Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de críticas positivas


Posts Recomendados

Em 28/02/2023 em 08:07, CuttingForever disse:

Cara me desculpa mas existem diversas estratégias mais seguras pra se fazer antes de entrar com insulina, n creio que o Rômulo esteja falando de insulina para usuários ignorantes e recreativos, n é questão de pensamento fechado mas a internet é cheia de relatos e mais relatos de outras coisas aí vai logo pra insulina.?

 

Jogaib está procurando manobras mirabolantes pra conseguir visualizações, foi-se a época em que ele tinha algo produtivo pra acrescentar.

 

Agora é nandrolona com estradiol, sarms e insulina pra naturais. :suicide_anim:

Pode por ele no time do Barakat, Lair Ribeiro, etc.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2023 em 07:56, NattydeSeoul disse:

Deem uma pesquisada a respeito do Milos Sarcev e a abordagem dele com insulina. Ele recomenda até pra naturais.

Não é nenhum bixo papao, só cuidar com a hipoglicemia > SÓ <. 
Pelo amor em cristo, hormônios esteroides possuem umas 400 coisas a se cuidar pra tomar, e é recomendado até em stories no instagram, larguem mão desse pensamento fechado 

Insulina é o hormonio mais anabolico do corpo, se compra em farmacia sem receita a preço de banana, se fizer o resto tudo certo, é uma otima alavanca de ganhos pra quem não consegue comer muito. 

O Brother errou a dieta, ta longe de 5500kcal, mas ele diz já estar sem apetite com essas 2100kcal, acho justissimo entrar com insulina pra melhorar o aproveitamento da dieta, e > possivelmente <, aumentar o "apetite". Romulo Jogaib comenta sobre isso abertamente também. 
 

Esse estar sem apetite, me parece uma desculpa pra usar a insulina, igual sempre aparece aqui que vou usar veneno pq não consigo crescer mais natural e o cara tem 60kg.

Comer 2100kcal são dois big mac, um cara de 30kg consegue comer isso por dia, como disseram existem muitas outras estratégias mais eficazes, ate sujar um pouco a dieta coisa q parece q não tentou tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei esquecendo de acrescentar alguns detalhes, treino 2 anos com dieta bem feita esses 2 anos, treino bem e com o intuito de competir, me atrapalhei na interpretação das calorias da dieta, perguntei se poderia fazer um ciclo, se achava interessante, me foi sugerido a insulina.

Gostaria de receber críticas construtivas no físico, não positivas kkk, treino e como para competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 09:45, Themasterofnature disse:

Acabei esquecendo de acrescentar alguns detalhes, treino 2 anos com dieta bem feita esses 2 anos

 

Cara... se a dieta tivesse bem estruturada, tu não teria dificuldades em comer 2000 e poucas calorias.

 

Sinceramente: o coach existe? Se sim, confia nele e esquece o fórum.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 08:07, CuttingForever disse:

mais seguras

pra quem? com o que? 
como eu disse, insulina você precisa se preocupar com UMA coisa, HIPOGLICEMIA, e SÓ. 
Entra com uma testo, se preocupa com espinha, calvice, hematocrito, e2, prolactina, se parar de usar ta na merda, entre outras diversas coisas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 07:56, NattydeSeoul disse:

Deem uma pesquisada a respeito do Milos Sarcev e a abordagem dele com insulina. Ele recomenda até pra naturais.

Não é nenhum bixo papao, só cuidar com a hipoglicemia > SÓ <. 
Pelo amor em cristo, hormônios esteroides possuem umas 400 coisas a se cuidar pra tomar, e é recomendado até em stories no instagram, larguem mão desse pensamento fechado 

Insulina é o hormonio mais anabolico do corpo, se compra em farmacia sem receita a preço de banana, se fizer o resto tudo certo, é uma otima alavanca de ganhos pra quem não consegue comer muito. 

O Brother errou a dieta, ta longe de 5500kcal, mas ele diz já estar sem apetite com essas 2100kcal, acho justissimo entrar com insulina pra melhorar o aproveitamento da dieta, e > possivelmente <, aumentar o "apetite". Romulo Jogaib comenta sobre isso abertamente também. 
 


Teria a fonte dele falando isso para naturais? Procurei e não achei. To curioso a respeito da racionalização.

 

E nao to duvidando da info. Milos é o coach que mais defende com unhas e dentes o uso de insulina. Nao ficaria surpreso...

 

Mas independente da racionalização dele ou do Jogaib, eu posso humildemente continuar não concordando.

 

Vou continuar achando besteira um natural usar uma ferramenta tao poderosa como a insulina.


A respeito de ter que cuidar "só" da hipoglicemia. É só você inserir "caso contrário" na frase e comparar as consequenciais com outras abordagens.
 

Pra mim é claro como o dia que um iniciante que nao sabe contar macro pode fazer merda com insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 10:05, NattydeSeoul disse:

pra quem? com o que? 
como eu disse, insulina você precisa se preocupar com UMA coisa, HIPOGLICEMIA, e SÓ. 
Entra com uma testo, se preocupa com espinha, calvice, hematocrito, e2, prolactina, se parar de usar ta na merda, entre outras diversas coisas. 

 

Vc acha que hipoglicemia é pouca coisa ? Então tá né n vou nem discutir isso. Espinha e calvície é o de menos isso é colateral estético, hematócrito vc faz sangria, diminui a dose, e2 e prolactina a msm coisa da pra controlar com ajuste de dose, frequência e fármacos além do que quando eu disse "seguro" eu quis me referir tb a diversidade de relatos onde vc pode se orientar melhor, quantos usuários vc conhece usando insulina? Agora se ele tem um profissional pra acompanhar ele maravilha, só que ele mesmo respondeu que quer usar insulina pra competir na federação NATURAL kkkkkkk me desculpa mas pra mim isso é uma piada

Em 28/02/2023 em 08:23, tmz disse:

 

Jogaib está procurando manobras mirabolantes pra conseguir visualizações, foi-se a época em que ele tinha algo produtivo pra acrescentar.

 

Agora é nandrolona com estradiol, sarms e insulina pra naturais. :suicide_anim:

Pode por ele no time do Barakat, Lair Ribeiro, etc.

 

Uma pena pq eu acompanhava mt ele, inclusive achei bem coerente os alertas dele sobre inibidores de aromatase e achei interessante ele trazer algo que já era praticado a um bom tempo lá fora que são as aplicações subcutâneas, eu por exemplo faço "TRT" com durateston e o fato de ser subcutânea facilita mt a minha vida pela grande praticidade das aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 10:20, CuttingForever disse:

Vc acha que hipoglicemia é pouca coisa ? Então tá né n vou nem discutir isso.

é literalmente só COMER CARA kkkkkk jesus cristo

 

 

Em 28/02/2023 em 10:20, CuttingForever disse:

federação NATURAL kkkkkkk me desculpa mas pra mim isso é uma piada

tem dopping pra insulina? 
Então pronto, ta certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...