Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação


stalllone

Posts Recomendados

boas medidas 43 cm de biceps. 92,5 kg.

okra com essas medidas no minimo 3 anos de treino tomando tdo essa foto de suplemento por mes ctz !!

e qro ver a foto tbm !

ja pedi no meu post anterior e okra nem kis responder !!

até q to me divertindo com esse topico faz tempo q nao entra esse kabaços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não acho isso ,mas o cara vem desvirtuando e me acusando de vendedor.

Coisa que eu não sou, so frango (mentalmente falando faz isso).

é o que eu penso.

E outra eu não tomo tudo isso num mês eu sempre vou comprando 600, 700 reais por mês e vou deixando, para que nunca falte, proteina é o meu principal estoque.

No fim do ano vira um inferno você compra em outubro so chega em janeiro, novembro e dezembro nem se fala. tudo atrasa.

E quem não se programa vai paga 400 pila num whey de qualidade 10 libras ou vai ficar sem..

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A injustiça nunca é bem vinda.

Eu acho que estão me crucificando sem ao menos me conhecer.

Se alguem quiser a senha do meu perfil eu pego e passo o cara ve e pronto.

ou o administrador deve ter como ver se estou mandando mp.

Isso é deprimente, pq os cara tem uma desconfiança querem te crucificar.

To aqui pra aprender e ajudar quem for que seja.

A galera me ajudou muito na parte de dietas, eu treino a 5 anos já, não tomo todos os suplementos de uma vez só.

Não achei que o post teria tanto problem assim, ajudei muita gente que veio me pedir dicas.

é so isso quero paz e continuar tranquilo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho isso ,mas o cara vem desvirtuando e me acusando de vendedor.

Coisa que eu não sou, so frango (mentalmente falando faz isso).

é o que eu penso.

E outra eu não tomo tudo isso num mês eu sempre vou comprando 600, 700 reais por mês e vou deixando, para que nunca falte, proteina é o meu principal estoque.

No fim do ano vira um inferno você compra em outubro so chega em janeiro, novembro e dezembro nem se fala. tudo atrasa.

E quem não se programa vai paga 400 pila num whey de qualidade 10 libras ou vai ficar sem..

Parabens Novamente !

Inferno terrivel o seu eu acho q eu nao sobreveria a essa catastrofe de final de ano !

Amigo nda contra qdo vc gasta o intuito q entrei aki eh saber os motivos da criação do tópico somente !

pois eu nao gasto nem 1/3 doq vc gasta mas é claro q tdo mundo qria gastar 600 1000 reais de suplementos !

se vc pode GAstar mano parabens mas nao precisa criar topico para se mostrar pq foi essa a impressão q teve !!

fora isso q de vendedor tbm deu impressão e abrir topico pra falar de assunto do carteiro? porra mano da o c# mas não da essa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não gostou do topico, nao comentasse, é assim que eu faço.

Teve muita gente que entrou no topico e viu o meu conhecimento de trazer de fora e ja veio me perguntar.

Assim como eu aprendi fucando e perguntando, não me importo em divulgar os meus compradores e como faz.

Por mim queria que 100% daqui dos users comprasse lá fora os suplementos, pq aqui no brasil so tem porcaria e cara.

Esperto não é o cara que gasta 90, 100 reais o kg de uma proteina nacional, esperto é o cara que procura descobrir como compra la fora e traz 10 libras por 250 reais.

é isso que eu acho, me desculpe se pareceu alugação, não foi isso que eu quis mostrar.

Tanto que arranquei as fotos para não causar mais problemas.

E quanto ao post dos correios, foi o que aconteceu, chegaram uns suplementos e o cara da van do correio falou, cara a receita ta uma zona, de repente liberam tudo, de repente param e essas outras info que passei.

Se tu quiser me passa teu msn eu adiciono e passo a minha senha pra você ver se tem mp com venda de suplemento.

Se vocÊ ver so vai ter dicas de como comprar la fora.

abraço

A minha foto ta no avatar, não preciso mentir, que não sou vendedor, que tem 43 de braço , 1.90m, 92,5 kg etc..

Quem faz isso é pia de predio.

Já pedi pro moderador apagar meus topicos, que não foram bem vindos.

E peço desculpa se alguem se sentiu ofendido com o meu topico.

E como falei ate agora ninguem manifestou que eu tentei vender.

Como falei injustiça tem em todo lugar, e ainda mais num forum onde as pessoas sao invisiveis, ta cheio de macho de cozinha e fake.

Moderador desculpe qualquer coisa, vou ficar na parte de nutrição e treinamento que fui muito bem recebido,

Obrigado.

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não gostou do topico, nao comentasse, é assim que eu faço.

Teve muita gente que entrou no topico e viu o meu conhecimento de trazer de fora e ja veio me perguntar.

Assim como eu aprendi fucando e perguntando, não me importo em divulgar os meus compradores e como faz.

Por mim queria que 100% daqui dos users comprasse lá fora os suplementos, pq aqui no brasil so tem porcaria e cara.

Esperto não é o cara que gasta 90, 100 reais o kg de uma proteina nacional, esperto é o cara que procura descobrir como compra la fora e traz 10 libras por 250 reais.

é isso que eu acho, me desculpe se pareceu alugação, não foi isso que eu quis mostrar.

Tanto que arranquei as fotos para não causar mais problemas.

E quanto ao post dos correios, foi o que aconteceu, chegaram uns suplementos e o cara da van do correio falou, cara a receita ta uma zona, de repente liberam tudo, de repente param e essas outras info que passei.

Se tu quiser me passa teu msn eu adiciono e passo a minha senha pra você ver se tem mp com venda de suplemento.

Se vocÊ ver so vai ter dicas de como comprar la fora.

abraço

A minha foto ta no avatar, não preciso mentir, que não sou vendedor, que tem 43 de braço , 1.90m, 92,5 kg etc..

Quem faz isso é pia de predio.

Já pedi pro moderador apagar meus topicos, que não foram bem vindos.

E peço desculpa se alguem se sentiu ofendido com o meu topico.

E como falei ate agora ninguem manifestou que eu tentei vender.

Como falei injustiça tem em todo lugar, e ainda mais num forum onde as pessoas sao invisiveis, ta cheio de macho de cozinha e fake.

Moderador desculpe qualquer coisa, vou ficar na parte de nutrição e treinamento que fui muito bem recebido,

Obrigado.

meu blz pelo menos vc foi humilde pelo menos nesse seu ultimo topico e pode ficar no forum !

as pessoas so achou q vc qria causar ou se aparecer com os suples q foi essa a impressão q mtos tiveram !

fora isso ta blz !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...