Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1


Ir para solução Solucionado por Pe1x1nho ,

Posts Recomendados

Em 03/03/2023 em 20:43, ferabraba disse:

10 semanas tomando hormônio é pouco onde meu chegado? 10 semanas pode desregular muita coisa no organismo e ter ganhos também. Querem fazer ciclo do q? 1 ano?

Ter ganhos só com enantato? se tiver são baixíssimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 17:21, liberatopedro disse:

Entendo, hoje apos aplicação acho que senti uma leve sensibilidade no peito direito. Já devo entrar com Anastro? Fui ate pesquisar e aqui na minha cidade so encontro caixa a 300-400 pila é esse valor msm?

Essa sensibilidade é psicológico não tem como aromatizar rápido desse jeito não, e sobre o preço compra em farmácia online na internet genérico tu paga 30 reais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 22:11, somedieyoung_ disse:

Essa sensibilidade é psicológico não tem como aromatizar rápido desse jeito não, e sobre o preço compra em farmácia online na internet genérico tu paga 30 reais no máximo.

Anastrozol eh bem barato se tu comprar genérico..

Em 03/03/2023 em 15:54, liberatopedro disse:

Dados

Idade:23

Peso:77

Bf: 13%

CICLO Enantato de Testosterona

 

1-10 SEMANAS (250MG/1ML)

 

Vou tomar 125mg terça 125 mg sexta

 

Dieta: 3298 kcal

Basal: 1640
Treino: 1200

 

 Link da dieta (https://files.fm/u/c488kpajd)

Link dos exames antes do ciclo (https://files.fm/u/yu7xqxmx3)

Link do Shape (https://files.fm/u/4ua3twb29)

 

OBS: Meu Estradiol (E2) deu alto (41,9 e o normal éaté 39,8) será problema para realizar o ciclo? Fiz apenas 2 aplicações (estou na semana 1 do ciclo)

 

Superavit: 458

 

OMEGA 3: 2g
Creatina: 6 g

 

Treino A(Peito e ombro) B (Costa e biceps) C (Posterior e Triceps) D (Perna completo) E (Biceps e triceps)

 

Cardio todos os dias 30 min e no domingo 50 min

Panturrilha na seg, quart, sex

Abdominal terça e quinta

 

@Guimers @Vitor_Maromba @somedieyoung_ Acham que devo ja entrar com Anastro intra ciclo devido ao E2 alto?

 

Agradeço a ajuda de todos

 

250mg/semana vai ter pequenos ganhos, mas você pode otimizar na dieta e no treino. Se interpretar um exame fosse apenas ler o que tá escrito e ver os valores de referência até uma criança ia poder falar pra você. A literatura fala que a relação testo:E2 deve tá entre 20:1 a 30:1..  eh só tu calcular seu E2 vezes esses valores e ver quanto tá sua testo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 08:47, jfonseca1 disse:

Anastrozol eh bem barato se tu comprar genérico..

250mg/semana vai ter pequenos ganhos, mas você pode otimizar na dieta e no treino. Se interpretar um exame fosse apenas ler o que tá escrito e ver os valores de referência até uma criança ia poder falar pra você. A literatura fala que a relação testo:E2 deve tá entre 20:1 a 30:1..  eh só tu calcular seu E2 vezes esses valores e ver quanto tá sua testo ..

 

Obrigado. Hoje acordei com uma sensibilidade muito chata. Segunda vou procurar o anastro pq os de farmácia tá 400 a caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 12:19, liberatopedro disse:

 

Obrigado. Hoje acordei com uma sensibilidade muito chata. Segunda vou procurar o anastro pq os de farmácia tá 400 a caixa

Mano não tenha medo dos níveis de E2 se sua testosterona tá nessa relação que eu te comentei. O pior vai ser se tu baixar lá pro inferno tua E2.. e não eh só sensibilidade.. tem que avaliar articulações ereção matinal etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 12:21, jfonseca1 disse:

Mano não tenha medo dos níveis de E2 se sua testosterona tá nessa relação que eu te comentei. O pior vai ser se tu baixar lá pro inferno tua E2.. e não eh só sensibilidade.. tem que avaliar articulações ereção matinal etc 

 

Ta tudo suave, so umas dores no peito direito ontem e hj.

