Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Releitura De Moises


Bibiano

Posts Recomendados

Publicidade

Uns meses atrás um amigo meu me mandou esse vídeo por e-mail. Confesso que não consegui rir, fiquei morrendo de pena do cidadão.

Mas se o cara for burro, as meninas que estavam desenhando também são: O Sílvio mandou desenharem duas retas paralelas na vertical e elas desenharam na horizontal :lol:, disso ninguém riu, mas do coitado aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o cidadão era burro? Acorda galera, todo mundo que vai nos programas do Sílvio Santos é burro x 2!

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Todo mundo que ta ali recebe cache cara. Enfim, oportunidade de ganhar dinheiro fácil nesse país, onde tudo é mais sofrido, quem não quer? :lol:

Chamar esse pessoal de burro é sacanagem hein, da mta gente humilde ali... <_<

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...