Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação


stalllone

Posts Recomendados

Suplementação atual:

- xtend scivation

- xpand xtreme free cafeine

- Creatina MRI CE2

- Whey optimum

- glutamina mhp time release

- Zma

Estou em off então, estou no basico por enquanto.

Pro futuro já estocado:

- Oxyelite pro

- 2 CLA dymatize (pra mim da uma diferença muito boa)

- Nitrix

- hydrazid

Chegando:

- 2 powershock vpx

- 2 assault

- 2 whey 10 lbs optimum

Esse futuro é quando eu entrar em cutting.

Mas até la tenho uma longa estrada.

Saí de um ciclo e dieta no fim do ano fui para 87 kg e 7% de gordura.

Agora já estou com 92 kg e 12% de gordura.

Ganhando na média de 3 kg ao mÊs :)

Tenho dúvidas se a creatina 5g + 10 g da CE2 já serão suficintes?

Outra coisa, alguém já mandou leucina pura, o melhor é mandar mesmo antes das refeições?Tem um limite maximo para o consumo?

abraço a todos

(Tópico Editado: algumas pessoas não entendem e se ofendem se você suplementa bem)

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, o post ta aqui pra mostrar o que eu to usando, a dieta e mostrar que da pra conseguir suplemento top a bom preço.

Com certeza se vierem me pedir dicas de vendedores, de lojas etc..

Eu vou ajudar.

Mas babacas como você , com certeza não.

Senão tem o que falar é melhor ficar quieto. O fórum é de suplementação, para trocas de idéias, eu postei o que eu to tomando e aguardo comentários construtivos, como muita gente aqui, se você se sentiu ofendido o problema é seu.

Se eu consigo meus suplementos top é porque em primeiro lugar eu trabalho muito, segundo porque conheço bons vendedores e terceiro porque tenho muita sorte de sempre conseguir trazer coisas boas sem ser taxado ou barrado.

Frustado mode: ON.

Como postei ali, chegou a leucina, que quero muito descobrir se é boa, porque recentes pesquisas dizem que o negocio é mandar junto com as refeições que maximiza os ganhos.

Desculpa a moderação, mas tem gente que não tem noção.

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pegando no ebay, pego muito com o someday supplement, nutrabio e tem outros que posso postar aqui.

Pago 79 dolares o de 10 lbs + 60 de frete - convertendo pra real da 252. Esse ano já trouxe uns 5, 6 e somente um parou na receita.

Então vale a pena, outro que trago bastante é o syntha-6. Tem um amigo viciado trago para ele heheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMMMMMMMMMM Lanchinho OIDHASIODH.

suplementação top, gostei da variação MHP, dymatize, nutrabio nunca tinha visto, essa leucina tá com uma cara ótima DHASOIDH. Nunca experimentei uma leucina pura. Amino, zma, muito bom :)

ta bem na fita em ;]

bons ganhos, abç.

To doido pra começar a leucina também, muita gente falando bem e essa nutrabio ta crescendo muito.

Produtos otimos.

to mandando o xpand xtreme to curtindo muito e junto mandando essa ce2 da mri , muito boa também.

Essa semana ganhei 1 kg, comecei com o no2 e a dieta ta 1000 % tambem ;) Rumo aos 100 kg :)

Esse bcaa dymatize tambem achei muito bom, alias a dimatyze ta com otimos produtos também.

bcaa/ no / cla,

Vou testar o z force que é o zma + tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o post ta aqui pra mostrar o que eu to usando, a dieta e mostrar que da pra conseguir suplemento top a bom preço.

Com certeza se vierem me pedir dicas de vendedores, de lojas etc..

Eu vou ajudar.

Mas babacas como você , com certeza não.

Senão tem o que falar é melhor ficar quieto. O fórum é de suplementação, para trocas de idéias, eu postei o que eu to tomando e aguardo comentários construtivos, como muita gente aqui, se você se sentiu ofendido o problema é seu.

Se eu consigo meus suplementos top é porque em primeiro lugar eu trabalho muito, segundo porque conheço bons vendedores e terceiro porque tenho muita sorte de sempre conseguir trazer coisas boas sem ser taxado ou barrado.

Frustado mode: ON.

Como postei ali, chegou a leucina, que quero muito descobrir se é boa, porque recentes pesquisas dizem que o negocio é mandar junto com as refeições que maximiza os ganhos.

Desculpa a moderação, mas tem gente que não tem noção.

amigo nao me senti ofendido

não ligo pra suplementos e sim pra dieta !!

isto daqui é um forum q serve pra tirar duvidas e qual sua duvida?

se qr vender suplementos le as regras e comece a vender !

se trabalha e consegue ter isso parabens nao te sustento e nao tenho nda haver ctg !!

cada um q aparece por akI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...