Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de críticas positivas


Posts Recomendados

Publicidade

Nem tinha visto essa de 5500 calorias.

 

Sem nem ver a lista de alimentos, eu conheço gente GRANDE que tem dificuldade pra comer isso tudo, o que acaba dificultando mais ainda em acreditar nessa história toda.

 

Mano, tem até proporção certa de carbo pra mandar junto com determinada quantidade de insulina no estilo x UI pra x G de carbo, no timing correto. Os caras se dao ao trabalho de correr esse risco porque tem uma estratégia por trás.

 

Agora, imagina um coach deixar tudo isso na mao do cara pra ele fazer sozinho... tudo pra funcionar como estimulante de apetite???

 

Eu espero honestamente que vc nao esteja fazendo nada disso, e só esteja testando as águas antes de fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dado q passou despercebido, essa humulin se não for a r, ela fica em ação por 24h. Não tem sentido se pensar pra da fome, pois insulina em si não dá fome e sim a hipoglicemia mas se vc chegar nesse ponto pode não voltar, e pra isso precisa ser uma insulina de ação rápida pra dar pico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:05, egoless disse:

Um natural usando insulina não vai extrair nenhum desses benefícios, mas vai ter todos os riscos (incluindo coma e morte).

Deem uma pesquisada a respeito do Milos Sarcev e a abordagem dele com insulina. Ele recomenda até pra naturais.

Não é nenhum bixo papao, só cuidar com a hipoglicemia > SÓ <. 
Pelo amor em cristo, hormônios esteroides possuem umas 400 coisas a se cuidar pra tomar, e é recomendado até em stories no instagram, larguem mão desse pensamento fechado 

Insulina é o hormonio mais anabolico do corpo, se compra em farmacia sem receita a preço de banana, se fizer o resto tudo certo, é uma otima alavanca de ganhos pra quem não consegue comer muito. 

O Brother errou a dieta, ta longe de 5500kcal, mas ele diz já estar sem apetite com essas 2100kcal, acho justissimo entrar com insulina pra melhorar o aproveitamento da dieta, e > possivelmente <, aumentar o "apetite". Romulo Jogaib comenta sobre isso abertamente também. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 07:56, NattydeSeoul disse:

Deem uma pesquisada a respeito do Milos Sarcev e a abordagem dele com insulina. Ele recomenda até pra naturais.

Não é nenhum bixo papao, só cuidar com a hipoglicemia > SÓ <. 
Pelo amor em cristo, hormônios esteroides possuem umas 400 coisas a se cuidar pra tomar, e é recomendado até em stories no instagram, larguem mão desse pensamento fechado 

Insulina é o hormonio mais anabolico do corpo, se compra em farmacia sem receita a preço de banana, se fizer o resto tudo certo, é uma otima alavanca de ganhos pra quem não consegue comer muito. 

O Brother errou a dieta, ta longe de 5500kcal, mas ele diz já estar sem apetite com essas 2100kcal, acho justissimo entrar com insulina pra melhorar o aproveitamento da dieta, e > possivelmente <, aumentar o "apetite". Romulo Jogaib comenta sobre isso abertamente também. 
 

Cara me desculpa mas existem diversas estratégias mais seguras pra se fazer antes de entrar com insulina, n creio que o Rômulo esteja falando de insulina para usuários ignorantes e recreativos, n é questão de pensamento fechado mas a internet é cheia de relatos e mais relatos de outras coisas aí vai logo pra insulina.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...