Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Emagrecimento


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito do que tá te incomodando visívelmente, é o excesso de pele que ficou.

Infelizmente pra isso, só na faca, ou enxendo de massa mesmo, só que ae precisaria de bastante massa no caso, porque

tem que levar em conta que ainda há uma certa gordura pra perder.

As suas medidas, mesmo com excesso de pele, tão parecidas com as minhas, bem parecidas mesmo, to com 90cm de pança, mas só de banha mesmo, e tenho 1,78m.

Teus resultados foram extremamente expressivos, e eu como já fui obeso, sei como é dificil, um ectomorfo não tem noção doque é passar pelo que passamos ;D

Baseie-se sempre nisso. Quando olhar pra trás e ver teus ganhos, com certeza vai ganhar forçar pra seguir em frente.

Dias melhores tão sempre à frente, bora sempre continuar buscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito do que tá te incomodando visívelmente, é o excesso de pele que ficou.

Infelizmente pra isso, só na faca, ou enxendo de massa mesmo, só que ae precisaria de bastante massa no caso, porque

tem que levar em conta que ainda há uma certa gordura pra perder.

As suas medidas, mesmo com excesso de pele, tão parecidas com as minhas, bem parecidas mesmo, to com 90cm de pança, mas só de banha mesmo, e tenho 1,78m.

Teus resultados foram extremamente expressivos, e eu como já fui obeso, sei como é dificil, um ectomorfo não tem noção doque é passar pelo que passamos ;D

Baseie-se sempre nisso. Quando olhar pra trás e ver teus ganhos, com certeza vai ganhar forçar pra seguir em frente.

Dias melhores tão sempre à frente, bora sempre continuar buscando.

Disse tudo cara, sei q a batalha eh longa mas ja cheguei até aqui e sei q posso ir alem. Meus resultados seriam melhores se conseguisse manter a dieta por mais tempo e sem dar as escapadinhas, mas viver com a familia e q todos comem de tudo e ver apenas vc privado de comer certos alimentos desanima, alem da condição de não está podendo gastar tanto com alimentação diferenciada e suplementos, com isso vou indo devagar e sempre, sei q dando passos largos ou curtos irei chegar onde eu quero.

Vlw pelo apoio

Faaaala orestes

boa evolução cara!

continua assim...

abraço

Vlw ae Giganti ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra sobre seu abdomem...eu era gordao tb...pesava um pko menos q vc...125 kg...e fikei com o abdomem flacido igual ao seu...tentei de tudo e nada resolveu...tive que fazer cirurgia pra tirar o excesso de pele....vc ja penso nessa hipotese?+cotinua ai q ta indo mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,83 só

4cm's

Oo q loko sahaSAHah tu tah um ogro intão rapa ^^

kra sobre seu abdomem...eu era gordao tb...pesava um pko menos q vc...125 kg...e fikei com o abdomem flacido igual ao seu...tentei de tudo e nada resolveu...tive que fazer cirurgia pra tirar o excesso de pele....vc ja penso nessa hipotese?+cotinua ai q ta indo mto bem

Claro q ja pensei, aproveitando quanto fik pra fazer essa cirurgia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em média de 6000...+ me ajudo mto...pq mesmo dpois q emagreci eu tirava a camisa pessoal flava q eu era gordim ainda quando na vdd só tinha pele....e num tem como ''perder'' pele...botava camiseta chegava a até aparecer an camiseta...fiz de tdu kra pra tentar resolver ''naturalmente''....aeróbico em jejum...passei cremes....cheguei até a fazer tratamentos estéticos,baixei meu BF e nda resolveu....porque é mó chato neh...agente que se dedica pra kramba,segue dieta 6 dias por semana a risca pra parecer q somos gordinhos,ou ficar flacido,tive que fazer a cirurgia mesmo,levantou mto o animo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em média de 6000...+ me ajudo mto...pq mesmo dpois q emagreci eu tirava a camisa pessoal flava q eu era gordim ainda quando na vdd só tinha pele....e num tem como ''perder'' pele...botava camiseta chegava a até aparecer an camiseta...fiz de tdu kra pra tentar resolver ''naturalmente''....aeróbico em jejum...passei cremes....cheguei até a fazer tratamentos estéticos,baixei meu BF e nda resolveu....porque é mó chato neh...agente que se dedica pra kramba,segue dieta 6 dias por semana a risca pra parecer q somos gordinhos,ou ficar flacido,tive que fazer a cirurgia mesmo,levantou mto o animo.

Nuss 6k moh tenso, o duro q n fik pele sobrando apenas na barriga, minhas coxas e braços estão feios tb, pra mim conseguir operar tenho q vender minha motoca shAUSHAUah, vo esperar + e ver até onde vai ;]

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...