Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Ja Sofreram Preconceitos


brutamontes

Posts Recomendados

esse negocio de ovo é um saco, meus pais nao deixam eu comer + de 3 vezes por semana, e pior que eu so como 2 claras no desjejum, nem a gema eu como -.-. é foda, vou no nutricionista espero que naos seja uma patycionista se nao estou ferrado

amigo no hipertrofia.com tem sobre os beneficios do ovo....

e na internet ta cheio de assuntos dizendo os beneficios do ovo...eu sou um exemplo pois eu como claras de ovos todos os dias desde os meus 13 anos quando eu comecei a treinar e como ovos todos os dias até hoje e estou com 30 anos ...e até hoje não tive nenhum problema de saude ...

coma claras de ovos avontade.

mais se quer uma dica complemente leite na sua dieta....o leite tbm tem muitas proteinas...

abraço...

Editado por brutamontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

amigo no hipertrofia.com tem sobre os beneficios do ovo....

e na internet ta cheio de assuntos dizendo os beneficios do ovo...eu sou um exemplo pois eu como claras de ovos todos os dias desde os meus 13 anos quando eu comecei a treinar e como ovos todos os dias até hoje e estou com 30 anos ...e até hoje não tive nenhum problema de saude ...

coma claras de ovos avontade.

mais se quer uma dica complemente leite na sua dieta....o leite tbm tem muitas proteinas...

abraço...

vlw cara, mas maeus pais nao aceitam nenhuma informaçao que venha da internet, é foda viu.

e leito pelo menos eu tomo muito, sem contar que iogurte tmb tem leite,

vou no nutricionista quarta, espero que nao sejam aquelas patycionistas que fazem dieta de chá com torrada.

unico problema aki é o pessoal da academia achar que sou anti-social só pq nao fico batendo papo la

ja comentaram isso

eu entro,falo boa noite,treino e falo tchau

se esquecem do fato de eu ir la pra treinar,nao conversar

é nessas horas que eu gostaria de ter a camisa na Animal estrita.

"I am not here to talk"

"Eu nao estou aqui para conversar"

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito não é o pior. Sou mil vezes mais ser criticado por treinar sério do que um viado norte-americano com cara de pedófilo sádico tentando me adicionar no hi5. Sério, um velho de Ohio com fotos só de cueca, puta cara de pedófilo tentou me adicionar no hi5, deu medo!

Pra quem dúvida, olhem o perfil do cidadão: http://hi5.com/friend/p470400217--Stephen_Gray--html

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi q comentários negativos d mãe sobre suplementos são mais comuns q eu pensava. se eu fico ruim do estômago minha mãe logo vem com essa: "são essas porcarias q tu toma". dia desses reclamei q não param d surgir micoses na minha pele e ela teve q dizer d novo:"são essas porcarias q tu toma". Mas fora isso, m lembro um colega da facul ano passado. ele viciado em maconha, cigarrinho d tabaco e bebida alcoólica duvidando q eu não usasse esteróides e sempre m dizendo q vou ficar broxa. Até uma vez num encontro d motos em q fui ver na minha cidade natal um motociclista q nunca tinha m visto na vida m viu d camiseta manga curta, quase baby look e tascou a mão no meu braço e disse:isso mata hein...haha. até acho engraçado esses comentários, mas eles não deixam d ser preconceituosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vc sabe mais a maioria dos maratonistas vieram da etiopia.Os caras vivem na pobresa, nao tem o que comer nem nada, o unico esporte que consseguem praticar é corrida/maratona pq nao presisa de infraestrutura.Muitos nem tenis tinham antes de serem atletas, esse su comentario é pior ainda do que as pessoas que praticam preconceito muscular, francamente, depois reclama das coisas, vc em si ja é preconceituoso

De fato, reconheço que o comentário ficou mesmo preconceituoso. É que este assunto me tira do sério e acabei exagerando. De qualquer forma, e apesar de não dever satisfações a ninguém aqui, garanto que não sou preconceituoso, muito menos com quem passa por dificuldades. ;)

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nem me conhece pra me chamar do que quer que seja. Não é um comentário, que foi exagerado propositadamente, que torna alguém preconceituoso ou não, são as atitudes. Como disseram aqui no fórum uma vez, parece que vc não conhece uma figura de linguagem chamada hipérbole.

desculpa cara , calma

olha o que vc escreveu

Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira.

pelo menos foi isso que eu entendi que vc quis diser queos maratonistas sao como couro e caveira por opçao propria.O problema que eles sao vitimas e nao agentes da propria historia, e isso é uma conssequencia disso, desculpa se eu compreendi errado.

La na africa eles nao tem hora para comer como a maioria do pessoal do forum, so fiquei chatiado por isso, vc nao sabe o que é morar na etiopia, la cada dia é uma vitoria so pelo fato de ter consseguido sobreviver a mais um dia.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa cara , calma

olha o que vc escreveu

pelo menos foi isso que eu entendi que vc quis diser queos maratonistas sao como couro e caveira por opçao propria.O problema que eles sao vitimas e nao agentes da propria historia, e isso é uma conssequencia disso, desculpa se eu compreendi errado.

La na africa eles nao tem hora para comer como a maioria do pessoal do forum, so fiquei chatiado por isso, vc nao sabe o que é morar na etiopia, la cada dia é uma vitoria so pelo fato de ter consseguido sobreviver a mais um dia.

Que é isso, não precisa se desculpar não. Eu é que peço desculpas. Exagerei mesmo. É aquela estória: um texto pode ser interpretado ou visto sob vários ângulos. Eu não queria de forma alguma menosprezar os etiopanos ou quem passa fome, que é um dos piores flagelos para um ser humano. Mas é bom que o comentário fique ali como exemplo do que pode acontecer quando escrevemos ou falamos sem pensar. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , tou vendo que o nosso caso é parecido mesmo, lendo os post aqui , reparei que cada um tem uma coisinha haver comigo...

Na minha casa, tudo que acontece comigo é por causa do suplemento, [/Eu acho que se eu cair e quebrar um braço acho qe meus pais da um jeito de falar qe o suplemento enfraqueceu meus ossos e talz ! ¬¬]

Outra coisa: as pessoas não sabem o que é dedicação, ás vezes vou na empresa do meu pai e entro aqui no fórum e fico dando uma lida nos tópicos, etc. E logo vem um falando que eu to fascinado com musculação, que eu to levando muito a sério, que eu não sei meus limites e varias coisas.

O povo não itende, maas é a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia desses na faculdade, estava tendo aula de programação (faço engenharia), e eu acabei de fazer tudo, então para passar o tempo entrei no fórum e começei a pesquisar, como sempre. Aí do nada, me vira uma menina da minha sala "nossa você está obsecado por isso, blá, blá, blá". Beleza, fiquei meio constrangido, mas continuei. Aí beleza, DO NADA meu PC trava, e vem uma mensagem da central (tipo um cara que fica vigiando o que as pessoas estão fazendo no computador saca): "ESSE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO". Porra, ficou puto né, depois fui ver quem era o filho da puta que estava trabalhando na central, e adivinhem, um gordo nerd retardado...

Agora me digam, isso é preconceito ou inveja ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...