 

Em 03/03/2023 em 22:11, somedieyoung_ disse:

Essa sensibilidade é psicológico não tem como aromatizar rápido desse jeito não, e sobre o preço compra em farmácia online na internet genérico tu paga 30 reais no máximo.

 

Acho que não é psico, realmente to sentindo. Vou pegar manipulado pq chega na segunda, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar anastrozol com 250mg de testo é querer se foder.

Vai acabar com problemas de ereção.

 

Deveria ter optado por citrato de tamoxifeno se realmente existir essa sensibilidade, ta usando hormônio antes da hora, improvável ter colateral com uma dose tão baixa, ta faltando receptor ai..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 09:11, tmz disse:

Usar anastrozol com 250mg de testo é querer se foder.

Vai acabar com problemas de ereção.

 

Deveria ter optado por citrato de tamoxifeno se realmente existir essa sensibilidade, ta usando hormônio antes da hora, improvável ter colateral com uma dose tão baixa, ta faltando receptor ai..

 

 

Chegou a ve os exames q coloquei? Meu E2 e prolactina são altos, provavelmente posso ter uma sensibilidade maior a aromatização. Tenho 2 brothers tomando tmb bem mais magros e bem com menos maturidade muscular e não apresentaram colaterais, falar que ta faltando receptor é meio complicado.

 

Abraço.

Em 04/03/2023 em 08:47, jfonseca1 disse:

Anastrozol eh bem barato se tu comprar genérico..

250mg/semana vai ter pequenos ganhos, mas você pode otimizar na dieta e no treino. Se interpretar um exame fosse apenas ler o que tá escrito e ver os valores de referência até uma criança ia poder falar pra você. A literatura fala que a relação testo:E2 deve tá entre 20:1 a 30:1..  eh só tu calcular seu E2 vezes esses valores e ver quanto tá sua testo ..

 

É isso irmão, eu espero subir para 85-84 kg e manter pelo menos 81-82 kg. O coach até levantou a possibilidade do uso de hemogenin nas últimas 4 semanas, mas tenho medo do seu poder hepatótoxico. Qual sua opinião? 

Editado por liberatopedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é enantato eu não fracionaria e 10 semanas é muito pouco, pela dosagem pode alongar pra umas 20 semanas como ja mencionaram.
Também nao vejo sentido utilizar essa dosagem pra ciclo, se fosse um cruise estaria ok, mas foder o eixo por essa dosagem nao acredito que compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, aumentaria pra 20 semanas. A dose tá ótima pra primeiro contato. Não há necessidade de fracionar mas também não há prejuízos, eu gosto de fracionar, meu corpo aceita mais shots frequentes do que volumes de aplicação maiores, vai de cada um.

Considere o fato de que o aumento de testosterona vai estimular o aumento de receptores androgênicos e outros fatores associados à resposta anabólica aos hormônios, portanto na minha opinião seria prudente manter a dose e aumentar o período de exposição. É provável que a resposta lá pela 12a semana em diante seja tão expressivo quanto no início caso você seja consistente.

 

O fato de você achar que E2 levemente acima do valor de referencia já é motivo pra entrar com anastro, demonstram muita ansiedade e desconhecimento. 

Relaxa, é só testosterona. A testo vai subr, o E2 vai subir junto. Anastro é a ultima das opções pra gineco. SEMPRE, SEMPRE utilize tamoxifeno como primeira opção, e se você tá tão apavorado assim com colaterais estrogênicos, o mínimo era ter as proteções a mão antes de se furar. Ou nem embarcar nessa viagem.

 

Meu E2 sempre foi alto, usei 9 anos ininterruptos de 300mg de testo por semana e nunca nem vi um anastrozol ao vivo na minha frente. Libido, ereção, articulações, pele...tudo em dia. Só parei de evoluir quando deixei de ser consistente.

Editado por nnx77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pe1x1nho mudou o título para Ciclo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...