Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de Família e Uma Durinha por Semana


Posts Recomendados

Se estiver utilizando a cada 10 dias e não estiver com nenhum sintoma, mantenha assim. Não tem porque mexer, é raro quem tem sintoma com isso, maior parte propaga porque ouviu falar, nunca testou.

 

Não precisa armazenar na geladeira, pode guardar em uma gaveta sem problemas.

 

Todo o material que usar na aplicação você descarta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2023 em 09:38, TrueLion disse:

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Posterior, Glúteo e Panturrilha.

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.
Braço Completo.

 

Meu pitaco número 1.

Muda essa ordem de treino aí. 2 dias de membros inferiores seguidos? Com ctz dá pra pra fazer render mais se tu deixar eles mais distantes. Tenta fazer assim:

 

Posterior, Glúteo e Panturrilha.

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Braço Completo.

 

Veja que o de posterior não está após o treino de costas justamente pq um pode interferir no outro. De quebra, o treino de braços fica mais longe do treino de costas então capaz que ele vai render mais também.

 

Sobre doses fracionadas. Em teoria, quanto mais fracionada a dose, melhor. A princípio. Na prática vc tem que ver como o corpo reage. A tendência é que haja menos variações hormonais, que o SHBG se mantenha mais baixo bem como o e2, isso costuma ser uma coisa positiva mas não é uma regra.

 

Armazenar na seringa? Tá maluco. A probabilidade de contaminação é pequena mais existe, e acredite, vc não quer passar por isso rsrsrs

Vc tem a opção de perder uma parte descartando, ou pode comprar um vial esterelizado para pegar doses menores, já que o Deposteron vem na ampola de quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:19, mzampieri disse:

cardio, omega 3, peixe, alguns vegeteis e castanhas. 

Vou ajustar o azeite e amendoim. Vegetais estou comendo 100g por refeição.

Refaço alguns exames em 30 dias. Caso o HDL não melhore ou baixe ainda mais, aí entro com o omega3.

Valeu as dias.

 

Em 07/03/2023 em 12:19, mzampieri disse:

Sobre o treino de pernas você colocou gluteos ali tbm em cima em 2 dias e geralmente os treinos de mulheres são mais puxados para esta area né... Mas se você faz um treino diferente porém treina junto, ta ok, o problema é fazer o mesmo treino que ela, são duas propostas diferentes, entende?!

Sobre pernas:
Glúteo mesmo eu faço elevação pélvica. De resto, eu falo quadriceps e glúteo pq eles se complementam (ex: Búlgaro, Passada etc.) 

Hoje a noite é perna. Amanhã trago o relato completo.

 

Em 07/03/2023 em 12:19, mzampieri disse:

se eu fosse vc n armazenaria assim, risco de contaminação... porém cada um faz oq quer, não tem total necessidade de fracionar a aplicação. E sim, descarta. 

Até aqui, fiz uma aplicação só.

Ainda sem efeito nenhum (Só estou relatando, não reclamando).

Então, a principio, sigo sem fracionar. 
Vou seguir as próximas duas aplicações, faço os exames, volto na médica e, provavelmente, reduza para uma dura por semana.

 

Em 07/03/2023 em 12:39, tmz disse:

Se estiver utilizando a cada 10 dias e não estiver com nenhum sintoma, mantenha assim. Não tem porque mexer, é raro quem tem sintoma com isso, maior parte propaga porque ouviu falar, nunca testou.

 

Não precisa armazenar na geladeira, pode guardar em uma gaveta sem problemas.

 

Todo o material que usar na aplicação você descarta.

 

Sim, vou manter assim.
Ainda não tive sintoma nenhum. Nem positivo nem negativo.
Foi uma aplicação só há 2 dias.

 

Certo. Gaveta e Descarte. Entendido.

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o descarte dos materiais.

Não é lixo não, parceiro. É caixa coletora de perfurocortantes, aquela amarela. Aí vc entrega na UBS mais próxima. Imagina se um lixeiro se fura com uma merda dessa, que legal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 13:19, RenanTrz disse:

 

Meu pitaco número 1.

Muda essa ordem de treino aí. 2 dias de membros inferiores seguidos? Com ctz dá pra pra fazer render mais se tu deixar eles mais distantes. Tenta fazer assim:

 

Posterior, Glúteo e Panturrilha.

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Braço Completo.

 

Veja que o de posterior não está após o treino de costas justamente pq um pode interferir no outro. De quebra, o treino de braços fica mais longe do treino de costas então capaz que ele vai render mais também.

Na verdade, até ajustei no tópico inicial, não era naquela ordem, era só as divisões.
Geralmente fico entre 2 a 4 dias de um pro outro.
Inclusive, faço alguns ajustes por conta de posterior e costas mesmo. (Faço terra e ele bate bem nos dois grupos).

 

Em 07/03/2023 em 13:19, RenanTrz disse:

Sobre doses fracionadas. Em teoria, quanto mais fracionada a dose, melhor. A princípio. Na prática vc tem que ver como o corpo reage. A tendência é que haja menos variações hormonais, que o SHBG se mantenha mais baixo bem como o e2, isso costuma ser uma coisa positiva mas não é uma regra.

 

Armazenar na seringa? Tá maluco. A probabilidade de contaminação é pequena mais existe, e acredite, vc não quer passar por isso rsrsrs

Vc tem a opção de perder uma parte descartando, ou pode comprar um vial esterelizado para pegar doses menores, já que o Deposteron vem na ampola de quebrar.

Excelente.
Vamos esperar então pq até agora só foi 1 aplicação e tem apenas 2 dias.

