Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orlistate e BeanBlock


GM_Ogro

Posts Recomendados

Em 11/02/2023 em 13:23, GM_Ogro disse:

É que tô comendo limpo a pouco tempo, 2-3 meses, dá medo de dar merda, porque as vezes que deslizei atrasou todo meu progresso, e agora tô bem mais disciplinado, não queria ter risco, mas também não quero ser o chato do churrasco.

 

Sua maior preocupação é com o excesso? Se for já responderam a você. No máximo dá pra pagar uma de monge celibatário e fazer daquela megarefeição a única do dia.

 

Agora se a sua preocupação for a que eu acho que você realmente tenha, a coisa merece uma reflexão: estaria você, na verdade, preocupado em "abrir os portões do inferno" e a feijoada ser só o começo de uma semana inteira de putaria? Se for isso, vale a pena você colocar na balança o que seja mais importante neste momento em seu projeto de vida e sim, seria válido não ir, até você atingir um nível de estabilidade emocional o suficiente pra encarar um evento desses comendo um prato de feijoada, tomando um refri ou duas tulipas, uma eventual sobremesa e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2023 em 13:15, GM_Ogro disse:

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

 

Vai vazar gordura pelo rabo uns 2 dias.

 

Come carne e salada em paz. Deixa de noia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 13:15, GM_Ogro disse:

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

Fala irmão, tranquilo?

 

1. orlistate pra dias de consumo grande de gordura é ótimo, porém eu testaria o uso em casa antes(algumas pessoas tem diarreia violentas e que não conseguem controlar-as fezes ficam literalmente com bolotas de gordura-

 

2. quanto ao beanblock tem lido relatos muito interessantes e aparentemente impede até em torno de 400kcal de carbo

 

3. sim pode tomar os dois juntos

 

4. impossível prever, tem que testar como te falei 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/02/2023 em 13:15, GM_Ogro disse:

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

Cara se tu faz as coisas bem, nao eh por causa de 1 dia que tu vai perder tudo. pra que tu vai tomar orlistate. mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...