Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Protocolo Dan Bilzerian


Posts Recomendados

Recentemente o Dan Bilzerian postou nos stories seu protocolo hormonal (em inglês) e fiquei com algumas curiosidades sobre algumas substâncias que nunca tinha nem sequer escutado. Seria mais uma curiosidade do estilo qual seria o melhor protocolo hormonal pra quem tem todo recurso financeiro disponível (entendo que seja um pouco individual), mas fica aberto ai pra quem tem mais conhecimento comentar sobre alguns desses recursos, qual o efeito/resultado esperado e se valeria a pena pra quem tem $$.

 

HRT protocol

30mg test, 10mg NPP, 15mg DHB ED, .5mg armidex EOD

100mg NAD+ everyday

Tesamorelin 1mg/lpamorelin .5mg, 600mg of CBN before bed

BPC 157 site injected into any injury

Matts C 5mg, TB500 5mg every 3 days

40 billion exosome infusion every month

100 million MSC infusion in Antigua every 4 months

 

Basicamente um cruise com 210mg/sem testo e 70mg/sem Nandrolona (achei bem baixo) e o tiozão com 42 anos mantém um shape daora pra idade dele. Claro que esse tanto de peptídeos (imagino que seja isso) deve fazer puta diferença também, mas se for ver está longe de ser abusador de doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer, agora fiquei mais impressionado ainda kkk. 35mg de Nandrolona na minha visão seria totamente inútil, e manter o corpo dele com uma TRT de 100mg/sem achei bem impressionante, não é nenhum shape fora do normal mas um bom volume muscular com bf bem baixo (7~8% segundo exames que ele postou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:38, VND_138 disse:

Na verdade são 105mg de Test e 35mg de Nandro por semana. “EOD” significa “Every other day”, ou Dia Sim Dia Não. 
Arimidex é um IA e o resto eu nunca ouvi falar. Kkkkkk

 

EOD poderia ser também end of day (fim do dia). Mas relendo agora vi que é TSD dia mesmo:

30mg test, 10mg NPP, 15mg DHB ED = everyday
.5mg armidex EOD = provavelmente DsDn como vc disse, ser for forte igual anastro achei alta a dose

 

Mas então seria um cruise de 210mg/sem de testo mesmo, já faz mais sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 14:29, icempc disse:

pode ser pra baixar o estrogênio.

 

Já tem .5mg armidex DsDn pra isso.. meio estranho.
Pesquisando um pouco mais DHB = dihidroboldenona

 

Resumindo então um cruise com 210mg/sem testo, 70mg/sem NPP e 105mg/sem "Dihidroboldenona", agora faz sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 14:29, renan.ortiz disse:

EOD poderia ser também end of day


Não poderia. A sigla é pra every other day mesmo como o amigo ali em cima disse.

Quantos as substancias que ele tá usando, além dessas que a galera já disse o que é..só sei que:

 

CBN é Canabinol (ajuda no sono)

Bpc-157 é um peptideo usado na recuperação de lesões, ele é injetado direto na região do musculo ou tendão lesionado. Existem mtos relatos excelentes sobre ele, mas nao faço ideia de como é o mecanismo de ação e etc.

Tesamorelin tbm é um peptideo que imita GH (se eu não me engano)

TB500 acho que tbm é um peptideo ligado com a saúde dos tendões

O resto não faço ideia do que seja..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:16, renan.ortiz disse:

Recentemente o Dan Bilzerian postou nos stories seu protocolo hormonal (em inglês) e fiquei com algumas curiosidades sobre algumas substâncias que nunca tinha nem sequer escutado. Seria mais uma curiosidade do estilo qual seria o melhor protocolo hormonal pra quem tem todo recurso financeiro disponível (entendo que seja um pouco individual), mas fica aberto ai pra quem tem mais conhecimento comentar sobre alguns desses recursos, qual o efeito/resultado esperado e se valeria a pena pra quem tem $$.

 

HRT protocol

30mg test, 10mg NPP, 15mg DHB ED, .5mg armidex EOD

100mg NAD+ everyday

Tesamorelin 1mg/lpamorelin .5mg, 600mg of CBN before bed

BPC 157 site injected into any injury

Matts C 5mg, TB500 5mg every 3 days

40 billion exosome infusion every month

100 million MSC infusion in Antigua every 4 months

 

Basicamente um cruise com 210mg/sem testo e 70mg/sem Nandrolona (achei bem baixo) e o tiozão com 42 anos mantém um shape daora pra idade dele. Claro que esse tanto de peptídeos (imagino que seja isso) deve fazer puta diferença também, mas se for ver está longe de ser abusador de doses.

TB500 eh caríssimo .. haja dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...