Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ladrão Fugindo Da Polícia


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vi isso ai no datena kapskpoasop

o cara tava tão chapado velho eauihiaeiu

o reporter vai fazer as perguntas pra ele o cara não fala nada com nada..

- go silva!

agora me fala pra que os policial usar aquelas porcaria pra esconder o rosto velho? medo dos bandidso, pra que se tornar policial entao .. <_<

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os policiais ficaram sem reação ainda mais por estarem sendo filmados na hora...aki em Minas com certeza se eles não conseguissem agarrar ele no braço facil,nakela hora q ele correu iria levar tiro nas pernas,ou talvez dependendo dos policiais iriam atrás na viatura e jogariam em cima do kra pra ele parar.

Aquela hora q o bebum foi emcurralado um dos policiais podia ter derrubado ele na voadora,acho q eles ficaram com medo de fazer algo mais brutal pelo fato de estar sendo filmados,certeza.

Vcs acham q policia fica fazendo esses papel de bobo sempre?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os policiais ficaram sem reação ainda mais por estarem sendo filmados na hora...aki em Minas com certeza se eles não conseguissem agarrar ele no braço facil,nakela hora q ele correu iria levar tiro nas pernas,ou talvez dependendo dos policiais iriam atrás na viatura e jogariam em cima do kra pra ele parar.

Aquela hora q o bebum foi emcurralado um dos policiais podia ter derrubado ele na voadora,acho q eles ficaram com medo de fazer algo mais brutal pelo fato de estar sendo filmados,certeza.

Vcs acham q policia fica fazendo esses papel de bobo sempre?!

Disse TUDO !

Ah, se tem uma coisa dessa aqui o cara num dura 10 segundos correndo...E ao entrar na viatura iria desejar nunca ter nascido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...