Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTO NATURAL E 1º CICLO


Posts Recomendados

Em 07/02/2023 em 17:38, krebz disse:

Se ele tiver aquela impressão que o resultado de 250mg por meses seguidos vai dar resultado parecido com alguém fazendo la seus 500mg por +-12 semanas

Ainda acho mais válido manter 250mg/semana do que fazer "ciclos" de 500mg/semana para depois perder tudo ao suspender o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 07/02/2023 em 18:49, Fabio1988 disse:

Ainda acho mais válido manter 250mg/semana do que fazer "ciclos" de 500mg/semana para depois perder tudo ao suspender o uso...

Com certeza é válido manter algo como cruise (aceitando os riscos e tal) pensando na estética. Eu tenho dificuldade de entender como um pessoal diz que faz lá seus 1 ciclo no ano e "mantem quase tudo" (considerando que ganhou algo que nao teria e manteria naturalmente)...

 

Nem bodybuilder das antigas ficava nisso de ciclar e esperar uma cacetada de tempo até iniciar outro ciclo pra não perder quase tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uso de 250mg a uns 9 meses e comprovo que da sim resultado estético acima dos demais e não é pouca coisa, nego acha que botar shape é 100kg pra cima. Dieta e treino pesado com essa dosagem vc fica bem acima da média, mas isso pensando a longo prazo, não é uma dosagem que em 3 meses vc vera resultados, agora quer botar uma carcaça com volume grande precisa usar mais quantidade ou outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 20:58, Bonazinho disse:

Eu faço uso de 250mg a uns 9 meses e comprovo que da sim resultado estético acima dos demais e não é pouca coisa, nego acha que botar shape é 100kg pra cima. Dieta e treino pesado com essa dosagem vc fica bem acima da média, mas isso pensando a longo prazo, não é uma dosagem que em 3 meses vc vera resultados, agora quer botar uma carcaça com volume grande precisa usar mais quantidade ou outras drogas.

 

Exato, depende muito de quem você era ANTES da droga e o que você busca usando o hormônio, nem todo mundo quer ser grande.

250mg de testo em uma pessoa disciplinada constrói um shape bem estético e com certeza com menos danos a saúde.

 

Agora, fazer ciclo e interromper o uso, é burrice independente da dose usada.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...