Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Deficiente


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas pessoal, tô no 3º mês, e meu treino de peito ta fraco, ñ sinto ele crescer pra lugar nenhum, e raramente fica doendo no dia seguinte, eu faço ABCAB, e sempre mudo a ordem dos grupos musculares, mas independente de qualquer coisa o meu treino de peito ta fraco e queria a opinião de vocês, oq fazer pra dar um pump nos ganhos

TREINO ATUAL PEITO:

Supino Reto (barra) 3x10

Supino Inclinado (barra) 3x10

Crucifixo Reto (halteres) 3x12, ñ sinto o peito ao fazer esse exercício ;s

Voador 3x10, faço por ultimo, ta certo assim ?

OBS: Na minha academia não tem instrutor, o cara só toma conta ¬¬ , não tem supino declinado, nem cross over, basicamente uma academia de pedreiro, por isso tô tão perdido não só no treino de peito. Agradeço desde já a quem puder me ajudar (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara...

Aconteceu uma coisa muito parecida comigo em relação ao peitoral, por mais que eu treinasse, me esforçasse, era o musculo que menos desenvolvia.. E eu resolvi simplesmente treinando menos...Oq acontece é que na ansia de melhorar o peitoral eu treinava demais e não dava descanso......

O A provavelmente é peitoral no seu treino.. né..?

Se vc faz questão de treinar 5 vezes por semana..

Manda ABC-descanso-AB-descanso-C-A-B-descanso....e por ai vai.....Tente descansar mais a musculatura..e aumentar a intensidade do treino...trabalhando entre 6-12 repetições até a falha ou mais (repetições negativas são válidas) e 1 minuto- 1,30 de descanso...

Outra boa pedida é fazer uma pré-exaustão do peitoral...

Mudando a ordem para que crucifixo seja o primeiro aparelho...Fora isso os exercicios estão bons..

Vc pode tentar fazer supino com halteres ao inves de com a barra pois é melhor para o peitoral, porém como vc treina a pouco tempo, eu não recomendo, já que supino barra é um dos exercicios bases, que desenvolvem muito mais seu corpo por inteiro..

Espero ter ajudado..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara...

Aconteceu uma coisa muito parecida comigo em relação ao peitoral, por mais que eu treinasse, me esforçasse, era o musculo que menos desenvolvia.. E eu resolvi simplesmente treinando menos...Oq acontece é que na ansia de melhorar o peitoral eu treinava demais e não dava descanso......

O A provavelmente é peitoral no seu treino.. né..?

Se vc faz questão de treinar 5 vezes por semana..

Manda ABC-descanso-AB-descanso-C-A-B-descanso....e por ai vai.....Tente descansar mais a musculatura..e aumentar a intensidade do treino...trabalhando entre 6-12 repetições até a falha ou mais (repetições negativas são válidas) e 1 minuto- 1,30 de descanso...

Outra boa pedida é fazer uma pré-exaustão do peitoral...

Mudando a ordem para que crucifixo seja o primeiro aparelho...Fora isso os exercicios estão bons..

Vc pode tentar fazer supino com halteres ao inves de com a barra pois é melhor para o peitoral, porém como vc treina a pouco tempo, eu não recomendo, já que supino barra é um dos exercicios bases, que desenvolvem muito mais seu corpo por inteiro..

Espero ter ajudado..

Abraços

po, mas acho q meu problema ñ eh descanço, falta intensidade mesmo ou sei lah, eu ñ tenho sentido fadiga no dia seguinte, me sinto pronto pra treinar peito denovo, queria mecher no exercícios, sabe ? vou tentar começar pelo crucifixo então, e ver se muda alguma coisa, vlw, espero mais opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, mas acho q meu problema ñ eh descanço, falta intensidade mesmo ou sei lah, eu ñ tenho sentido fadiga no dia seguinte, me sinto pronto pra treinar peito denovo, queria mecher no exercícios, sabe ? vou tentar começar pelo crucifixo então, e ver se muda alguma coisa, vlw, espero mais opiniões

Cara, se eu fosse voce tiraria voador, e faria um cross (da pra sentir mais), mas no geral mesmo, é dar intensidade, e se quiser colocar algumas tecnicas avançadas, ajuda legal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...