usando testo exógena a aproximadamente quatro anos, sempre faço exames e está tudo em dia atualmente.

 

Com relação a dosagem de testo, eu resolvi aumentar exatamente por já vir com essa dosagem de 250mg a muitos anos, nunca havia aumentado nesse meio tempo, queria testar rs.

 

Com relação ao cardio, já está incluso na minha rotina desde que iniciei com o uso da testosterona, gosto bastante de padalar, faço algo próximo de 150km por semana.

Quanto a TPC, após o fim do ciclo eu voltarei com a dosagem de 250mg/semana.

 

Só uma dúvida, a ingestão de toda oxan pré treino fará uma diferença notória no treino, ou não se pode esperar tanto?

 

Po mano, 4 anos tomando 250mg de testo e ta com 15% de BF, tem algum erro na dieta ou a história ta mal explicada.

Aumentar a dose pra 500mg, só se vc quisesse fazer um bulking, mesmo assim, é mais sensato usar outra droga do que aumentar a testo. Tipo incluir uma Deca. Mas como disse, apenas para bulking, não vejo sentido em 500mg de testo pra cutting, não em nós reles mortais. 

Oxa:

Dá diferença sim, mas é aquela repetição a mais q vc não conseguia, aquela progressão de 5-10% que demora semanas... e não virar o incrível Hulk.

É um pouco sutil. Eu tomei em dose única diária, se for pra dar diferença, que seja durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 13:49, Saponacio disse:


Vc treinava nesse periodo com 250mg? Pq é uma dosagem de cruise e dá pra se manter por um bom tempo com essa dose e ter bons ganhos. Mais lentos do que num blast, porém, devido ao uso ininterrupto, mais constantes...

 

Em 09/03/2023 em 14:03, Macho Opressor disse:

 

Po mano, 4 anos tomando 250mg de testo e ta com 15% de BF, tem algum erro na dieta ou a história ta mal explicada.

Aumentar a dose pra 500mg, só se vc quisesse fazer um bulking, mesmo assim, é mais sensato usar outra droga do que aumentar a testo. Tipo incluir uma Deca. Mas como disse, apenas para bulking, não vejo sentido em 500mg de testo pra cutting, não em nós reles mortais. 

Oxa:

Dá diferença sim, mas é aquela repetição a mais q vc não conseguia, aquela progressão de 5-10% que demora semanas... e não virar o incrível Hulk.

É um pouco sutil. Eu tomei em dose única diária, se for pra dar diferença, que seja durante o treino.

Sempre fui bem ativo, por mais que treine a muito tempo, musculação nunca foi meu foco principal.

Em abril agora completa seis meses que estou sendo acompanhado por um nutricionista, e foi de lá pra cá que comecei ver melhores resultados e focar mais na academia.

 

Utilizar 250mg todo esse período foi escolha minha, na época o médico receitou 100mg a cada 7 dias, mas já que iria utilizar, resolvi mandar 250mg, lembro que no inicio fez uma diferença gritante nos pedais.

 

Já que comecei, vou manter a testo em 500mg por mais seis semanas, e juntar com oxan nos dias de treino, indo assim até o fim do ciclo.

 

Muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 11:31, AlanPastore21 disse:

Minha dúvida é a seguinte, pensei em dois contextos para incluir a oxandrolona, um seria apenas em dias que eu treino (segunda a sexta) e o outro seria tsd.

Opção 1: 40mg/dia oxan tsd

Opção 2: 60mg/dia oxan em dias de treino

 

Mano, não faz sentido algum vc jogar oxan somente nos dias de treino cara... os efeitos que a droga proporciona ao seu corpo durante o uso são constantes e no caso da oxan a sua meia vida é de aproximadamente 8 horas... logo, é imprescindível que sua administração seja feita a cada 8h para que os níveis da droga em seu corpo estejam sempre em níveis estáveis!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...