Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de críticas positivas


Posts Recomendados

Em 27/02/2023 em 17:11, Themasterofnature disse:

Refeição 01 (Café da Manhã)  40g de Whey Concentrado  1 Banana Nanica (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 02 (Lanche Manhã)  1 Iogurte Natural 160 /170g (Ou 1 Porção do Grupo 6)  40g Aveia em Flocos (Ou 1 Porção Grupo 1)  ½ Unidade Mamão Papaia (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 03 (Almoço )  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de peito de frango Grelhado (1 porção do Grupo 5)  Salada à vontade de folhas

Refeição 04 (Café da Tarde )  4 Fatias de Pão de forma Integral (Ou 2 Porções do Grupo 1)  100g Filé de peito de frango desfiado (Ou 1 porção do Grupo 5)  2 Colheres de Sopa de requeijão Light (Ou 1 Porção do Grupo 6)  1 Fatia Abacaxi (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 05 (Jantar)  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de Tilápia (Sem substituição)  Salada à vontade de folhas  1 Comprimido Multivitamínico Lavitan AZ  1 Comprimido Clomid ou Indux (citrato de clomifeno) 50mg

Pós-treino Musculação (Imediatamente após o treino)  40g Whey Concentrado  1 Colher de sopa de doce de leite  10g Creatina  4g Vitamina C Intra-treino Musculação (Durante treino)  25g BCAA em pó com sabor (não utilizar sem sabor) Diluir na água total consumida durante o treino, geralmente 1l ou 1,5l.

Não tenho conhecimento para opinar sobre a insulina, nem negativamente e nem positivamente, nunca me interessei muito pois sempre ouvi falar que é muito perigosa, vou até me aprofundar mais nesse assunto após essa sua publicação. 

 

Referente a sua dieta amigo, como já citaram, está bem longe de 5500 kcal, a minha dieta atualmente tem 3070 kcal (tenho 87 kg, 1,80m, 14% BF) e tem bem mais Macros que a sua. Monta uma tabela no excel ou compra uma pela HotMart já pronta, lança os valores nutricionais desses alimentos na tabela, ai lança os alimentos e veja o resultados dos Macros, essa é uma maneira bem fácil de controlar a alimentação e atingir o objetivo desejado. 

 

O shape está bom pra natural. Se quer crescer mais sem mandar hormônio, é continuar fazendo o que já faz; treinar pesado, superávit calórico e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2023 em 09:48, Rafael_176Lbs disse:

devia ta usando veneno desde o primeiro dia então

 a Critica mais construtiva de todas! kkkkk

Mano, vc não fez o básico q foi contar as calorias da sua dieta e ta usando insulina.. ta maluco... A informação ta ai jogada a 4 cantos é só estudar um pouquinho.. 

Se vc ta sem fome pra comer uma dieta de hipocalórica vc deve ter algum problema digestivo, não é possível.. pense em suspender esse bcaa ai.. é uma quantidade mto alta.. eu comecei a tomar 5g e fiquei com diarreia e problemas digestivos.

Agora na moral, da uma estuda sobre alimentação, vc errou feio nisso ai. Alguém q ta errando na contagem de calorias de 2500 pra 5500kcals não deveria usar insulina, a menos que pensasse em suicídio. Preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 10:19, egoless disse:


Teria a fonte dele falando isso para naturais? Procurei e não achei. To curioso a respeito da racionalização.

 

 

O Milos falando tbm não achei, achei no monstercast o Manu falando sobre isso, que inclusive tem alguns alunos dele que são naturais e ele passa insulina para uso e comenta sobre os ganhos desses alunos, é bom ponto de vista interessante, por mais que eu tbm discorde do uso somente para isso, vale a pena ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opniao sincera:

 

Eu nao concordo com o uso solto dela, acho uma hipocrisia falar q é natural por nao usar derivados de testosterona mas jogar qualquer outro tipo de hormonio, se nao construiu com as capacidades do seu corpo, não e natural, seja insulina, tireoideanos ou outros, mexeu no hormonio bem vindo ao lado negro, nao adianta querer pagar de bonitinho.

 

Vou dar um ponto pro @NattydeSeoul (eu sei q vc nao ligar pra minha opniao) mas como eu uso atualmente insulina TSD e ja tive experiência ano passado e também tenho um pai com +30 anos de diabetes tipo 1 nas costas, sei que voce voce so morre usando insulina se for burro!

 

A Preocupação principal no cenario do nosso coleguinha é simples, se voce nao sabe nem o que voce come, como pode definir uma dosagem segura de insulina?

 

É isso, provável q nao volte mais ao topico.

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 15:28, Themasterofnature disse:

Treino há 2 anos natural, tem uns 9 dias que estou utilizando insulina (humulin) comecei com 1 ui, e em 9 dias estou usando 11 Ui pela manhã

Peso: 72 kg

Altura: 169

https://photos.app.goo.gl/bk7cvn56Umj2J28i8

 

Meio complicado esse uso dessa insulina.. me espanta que voce esteja tomando insulina dessa forma e apenas insulina.. tu controla sua glicemia como:!? Hipoglicemia eh um perigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 08:28, jfonseca1 disse:

Meio complicado esse uso dessa insulina.. me espanta que voce esteja tomando insulina dessa forma e apenas insulina.. tu controla sua glicemia como:!? Hipoglicemia eh um perigo..

Ki nada pow, segundo alguns aqui é SÓ uma hipoglicemia kkk besteirinha kkk tanto é que todo mundo usa insulina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 08:30, CuttingForever disse:

Ki nada pow, segundo alguns aqui é SÓ uma hipoglicemia kkk besteirinha kkk tanto é que todo mundo usa insulina 

o que eu ja peguei paciennte com hipoglicemia perto de morrer em urgencia n eh brincadeira.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...