Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano


login48

Posts Recomendados

Boas colegas, sigo esta fórum á pouco tempo e tenho uma questão para vós:

Ando num ginásio há cerca de 2 meses! Supostamente já deveria ter tido a minha avaliação, mas ainda não me chamaram, enfim!

Sem avaliação inicial e como era a primeira vez num ginásio ia fazendo o que lia na internet, em fóruns, e o que os outros faziam....Durante o primeiro mês é provavel que tenha feito muito exercicio mal feito, mas após longas pesquisas na net e perguntando aos técnicos que estavam a fazer a "ronda", quero acreditar que já faço os exercicios correctamente!

Bem, mas relativamente a questao mais pertinente:

Treino 2 vezes por semana, com um aquecimento de cardio. Não divido os dias por grupos, repito sempre os mesmo exercicios em ambos os dias. Também tenho tido bastante mais cuidado com a alimentação. Evito doces, e tenho vindo a comer mais carne. Não tomo suplementos.

Faço quase sempre 3 repetições de 15 a um peso que torna a 16º muito dificil. Depois de ter passado pelas máquinas que pertendia, torno a repetir, desta vez com mais peso e menos repetiçoes.

Faço basicamente isto:

Máquina de Abdominais (não sei exactamente o nome):

Quando entrei fazia com 80 lbs, agora consigo com 120 (com muito esforço).

Leg Curl:

Quando entrei fazia com 70/80 lbs, agora consigo com 110.

Chest Press:

Quando entrei fazia com muito esforço 60 lbs, agora consigo com 130 ( num dia bom xD)

Rotary chest:

Ás vezes faço esta máquina, ás vezes não....normalmente faço 80/90 lbs.

às vezes faço também abdominais em que tou totalmente deitado, com as maos presas, e levanto os pés desde o chao até à vertical com o resto do corpo.

Ultimamente, tenho também feito supino com halteres, e pretendo "desenvolver" este exercicio!

Já noto algumas diferenças nos abdominais: se os contrair principalmente.No Peito penso que também já estão ligeiramente maiores. Os gémeos também estão maiores e mais definidos (noto quando os contraio, mas tive sempre uns gemeos gigantes- sério).

Normalmente depois de acordar não sinto assim muitas dores como quando entrei no inicio ( as vezes nem sinto), porque será?

O meu objectivo é a definição e hipertrofia.

O que me aconselham relativamente ao plano?

Já agora não se ponham com isso de ser andorinha. Não me importava de fazer boa figura no verao mas isso nao é o meu objectivo....NO entanto gostaria de ver resultados.

Penso que pelo tempo que ando lá, já deveria ter algo mais significativo.

Dados:

18 anos.

Cerca de 1,81 m.

Cerca de 79 kilos.

Sempre tive as perna largas e fortes, e do tronco para cima sou "normal" diria até magrito.

Obrigado, aguardo resposta!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo que notei vc está bem no começo da estrada, está descobrindo realmente o gosto pela coisa, no comeco sugiro que vc nao fique muito preocupado com resultados, suplementos, isso tudo virá com o tempo e experiência, SE eu fosse vc daria tempo ao tempo, faria uns seis meses de treino, se preocupando apenas com as coisas básicas tanto na parte de alimentação quanto treino, como evitar de comer porcarias, e treinar com uma execução boa do exercicio, e ir usando o material que tem aqui no fórum pra aprender, e montar seus conceitos próprios...

Acho que se vc fizer isso, conseguir criar esse pensamento e depois colocá-lo em prática vc conseguirá seus objetivos, vc ainda é muito novo nao tenha pressa, tente aprender o básico do básico e vc já estará num bom caminho

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...