Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois - 1 Ano


Posts Recomendados

a galera ja queh arrasta o mlk.....aposto que atras do pc tem um monte de otario com 35 de braço falando.

Falto um pouco de informação nesse ano de treino cara, mas aposto que vai melhorar, pq é errando que se aprende!

da uma lida nas areas de nutrição,suplementação e treinamento.

abrç

Editado por luigi10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Da pra perceber que voce nao treinava de verdade...

Mesmo se voce tiver um genetica horrivel, pelo menos vai ganhar algo..

Mas é assim mesmo, tem que gostar de malhar ou ir pelo menos com um objetivo

Pode comer o que voce quiser, coma de tudo mesmo, de 2 em 2 horas...

Coma bastante, e ponha os pesos que voce acha que nao pegaria e vai aumentando progressivamente...

Eu era assim tambem, fiquei dois anos fazendo fisioterapia, e finalmente decidi pegar pesado na academia e ainda tive "poucos ganhos" mas o segredo é nunca desistir!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu notei sim uma melhora, no seu peito que antes era pra dentro, o trapézio está mais largo, mas por ser um ano realmente poderia se algo melhor, mas aqui no fórum tem muita informacao use e tenho certeza que vc pode melhorar muito

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooooooooo cara, eu vi que vc teve poucos ganhos...mas assim só pra constar eu era no seu estilo assim cara em. Mas assim eu corri atrás e pesquisei.

Cara comi mais treina mais, que vc vai ver o resultado... x)

@pa prut, o melhor mesmo são os 6 primeiros meses que vc ganha muita massa e muito bacana!

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu teve ganhos sim cara, só não foram tão significativos.. mas melhorou bem, da ate pra dizer que ta treinando.. é facil rpa galera que treina a um tempo falar e talz, mas o teu fisico era bastante fraco, agora ja ta um pouquinho melhor. e continua com calma, só reveja o que voce tava fazendo.. nada de entrar em desespero pq nao ta gigante nem nada. abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...