Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se genética existe, a minha é endo/ecto


AAndrade

Posts Recomendados

Olá  pessoal!

Sou um cara de 1,80mt e peso atualmente 118kg.

Porém olhando meu corpo, parece que tenho bem mais, se existe genética, creio que seria um endo-ecto. Ou um ecto que comia quase todo dia pizza e bebia 1lt de coca cola tsd.

Pela foto, vcs o que vcs acham?

Spoiler

spacer.png

Eu estudo muito sobre dieta, aes, treino... fiz academia a 9 anos atrás, era bitolado kkk, mas aí veio outras prioridades e voltei agora para nunca mais parar.

Eu sou um cara que tem paciência,  sem como funciona, não é fácil e nem rápido... Porém acho que minha genética é uma mera... Na biologia deu 54kg de gordura (46% de bf) e apenas 38kg de massa magra).

 

Enfim, com paciência e foco vou chegar lá, mas vcs que manjam de biótipo, o que acham da minha estrutura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá confundindo biotipo com genética, biotipo vc consegue mudar com o tempo, genética vc nunca muda.

E com td isso de gordura sua estrutura é irrelevante, tem muito pra perder pra depois pensar nisso, se ficar encanado agora vai desanimar

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 19:50, somedieyoung_ disse:

Genética não tem nenhuma relação com ser ecto, meso etc etc, o que se define com ela é inserções musculares, facilidade no ganho de massa magra, quantidade de receptor e androgênicos e tudo que envolva sua "estrutura".

 

 

Sim, eu confundi as palavras... a respeito do biotipo, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 19:40, AAndrade disse:

Olá  pessoal!

Sou um cara de 1,80mt e peso atualmente 118kg.

Porém olhando meu corpo, parece que tenho bem mais, se existe genética, creio que seria um endo-ecto. Ou um ecto que comia quase todo dia pizza e bebia 1lt de coca cola tsd.

Pela foto, vcs o que vcs acham?

  Ocultar conteúdo

spacer.png

Eu estudo muito sobre dieta, aes, treino... fiz academia a 9 anos atrás, era bitolado kkk, mas aí veio outras prioridades e voltei agora para nunca mais parar.

Eu sou um cara que tem paciência,  sem como funciona, não é fácil e nem rápido... Porém acho que minha genética é uma mera... Na biologia deu 54kg de gordura (46% de bf) e apenas 38kg de massa magra).

 

Enfim, com paciência e foco vou chegar lá, mas vcs que manjam de biótipo, o que acham da minha estrutura?

 

Genética existe sim.

 

Biótipo eh totalmente irrelevante pra musculação.

 

Independente da sua genética ou de um suposto biótipo, uma coisa não muda:

 

Se comer mais do que gasta vai engordar, se comer menos do que gasta vai emagrecer, simples assim.

 

Adicione exercícios, cardio e musculação pra simplesmente gastar mais ainda e facilitar o processo.

 

Chega de ler e eh hora de pôr em pratica se já possui o conhecimento. Veja que as vz alguém sem conhecimento tem mais resultados, por foco e determinação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 19:40, AAndrade disse:

Porém acho que minha genética é uma mera... Na biologia deu 54kg de gordura (46% de bf) e apenas 38kg de massa magra).

 

Genética somente pode ser avaliada em retrospecto.

 

Vc se alimenta mal e isso refletiu no seu físico.

 

Desenvolva hábitos melhores e vai vai ver seu físico melhorando mês após mês, ano após ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...