Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Emagrecimento


Posts Recomendados

amendoim pra de noite é o melhor pra qm nao tem mta facilidade,algo pratico vc vira um pacotinho em 10segundos e nao tem carbo e tem proteina(mesmo q seja pouca =p) e gordura boa.

abraço e continua na luta aew,só qm ja foi gordo sabe como é sofrido perder peso haha

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Montei uma Dieta com média de 1500kcal

07:30 - 200ml leite desnat.

01 colher de ração humana

01 colher de ginseind + colageno

01 un. banana

pretendo sempre alterar a banana por algum outro alimento, p n comer todo dia a mesma coisa!

10:00 - 01 barra de cereal

12:30 - 05 colher de arroz (caso for comer macarrão, diminuo a qnt. de arroz)

01 concha de feijão

01 pedaço grande de carne

salada a vontade

15:00 - "PRÉ-TREINO" 01 un. banana

18:00 - "PÓS-TREINO" repito o almoço em menores proporções, pretendo adicionar o consumo de "ovo"

depois desse horário é muito dificil de comer algo

Pergunta - para adicionar Whey Protein no meu pós treino o que devo retirar, ja q o meu pós é meu jantar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma o whey 1 hora antes junto com dextrose. 1500 kcal é muito pouco pra teu peso vai queimar muita massa magra.

E não coloque ovo no pós, colocar gordura no pós só atrapalha.

OK, tah tenso seguir certinho, eh muita coisa mano ashAUSHAauh

to sempre lendo, pagina do google sempre aberta quando vejo algo q n conheco, aos poucos vou aprendendo.

"1500kcal é pouco? Eu malho muito pesado cara, acho q meus ganhos compensam as perdas, e uma coisa boa é q n estou sentindo fome seguindo isso certinho", e outra eu incluindo o Whey + Dextrose vai elevar esse nivel calórico, ae acredito q irá ficar bacana.

Vou continuar relatando o LIPO 6

Quar: Peso: 101,6 - Diarréia parou

Quin: Peso: 101,3 - Tudo tranquilo, mas as perdas diminuiram, acredito q foi a mudança no cardapio.

Editado por Orestes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, tah tenso seguir certinho, eh muita coisa mano ashAUSHAauh

to sempre lendo, pagina do google sempre aberta quando vejo algo q n conheco, aos poucos vou aprendendo.

"1500kcal é pouco? Eu malho muito pesado cara, acho q meus ganhos compensam as perdas, e uma coisa boa é q n estou sentindo fome seguindo isso certinho", e outra eu incluindo o Whey + Dextrose vai elevar esse nivel calórico, ae acredito q irá ficar bacana.

Vou continuar relatando o LIPO 6

Quar: Peso: 101,6 - Diarréia parou

Quin: Peso: 101,3 - Tudo tranquilo, mas as perdas diminuiram, acredito q foi a mudança no cardapio.

Tá pensando exatamente ao contrário da realidade, quanto mais pesado você treinar mais vai precisar de calorias pra recuperar o musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pensando exatamente ao contrário da realidade, quanto mais pesado você treinar mais vai precisar de calorias pra recuperar o musculo.

Eu li uma matéria falando isso "Gasta-se + calorias para manter a Massa Magra", "VIVENDO E APRENDENDO"

agora pra inclementar + ainda minha dieta acrescento uma CEIA, pq n tem + aonde mexer

Pós Treino: vou tomar o Whey + o Dex e depois de 1 hora eu como o sólido (meu jantar)

Incluo 2 fatia pão integral no meu dejejum ou tomo 1 copo de leite na minha CEIA pq eu li o seguinte

Refeição 7 - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):

Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

"Proteina de lenta absorção: carne vermelha, leite integral, gema de ovo, ovo inteiro, soja, caseina."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem 3400 de tmb,tira ai no maximo 1000kcal cara,fazer com menos q isso vai ir mta massa magra pro saco.. faz uma dieta ae dumas 2500 kcal q ta bom,dai vai abaixando conforme vai perdendo peso..abraço

sahAUSAHAuh

Veiii isso q me da raiva, se eu for faze com essa caloria vo volta a comer igual antes, e meu peso vai estabilizar denovo

Essas coisas me deixa muito confuso, acho q eh falta de informação + minha grande vontade de tira essa graxa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...