Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Emagrecimento


Posts Recomendados

sahAUSAHAuh

Veiii isso q me da raiva, se eu for faze com essa caloria vo volta a comer igual antes, e meu peso vai estabilizar denovo

Essas coisas me deixa muito confuso, acho q eh falta de informação + minha grande vontade de tira essa graxa!!!

Cara, isso é pq seu corpo diminuiu seu metabolismo por causa do tempo que vc tá em dieta hipo... Você tem que jogar uma hiper pra voltar ao normal, aproveita pra bulkar pegar massa magra passa uns 2 meses e tu entra em cutting de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, isso é pq seu corpo diminuiu seu metabolismo por causa do tempo que vc tá em dieta hipo... Você tem que jogar uma hiper pra voltar ao normal, aproveita pra bulkar pegar massa magra passa uns 2 meses e tu entra em cutting de novo.

Cara vo tentar leva até os 93~95kgs, pq tipo foi uma batalha chegar no q estou hj, e acho q n estou pronto p bulk ainda.

MINHAS MEDIDAS ATUAIS

Peso: 100,4kgs

Altura: 179cm

Torax: 113cm

Cintura: 92

Quadril: 123

Coxa D: 69,5

Coxa E: 69

Panturrilha D: 44 (Obs: Unica parte do corpo definido, Pular corda melhorou muito)

Panturrilha E: 45

Braço D: 38,5 (Obs:sem contrair)

Braço E: 38,5

Abdomem: 108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo tentar leva até os 93~95kgs, pq tipo foi uma batalha chegar no q estou hj, e acho q n estou pronto p bulk ainda.

MINHAS MEDIDAS ATUAIS

Peso: 100,4kgs

Altura: 179cm

Torax: 113cm

Cintura: 92

Quadril: 123

Coxa D: 69,5

Coxa E: 69

Panturrilha D: 44 (Obs: Unica parte do corpo definido, Pular corda melhorou muito)

Panturrilha E: 45

Braço D: 38,5 (Obs:sem contrair)

Braço E: 38,5

Abdomem: 108

Sabe o que eu fiz pro meu psicológico não me matar enquanto eu estou em bulk? Eu arrumei uma forma de provar pra mim mesmo que minha cintura não está aumentando... Comprei um calção tipo de surfista saca? Apertadão na época 42, e fui usando eu tava com 82 kg naquele tempo estou com 88 e ele tá mais folgado hoje. Agora só que eu não fazia musculação antes, isso foi quando eu comecei, mesmo eu bulkando meu BF tá diminuindo e meu peso aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu fiz pro meu psicológico não me matar enquanto eu estou em bulk? Eu arrumei uma forma de provar pra mim mesmo que minha cintura não está aumentando... Comprei um calção tipo de surfista saca? Apertadão na época 42, e fui usando eu tava com 82 kg naquele tempo estou com 88 e ele tá mais folgado hoje. Agora só que eu não fazia musculação antes, isso foi quando eu comecei, mesmo eu bulkando meu BF tá diminuindo e meu peso aumentando.

Nuss cara, soh q tipo minhas roupas estão todas folgadas e ja estou mandando a costureira ir apertando, se eu engorda agora as roupas vão fik tempo parada kkkkkkkkkkkkkkk, intão eh como eu disse levo até os 93kgs e faço bulk p volta até os 100kgs depois faço cutting, no momento n estou usando nenhum suplemento ainda, n recebi ainda p compra o whey protein, e com a ultilização do lipo 6 durante essa semana me deu um bom pique de redução, soh q agora parei um poco, vo permanecer apenas com os "natureba": ração, ginseind e colageno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vão me crucificar por causa disso, mais EU, repito EU, sou muito noiado com isso de ser gordo e tal, porem nunca tive problema com isso.

mais se EU, E U estivesse bem acima do peso como você estava eu não ligaria pra minha massa magra, mandaria um defcit calorico sinistro assim como você ta fazendo só pra ter a emoção de ver peso caindo toda semana e as roupas ficando largas.

assim como o pessoal aqui pensa na hora de bulkar - ah nao do bola pra gordura nessa hora, eu também não daria a minima pra massa magra, depois de ficar magro e me sentir bem comigo mesmo eu mandaria um bulk pra ganhar alguma massa magra. como você mesmo disse ali em cima "não estou preparado pra bulkar agora" então não o faça, sinta se bem consigo mesmo em primeiro lugar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vão me crucificar por causa disso, mais EU, repito EU, sou muito noiado com isso de ser gordo e tal, porem nunca tive problema com isso.

mais se EU, E U estivesse bem acima do peso como você estava eu não ligaria pra minha massa magra, mandaria um defcit calorico sinistro assim como você ta fazendo só pra ter a emoção de ver peso caindo toda semana e as roupas ficando largas.

assim como o pessoal aqui pensa na hora de bulkar - ah nao do bola pra gordura nessa hora, eu também não daria a minima pra massa magra, depois de ficar magro e me sentir bem comigo mesmo eu mandaria um bulk pra ganhar alguma massa magra. como você mesmo disse ali em cima "não estou preparado pra bulkar agora" então não o faça, sinta se bem consigo mesmo em primeiro lugar.

abraço

Sei la mano, eh nessas horas q "paira" a duvida, pq ja ganhei tantos musculo q fiko impressionado mesmo com meu "defcit calorico sinistro" como vc disse. meu TMB eh 3400 e soh to comendo 1500kcal e o melhor de tudo eh q n estou sentindo fome, e essa semana meu emagrecimento foi espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vão me crucificar por causa disso, mais EU, repito EU, sou muito noiado com isso de ser gordo e tal, porem nunca tive problema com isso.

mais se EU, E U estivesse bem acima do peso como você estava eu não ligaria pra minha massa magra, mandaria um defcit calorico sinistro assim como você ta fazendo só pra ter a emoção de ver peso caindo toda semana e as roupas ficando largas.

assim como o pessoal aqui pensa na hora de bulkar - ah nao do bola pra gordura nessa hora, eu também não daria a minima pra massa magra, depois de ficar magro e me sentir bem comigo mesmo eu mandaria um bulk pra ganhar alguma massa magra. como você mesmo disse ali em cima "não estou preparado pra bulkar agora" então não o faça, sinta se bem consigo mesmo em primeiro lugar.

abraço

Sim, isso é bom na hora... Mas depois quando você vê o MONTE DE PELE que tu emagreceu mas tá parecendo uma gelatina, quando se senta faz 3 dobras na tua barriga tu repensa e vê que era melhor ter ido pelo caminho mais lento porém com mais qualidade, tô falando isso por experiência propria, até hoje sofro com a flacidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é bom na hora... Mas depois quando você vê o MONTE DE PELE que tu emagreceu mas tá parecendo uma gelatina, quando se senta faz 3 dobras na tua barriga tu repensa e vê que era melhor ter ido pelo caminho mais lento porém com mais qualidade, tô falando isso por experiência propria, até hoje sofro com a flacidez.

Ja estou com esse monte de pele e as 3 dobras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei aos exatos 35kgs perdidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...