Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Mais Forte Do Mundo


PIMENTa

Posts Recomendados

Mariusz Pudzianowski, a força polonesa.

11 de maio de 2010

Mariusz Pudzianowski

Pudzian (como é conhecido) iniciou nos treinamentos de força aos pouco mais de 13 anos de idade, em 1990, e é conhecido mundialmente por ser um atleta de força de ponta. Em 1999 Pudzian já participava de sua primeira competição de força. No ano seguinte já seria notavelmente conhecido por terminar em 4º lugar na sua primeira participação do World’s Strongest Man. Curiosamente Pudzian ainda pratica artes marciais e tem uma banda.

Dados:

Nascimento: 7 de fevereiro de 1977

Local de nascimento: Biała Rawska – Polônia

Altura: 1,86 m

Peso: 142 kg

Bíceps: 56 cm

Pescoço: 54 cm

Cintura: 92 cm

Coxas: 80 cm

Peitoral: 148 cm

Antebraço: 45 cm

Mariusz Pudzianowski é de nacionalidade polonesa e, pentacampeão mundial do evento “O Homem Mais Forte do Mundo”. Recentemente Pudzian (faixa preta em Karatê) participou do KSW XII, um evento de MMA promovido pela KSW em dezembro de 2009. O evento principal foi uma luta entre Mariusz e o boxeador Marcin Najman, ambos em sua estréia no MMA.

Principais títulos de homem mais forte do mundo:

2002-2003, 2005, 2007-2008: Mariusz Pudzianowski (World’s Strongest Man)

Recordes pessoais:

Agachamento: 380 kg

Supino: 290 kg

Levantamento terra: 415 kg

(dados do seu site oficial em 11/05/2010)

Tags: Mariusz Pudzianowski, Mariusz Pudzianowski bio, Mariusz Pudzianowski dieta, Mariusz Pudzianowski MMA, Mariusz Pudzianowski perfil, Mariusz Pudzianowski recordes, Mariusz Pudzianowski treino, MMA, O homem mais forte do mundo, Pudzian, World's Strongest Man

NAO CONSEGUI COLAR A FOTO DELE. http://www.musculacaototal.com.br/wp-content/uploads/2010/05/pudzianowski.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1,86 m

Peso: 142 kg

HAHAHA AHAHAHAH AHAHAHAH

Tô rindo aqui, tá loco o cara é muito bruto

Eu tenho quase a altura dele, só que tenho METADE do peso dele, METADE pensa... HAHAHAHAHAHAH

Só penso assim, se eu malhar sério, pesado, ganhar um monte de peso (em 1ano) daí quem sabe eu fico uns 50kg atrás dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...