Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1


Ir para solução Solucionado por Pe1x1nho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/03/2023 em 15:54, liberatopedro disse:

Dados

Idade:23

Peso:77

Bf: 13%

CICLO Enantato de Testosterona

 

1-10 SEMANAS (250MG/1ML)

 

Vou tomar 125mg terça 125 mg sexta

 

Dieta: 3298 kcal

Basal: 1640
Treino: 1200

 

 Link da dieta (https://files.fm/u/c488kpajd)

Link dos exames antes do ciclo (https://files.fm/u/yu7xqxmx3)

Link do Shape (https://files.fm/u/4ua3twb29)

 

OBS: Meu Estradiol (E2) deu alto (41,9 e o normal éaté 39,8) será problema para realizar o ciclo? Fiz apenas 2 aplicações (estou na semana 1 do ciclo)

 

Superavit: 458

 

OMEGA 3: 2g
Creatina: 6 g

 

Treino A(Peito e ombro) B (Costa e biceps) C (Posterior e Triceps) D (Perna completo) E (Biceps e triceps)

 

Cardio todos os dias 30 min e no domingo 50 min

Panturrilha na seg, quart, sex

Abdominal terça e quinta

 

@Guimers @Vitor_Maromba @somedieyoung_ Acham que devo ja entrar com Anastro intra ciclo devido ao E2 alto?

 

Agradeço a ajuda de todos

 

 

Da uma lida, deve sanar suas dúvidas.

 

guia 

 

10 semanas muito curto pra criar alguma massa muscular que preste.

 

Não precisa fracionar enantato em 2 aplicações nessa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother minhas considerações, com essa dose pode aumentar isso aí pra pelo menos +20 semanas.

Como Vitor citou 10 semanas não são nada pra construção muscular principalmente com essa dose.

Seu estradiol não tá tão fora assim EU particularmente não usaria nada por enquanto, caso sinta sensibilidade pode começar mas caso não faça exames a partir da 4-5 semana e aí monitora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 16:11, Vitor_Maromba disse:

 

Da uma lida, deve sanar suas dúvidas.

 

guia 

 

10 semanas muito curto pra criar alguma massa muscular que preste.

 

Não precisa fracionar enantato em 2 aplicações nessa dose.

 

Obrigado irmão. Para 1 contato pensei em utilziar low dose e nos proximos ciclos aumentar.

 

Em 03/03/2023 em 16:28, somedieyoung_ disse:

Brother minhas considerações, com essa dose pode aumentar isso aí pra pelo menos +20 semanas.

Como Vitor citou 10 semanas não são nada pra construção muscular principalmente com essa dose.

Seu estradiol não tá tão fora assim EU particularmente não usaria nada por enquanto, caso sinta sensibilidade pode começar mas caso não faça exames a partir da 4-5 semana e aí monitora.

 

 

Entendo, hoje apos aplicação acho que senti uma leve sensibilidade no peito direito. Já devo entrar com Anastro? Fui ate pesquisar e aqui na minha cidade so encontro caixa a 300-400 pila é esse valor msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 17:21, liberatopedro disse:

 

Obrigado irmão. Para 1 contato pensei em utilziar low dose e nos proximos ciclos aumentar.

 

 

 

Entendo, hoje apos aplicação acho que senti uma leve sensibilidade no peito direito. Já devo entrar com Anastro? Fui ate pesquisar e aqui na minha cidade so encontro caixa a 300-400 pila é esse valor msm?

compra online em farmacia que é 50 conto, em loja física nao tem com nao campeao é caro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 17:26, ferabraba disse:

compra online em farmacia que é 50 conto, em loja física nao tem com nao campeao é caro mesmo

 

Consegui em uma de manipulação. So que ja to com sensibilidade e devo pegar so na segunda. Abraço.

 

Em 03/03/2023 em 17:51, davincc disse:

10 semanas é muito pouco pra algo, principalmente usando só enantato.

 

Entendo, talvez coloque algum oral junto na 5 semana. Abraço. 

Em 03/03/2023 em 16:28, somedieyoung_ disse:

Brother minhas considerações, com essa dose pode aumentar isso aí pra pelo menos +20 semanas.

Como Vitor citou 10 semanas não são nada pra construção muscular principalmente com essa dose.

Seu estradiol não tá tão fora assim EU particularmente não usaria nada por enquanto, caso sinta sensibilidade pode começar mas caso não faça exames a partir da 4-5 semana e aí monitora.

 

To sentindo uma sensibilidade já, mas so vou conseguir o anastro na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 03/03/2023 em 20:39, lorenzo_EP disse:

Em dois meses baixou 5% de gordura mantendo os mesmos 77kg?! Tá bom o trabalho, hein?

 

 

 

Na vdd, nesse de cima era através do adipometro do galaxy watch 4, já no que coloquei aqui na publicação foi no nutricionista.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pe1x1nho mudou o título para Ciclo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...