Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Ja Sofreram Preconceitos


brutamontes

Posts Recomendados

vcs gigantes e brutamontes ( não me refiro somente a massa brutamontes e gigantes são todos os que treinam pesado )ja sofreram algum preconceito por serem gigantes ou por treinarem sério se alimentar muitas veses diariamente....muitos não sabem mais o preconceito muscular infelizmente ainda existe...

abraços irmãos de peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa)

NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH!

qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa)

NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH!

qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD

HUDHSAHDASUDHAUSDHUAS, aqui é igual. e só liberaram os suplementos aqui porque meu tio que tambem treina falou que não tinha problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois que eu comecei a treinar sério mesmo, direto tem alguém pra falar alguma coisa. e olha que eu nem sou grande ainda, minhas medidas são "normais"...

principalmente mulher. qdo vc fala em treino sério, mulher já pensa logo que vc quer virar fisiculturista, é fódz. só rola as piadinha, auhauhauha :D

ontem mesmo tava eu e um broder conversando, ele falou que tinha comprado um shotgun, aí outro que tava ouvindo falou 'em minha terra quem quer ficar grande come farinha e banana e fica destamanho!', AUHAUHAUHAUHA rachei na hora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza... o que mais marcou foi o da mae da minha mina

o dia que fomos apresentados foi o dia que ela me conheceu e me odiou

dai vcs perguntam pq?

ora, eu tenho musculos e cabeça raspada, logo me tornei automaticamente o pit bull que só está com a filha dela pra meter e que nesse meio tempo vai trai-la com milhares de outras mulheres

sinceramente, nem me abala mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...