Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Releitura De Moises


Bibiano

Posts Recomendados

Todo mundo que ta ali recebe cache cara. Enfim, oportunidade de ganhar dinheiro fácil nesse país, onde tudo é mais sofrido, quem não quer? :lol:

Chamar esse pessoal de burro é sacanagem hein, da mta gente humilde ali... <_<

Vai lá então, tem até um manual pra te ajudar a pegar as notas.

estudosilviosantos.jpg

OBS: Vá com uma peruca loira e mantenha a cara escondida pra não te descobrir.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu te falo cara, que não tem só mulher feia lá não. Domingo a noite quando fico em casa, assisto o programa dele inteiro, ainda acho engraçado aquilo, humor simples sem apelar em nada :P

Antes o programa dele só tinha mulher de 30-70 anos, agora da muita garota linda lá.

eu iria naquela platéia na boa, acho engraçado, muita gente vai lá pra "tentar" pegar aviãozinho mesmo, mas é divertido o programa em si.

tem gente burra sim, mas onde não tem?

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te falo cara, que não tem só mulher feia lá não. Domingo a noite quando fico em casa, assisto o programa dele inteiro, ainda acho engraçado aquilo, humor simples sem apelar em nada :P

Antes o programa dele só tinha mulher de 30-70 anos, agora da muita garota linda lá.

eu iria naquela platéia na boa, acho engraçado, muita gente vai lá pra "tentar" pegar aviãozinho mesmo, mas é divertido o programa em si.

tem gente burra sim, mas onde não tem?

Divertido? :lol: Falar o que né, gosto não se discute. Só sei que não suporto a voz do Silvio e nem do Faustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...