Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2023 - De atleta regional ao MEN´S PHYSIQUE !!! ( BLAST AND CRUISE )


Posts Recomendados

Apresentação

Spoiler

Feliz ano novo pessoal, pois o ano para alguns só começa após o carnaval.

mas o meu começou no dia 03/01/2023. !!!!

 

tive meu primeiro ciclo em 2021, ( pré pandemia e durante pandemia ),

usei 250 mg 1 a 8 semanas e 500mg semanas 9 e 10 de durateston.

sai de 78 kg para 91 kg.

bom hoje através do meu estudo, fui infeliz em botar as 500 mg no fim do ciclo, após isso fiz minha tpc 

respeitando a meia vida da durateston, somente com o tamoxifeno.

 

bom direto ao assunto, passei o ano de 2022 estudando e planejando a volta para essa nova life style

dei inicio na primeira semana de janeiro de 2023, com o uso de 250mg de durateston.

segue o planejamento.

 

BLAST AND CRUISE

 

IDADE: 27 ANOS

ALTURA: 1,86

 

TEMPO DE TREINO: 12 ANOS ( NÃO CONTINUO )

PESO EM 2011 ( 67 KG )

PESO CAMPEONATO JIU JITSU NOV DE 2022 : 76,800

PESO INICIAL EM JANEIRO DE 2023: 80,500 KG

PESO ATUAL: 87,400 KG ( 22/02 )

 

PROTOCOLO: 

01-07 Durateston 250mg sem / 

08 - Durateston 375mg sem /  ( Teste para ver se tinha colateral)

09 - Durateston 250mg sem

10-20 Durateston 250mg sem e Deca nandrolona 125mg 

21-25 Durateston 250mg sem e Deca nandrolona 250mg

 

após a semana 25, volto com a durateston ou posso mudar para outra testosterona, iniciando meu cluise

 

Protetores: ( TENHO EM MÃOS )

 

ANASTROZOL

TAMOXIFENO

 

EXAMES ( PRETENDO FAZER EM MARÇO ) PRE DECA

 

Consumo DESDE O INICIO DO CICLO

- TODO DIA SEM ERRAR !!! ( 6 A 7 REFEIÇOES DIARIAS, PESADO NA BALANÇA.

MÊS 01 E 02 4.500 KCAL

MÊS 03 E 04: 4.000 KCAL

Consumo água 5,500 litros 

 

COLATERAIS:

( SEM COLATERAIS SIGNIFICANTES ATE O MOMENTO )

 

TREINO:

6 VEZES NA SEMANA

ACADEMIA: ABC2X

 

 

OUTROS DETALHES: ( ROTINA ) 

 

Spoiler

GOLEIRO FUSTAL )fui o melhor goleiro de futsal da minha cidade em 2022 ( em 2023 parei)

. ( JIU JITSU )  jiu-jitsu e fui campeão em 2022 ( esse ano treinei 3 vezes, estou treinando nas terças feira )

. ( EMPREGO E ESTUDO )trabalho em empresa privada a 10 anos, mas no momento estudo para a PMESP 

onde ja fui aprovado nas provas escrita e fisica 3 vezes, mas reprovado no psicotecnico.

. ( OUTROS DETALHES ) tenho tdah e faço uso de ritalina 3 vezes ao dia.

 

Objetivo do ciclo:

 

CHEGAR AOS 95KG ( em 2023 )

AUMENTAR AINDA MAIS MINHA CONFIANÇA E ENERGIA EM RELAÇÃO AO DIA A DIA.

COMPETIR NO AMADOR DA CLASSIC PHYSIQUE EM 2024 OU 2025.

 

 

 

Irei estar atualizando toda segunda feira.

para não ficar extenso.

Editado por DOS SANTS
ATUALIZAÇÃO e otimização de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai que vai, irmão.

 

Só não vejo tanto sentido nessa pirâmide maluca de dosagem, poderia começar com uma dose X de testo e ir aumentando apenas a deca, por exemplo.

Já começar com 4500kcal é coisa pra caralho, se seu BF não estiver bem baixo, a probabilidade de encurtar o período do bulking é bem alta, justamente devido ao acúmulo de gordura que virá conforme sua sensibilidade à insulina venha a ficar prejudicada. Para poder minimizar isso, cardios frequentes são fundamentais.

 

Assim, seu protocolo está bem conservador, como seu prazo é competir apenas em 2024 ou 2025, diria que está razoável, dá pra por massa e maturidade muscular nesse tempo sem precisar pisar fundo no acelerador (embora cedo ou tarde isso deverá acontecer, tenha isso em mente).

 

Não esquece de postar fotos para comparação de antes x depois.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 09

 

PESO: 88,400 KG / 1,86 CM

Spoiler

APLICAÇÕES:

Segunda - 250 mg DURATESTON

Quinta -  125 MG DECA NANDROLONA

 

amanha entrarei com pedidos para exames, e irei tratar uma bursite no braço esquerdo... mas não me atrapalha no dia a dia. no momento esteticamente...

 

COLATERAIS: algumas espinhas nas costas... ( mas tenho predisposição a espinhas )

 

BENEFICIOS: Já da para notar bastante os efeitos da dura, confiança, libido, pensamentos mais rapidos, força e ganhos...

no trabalho e na academia o pessoal tem comentando sobre... por conta das roupas do serviço estarem coladas e o pump que da de usar uma regata no treino de costas...

