Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Genetica..


Posts Recomendados

Pessoal tenho uma dúvida.. treino a 15 meses / 1 ano e 3 meses, e gostaria de saber qual tipo de minha genética? qual das 3, mesomorfo, endomorfo, ectomorfo..eu não faço dieta e so agora em maio eu regulei o treino e a dieta porque sempre foi ABC2x e comendo besteiras...

Dados:

Idade: 18 anos

Altura: 1,82cm

Peso: 78kg

Braço: 38cm

bf: 11,7%

as fotos:

http://my.imageshack.us/glitter.php?l=img33/4238/frente1o.jpg

http://my.imageshack.us/glitter.php?l=img3/7325/costa2x.jpg

Gente to postando fotos novas...depois de 1 mês de dieta vejam os resultados..:

http://img532.imageshack.us/i/foto0067c.jpg/

http://img704.imageshack.us/i/foto0064g.jpg/

http://img130.imageshack.us/i/foto0063lj.jpg/

As fotos não estão de qualidade boa, pois foram feita de celular mas da pra ter uma ideia já da evolução em 1 mês...

Novas medidas:

peso: 82kg

braço: 39cm

bf: 11% +-

PS: ESQUECE O TITULO DO TÓPICO, PARA NÃO CRIAR OUTRO EU APENAS VOU ATUALIZAR ESSE DAQUI COM FOTOS NOVAS A CADA MÊS PARA VCS ACOMPANHAREM COMIGO..

Abraço a todos!!

Editado por LeoPerini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é mais fácil assim www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm

Pena que o google translate é ruim pra essa página

fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor...

Sim, pode ser, ninguém é 100% uma das coisas. Acho que pode tender pro endo sim.

Deve ter alguma conta que eles fazem pra chegar num valor, mas não sei exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz os testes e deu mesomorfo..mas eu tenho duvida se não sou um poco endo..=/ não pode da uma opinião olhando as fotos ai?? treinei 15 meses sem dieta alguma e sempre ABC2x desconhecendo tudo sobre musculação possivelmente algusn movimentos errados, tipico aluno de instrutor...

Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser, ninguém é 100% uma das coisas. Acho que pode tender pro endo sim.

Deve ter alguma conta que eles fazem pra chegar num valor, mas não sei exatamente

Humm entendi, é o que eu esperava mesmo sou endo-mesomorfo mas acho que mais mesomorfo do que endo poise so acumulo gordura no infra do abdomen... vlw pela ajuda mais comnetarios sao sempre bem vindos :D

Abraço a todos!

---------------------------------

Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo.

Cara será que é ecto-mesomorfo? o.o

Editado por LeoPerini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm entendi, é o que eu esperava mesmo sou endo-mesomorfo mas acho que mais mesomorfo do que endo poise so acumulo gordura no infra do abdomen... vlw pela ajuda mais comnetarios sao sempre bem vindos :D

Abraço a todos!

---------------------------------

Endomorfo geralmente tem o quadril mais largo e acumula gordura com facilidade. Eu por exemplo sou endo-mesomorfo. Se eu passar 1 dia comendo besteiras eu já acumulo uma boa quantia de gordura. Seu biotipo deve variar entre mesomorfo e ectomorfo.

Cara será que é ecto-mesomorfo? o.o

Não sei, vc disse agora que tem facilidade de acumular gordura. Mas se você tiver algo de endomorfo não é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, vc disse agora que tem facilidade de acumular gordura. Mas se você tiver algo de endomorfo não é muito.

Humm é endomorfo eu sei que é poca coisamas tenho, seria um endo-mesomorfo + mesomorfo mesmo..vlw ai a contribuição :D

Agora que estou com a dieta certa, treino certo e descanço e decicação certos espero muitos resultados..postarei fotos quando obter mais resultados, essas fotos ai são o inicio da dieta e treinamento, até ai sempre foi a "bangu" rsrsrsrs vo pagar pra ver ^^

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo).

Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo?

Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis?

Já foi gordo na infância/adolescência?

Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax?

Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente?

Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...