Como pretendo usar pra vida toda....tem pressa nenhuma.

Valeu as dicas.

 

Em 07/03/2023 em 15:17, RenanTrz disse:

Sobre o descarte dos materiais.

Não é lixo não, parceiro. É caixa coletora de perfurocortantes, aquela amarela. Aí vc entrega na UBS mais próxima. Imagina se um lixeiro se fura com uma merda dessa, que legal? 

Mano, ajustei lá.
Na verdade. Ta aqui em cs ainda. Apliquei domingo e guardei tudo (até as gases) pq pensei em ver na farmácia se havia descarte.

Pensei nisso. 

Mas valeu o alerta.

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do dia 07/03.

 

Dieta
Como sempre, praticamente a mesma coisa.

 

Café - 800kcal

Tapioca, Frango, Banana e Aveia

 

Almoço - 800kcal

Macarrão, frango, azeite e legumes

 

Lanches (2) - 800kcal

Whey, aveia, amendoim
Pão, Ovo, Requeijão e Geleia

 

Janta - 600kcal

Arroz, frango e legumes

 

Calorias 3000

Pro - 200g

Gord - 70g

Carbo - 370g

 

 

Treino de Posterior


Começamos com SUMÔ com "halter" e estepe (melhorar a amplitude) - O halter é um específico lá da academia pra sumô.

Stiff
Flexora em pé
Flexora deitado
Adutora
Elevação Pélvica
Panturrilha sentado

 

Todas fora de 4 a 6 séries

Com boa carga.

Elevação ontem bati os 50kg de cada lado. (acho que 60kg sobe mas tava bem esgotado já)

 

Ainda sem sentir nenhum efeito relevante da Dura.
Seguimos os dias normalmente como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ATUALIZANDO

 

Ontem fiz a segunda aplicação.

1ml Dura Lander glúteo esquerdo. Foi ainda mais tranquila que a primeira, não senti absolutamente nada, nem dolorido.
Ontem dei um descanso da musculação e fiz o Jiu a noite.

 

Então, fiz a primeira e, 10 dias depois, a segunda.
Ainda não senti diferença alguma, nem positiva nem negativa. Nada de nada mesmo (só relatando).

 

Segui todos esses dias da mesma forma, treinando, comendo aproximadamente 3000 kcal, tudo direitinho.

 

Vou deixar registrado alguns números aqui que bati nessa semana (estou tentando melhorar)

Agachamento Livre - 43kg

Supino - 30kg

Levantamento Terra - 45kg

Elevação Pélvica - 50kg

 

Todos com a barra de 15kg

 

Agora é esperar mais 10 dias pra próxima aplicação.

 

Aproveitando, queria pedir duas opiniões.

 

1) Não estou encontrando agulha maior pra aspirar. Comprei as seringas (já com agulha) e o cara da farmácia me deu uma de aspirar mas disse que só podia ela pq não é pra venda. Ela disse que eu poderia usar e guardar. Posso ? Usei ela pra aspirar a testo, depois vedei novamente e esta guardada por enquanto.

 

2) Essa se não puder eu excluo. Dura da Lander de 1ml por R$ 45, preço justo ?

Comprei de um conhecido. A médica receitou Deposteron mas eu já havia comprado. No retorno com ela, pretendo pedir receita de Dura e tentar encontrar nas farmácias.

 

Bom, acho que é isso.
Qualquer dúvida é só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores.

 

Voltando aqui pra tirar uma dúvida com os senhores.

Na quarta fiz a segunda aplicação de durateston após 10 dias da primeira.

Hoje, após o banho, tive uma leve sensação da toalha na ponta do mamilo.

Como estava frio, e nessas situações sempre tive a pontinha do mamilo dando aquele sinal sinalzinho de luz alta, achei tudo normal.

 

Queria saber como é a sensação da gineco e se devo me preocupar.

 

Tenho o pedido da médica pra fazer os exames mas seria apenas 5 dias após a 3ª aplicação (daqui 13 dias no total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão da aplicação de 10 em 10 ou fracionar, eu faria um exame de testo 2 dias após a aplicação, e outro no dia de aplicar, pra vc ter noção de qto ta batendo sua testo no pico e no piso, eu qdo comecei com testo, comecei com deposteron, eu mandava 1ml a cada 5 dias, puxava os 2 ml pra seringa, injetava 1, e deixava o outro ml na seringa, só embrulhava com papel aluminio e deixava na gaveta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2023 em 20:54, Guilhermeaka disse:

Questão da aplicação de 10 em 10 ou fracionar, eu faria um exame de testo 2 dias após a aplicação, e outro no dia de aplicar, pra vc ter noção de qto ta batendo sua testo no pico e no piso, eu qdo comecei com testo, comecei com deposteron, eu mandava 1ml a cada 5 dias, puxava os 2 ml pra seringa, injetava 1, e deixava o outro ml na seringa, só embrulhava com papel aluminio e deixava na gaveta... 

Então, a médica receitou depo de 10 em 10 mas como eu já tinha Dura (e a depo saia 20 conto mais caro cada ampola) decidi fazer com a dura mesmo seguindo os 10 dias.

Daí, ela que pediu pra fazer 1 mês, 3 aplicações, fazer uns exames de 5 a 7 dias após a última aplicação e voltar nela.

Próximo sábado, dia 25/03, faço a última aplicação. Faço os exames com 5 - 7 dias e volto nela.

No retorno, quero pedir pra ela trocar a receita pra Dura (tentar achar em farmácia) e alterar as aplicações pra toda semana.

 

Como é meu primeiro contato e, a principio, não pretendo parar nunca, optei por seguir o protocolo dela nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...