 

bom sei que pode parecer pouco perto de onde quero chegar... cheguei a marca dos 40 cm de braço  e 60 cm de quadriceps... ombros dando aquele V no corpo e dorsal marcando as costas...

 

logo postarei fotos... estou a ver lugar especifico para poder notar a evolução...


 

 

Em 23/02/2023 em 16:06, AlemãoVazquez disse:

Vai que vai, irmão.

 

Só não vejo tanto sentido nessa pirâmide maluca de dosagem, poderia começar com uma dose X de testo e ir aumentando apenas a deca, por exemplo.

Já começar com 4500kcal é coisa pra caralho, se seu BF não estiver bem baixo, a probabilidade de encurtar o período do bulking é bem alta, justamente devido ao acúmulo de gordura que virá conforme sua sensibilidade à insulina venha a ficar prejudicada. Para poder minimizar isso, cardios frequentes são fundamentais.

 

Assim, seu protocolo está bem conservador, como seu prazo é competir apenas em 2024 ou 2025, diria que está razoável, dá pra por massa e maturidade muscular nesse tempo sem precisar pisar fundo no acelerador (embora cedo ou tarde isso deverá acontecer, tenha isso em mente).

 

Não esquece de postar fotos para comparação de antes x depois.

 

Boa sorte.

essa dosagem de dura que eu fiz na semana passada, foi mais para ver como eu reagiria aumentado a dosagem, pois naquele protocolo que eu fiz usando 500mg, sem os devidos exame, reagi muito bem naquelas duas semanas... e queria ver como seria com 375mg... ( colaterais, sem os exame, somente algumas espinhas nas costas... )

mas essa semana 09, voltei aos 250mg e vou ajustar que nem voce falou, ir subindo a deca para ver como me comporto...

 

sobre as calorias... esse protocolo quando criei, foi quando estava com os treino 2x na semana de  jiu jitsu e uma vez na semana futsal.

 

essa semana reduzi pra 4000 calorias e com entrada da deca para 3500, pois tive uma tal de bursite no cotovelo, por conta do futsal, ai dei essa pausa e somente os treino na academia...

 

obrigado pelo seu comentario e vou estar postando as fotos a cada fase.

Em 23/02/2023 em 16:37, nakuyzera disse:

Não faz muito sentido aumentar a dose da dura e diminuir dnv, nem entrar com a deca depois tendo em vista que é uma droga de meia vida longa. Recomendo rever seu protocolo hormonal.

obrigado meu amigo pelo comentario.

 

essa dose de dura, foi mais para ver como reagiria com os 375mg, e fiz na semana 08...

 

analisando sobre rever o protocolo... bom tendo em vista a evolução neste dois meses... estou a estudar sobre entrar com a deca mais a frente... pois acredito que ainda tenho a ganhar somente com a dura no momento...

 

 

 

Editado por DOS SANTS
ARRUMEI POR ORDEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando ( semana 10 )

 

Peso: 87,200 ( 88,400) pós treino

 

dosagem:

250 mg dura

125 mg deca

 

dei início ao uso de 20 mg tsd  de tamoxifeno. 
 

fiz a compra da carbegolina como prevenção.
 

Estava fazendo uma refeição as 23:00, como estou na casas dos 88kg no momento, e com superávit de calorias,  fiz a redução dessa refeição e estou dormindo mais cedo.

 

já sentindo melhorias no corpo com o uso da deca, melhorou minhas dores nas articulações do cotovelo e estou subindo o peso sem sentir essas dores.

 

Pontos positivos até o momento: Confiança e libido e já perdendo algumas roupas…

uniforme do trabalho está marcando já, por conta do ombro e dorsal.

está muito notável 

 

uma ótima semana senhores !!!

Editado por DOS SANTS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Semana 13

 

Peso 89,100

 

( 250 mg Durateston

125 mg nandrolona )

 

com o uso da deca resultado mais aparentes no meu fisico

 

poderia já estar na casa dos 90kg

 

mas terei um campeonato de jiu Jitsu daqui a dois meses, então dei início aos treinos, alem de voltar ao futsal.

 

mas feliz por manter o peso e até ganhar seguindo a mesma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Semana 17

 

Peso jejum 88,200 e peso final do dia 90,100 kg

 

250 mg Durateston

125 mg nandrolona 

 

RESUMINDO: nessas 4 semanas, esta tudo ok em relação a dieta e aplicações.

recebi meus exames de sangue, e esta tudo em ordem, na quinta entregarei ao medico para maiores informações.

 

não postei recentemente por dificuldades de ter um dia tranquilo, sentar e digitar pelo note.

recentemente sai de um ford ka 2017 sedan para um velho sonho, um vectra 2008 que esta me dando um pouco de dor de cabeça por algumas manutençoes no veiculo, mas a loja esta resolvendo tudo.. e no momento estou com um carro reserva...

 

TREINO, DIETA =  no mês de maio entro de ferias,serão 30 dias em bulking e descanso. estou querendo ficar fora dos treinos de jiu jitsu e do futsal.

 

APLICAÇÕES = Nesse mês de ferias, irei para 375 mg de durateston e 250 mg de nandrolona.

 

OBJETIVO =  estabilizar o peso de 90 kg e como um objetivo chegar aos 92,5 ou ate mesmo 95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DOS SANTS mudou o título para 2023 - De atleta regional ao MEN´S PHYSIQUE !!! ( BLAST AND CRUISE )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...