Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo Feminino Primobolan + Oxan Com Fotos


Posts Recomendados

Em 16/02/2023 em 14:21, Dive Brazil disse:

Atualizando....

Ontem foi a primeira aplicação. 0,5ml Primobolan (50mg.)

Segundo a fonte essa Primob. é boa, bate bem.

Marca Muscle Pharma.

Aplicação indolor, tudo tranquilo. Qualquer relato dela vou postando aqui.

Mostra a atualização com os resultados! Pleaseee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2023 em 20:49, CarolM. disse:

Mostra a atualização com os resultados! Pleaseee

Ola, em breve posto mais fotos. 

Ela entrou na 3° semana de aplicação.

Até o momento sem colaterais

Como ela está mestruada, vamos esperar mais para tirar fotos. Da bastante retenção nessa fase

Fim do mês tem avaliação, e vai dar uns 30 dias de uso. Vai ser uma referencia boa.

Só na primeira semana reclamou um pouco de dores de cabeça.

Mas o restante tudo normal. Libido não subiu. Clitóris normal, voz normal. Sem acne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vou ser sincero contigo.

 

Ninguém está menosprezando a evolução da sua esposa, entretanto percebemos que você mesmo está superestimando essa evolução, apegado à dobras e circunferência, quando na verdade basta olhar no espelho e perceber que as mudanças estão sendo singelas.

 

Dito isso, o primeiro ponto é a dieta. Pode estar com o melhor nutricionista do mundo, com a composição corporal atual dela, nem precisaria estar com a dieta tão apertada assim como você diz pra conseguir perder mais gordura. 

Pode haver algum desbalanço hormonal, bem como o @MadrugaDentista comentou? Pode, mas mesmo assim é improvável que isso esteja impactando no progresso.

 

Como já disseram também, e assino em baixo, quantidade um tanto quanto elevada de droga. Não há necessidade de combinar mais de uma droga em mulheres, deixa só a primo e usa a ox em um outro momento como "cruise", por exemplo. Assim que finalizar o ciclo com primo, entra com 5mg de ox no dia pra manter o que conquistou até o próximo "blast".

 

Não li quanto tempo de cardio está fazendo, mas o mínimo aceitável seria cerca de 30 minutos TSD, sem choro. 

A dieta você poderia postar pra gente aqui, a avaliação do contexto seria mais precisa caso fizesse isso, e como já deve ter percebido, aqui no fórum existem pessoas que realmente estão interessadas em ajudar genuinamente, então acho que valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 09:06, AlemãoVazquez disse:

Irmão, vou ser sincero contigo.

 

Ninguém está menosprezando a evolução da sua esposa, entretanto percebemos que você mesmo está superestimando essa evolução, apegado à dobras e circunferência, quando na verdade basta olhar no espelho e perceber que as mudanças estão sendo singelas.

 

Dito isso, o primeiro ponto é a dieta. Pode estar com o melhor nutricionista do mundo, com a composição corporal atual dela, nem precisaria estar com a dieta tão apertada assim como você diz pra conseguir perder mais gordura. 

Pode haver algum desbalanço hormonal, bem como o @MadrugaDentista comentou? Pode, mas mesmo assim é improvável que isso esteja impactando no progresso.

 

Como já disseram também, e assino em baixo, quantidade um tanto quanto elevada de droga. Não há necessidade de combinar mais de uma droga em mulheres, deixa só a primo e usa a ox em um outro momento como "cruise", por exemplo. Assim que finalizar o ciclo com primo, entra com 5mg de ox no dia pra manter o que conquistou até o próximo "blast".

 

Não li quanto tempo de cardio está fazendo, mas o mínimo aceitável seria cerca de 30 minutos TSD, sem choro. 

A dieta você poderia postar pra gente aqui, a avaliação do contexto seria mais precisa caso fizesse isso, e como já deve ter percebido, aqui no fórum existem pessoas que realmente estão interessadas em ajudar genuinamente, então acho que valeria a pena.

Não entendi o seu comentário. Não estou superestimando em nada. Sobre o cardio, ela faz 30-40 pós treinos. e 3 x na semana 40 minutos em Jejum. E não tem descontrole hormonal porque está sendo acompanhado com exames de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 10:05, Dive Brazil disse:

Não entendi o seu comentário. Não estou superestimando em nada. Sobre o cardio, ela faz 30-40 pós treinos. e 3 x na semana 40 minutos em Jejum. E não tem descontrole hormonal porque está sendo acompanhado com exames de sangue

 

Então ok.

 

Todo mundo com plena certeza de que está com BF mais alto do que o encontrado na medição e você continua cegamente afirmando que aquilo é o certo e ponto final. Volto a dizer, se a dieta está tão apertada como diz e ainda com 100mg de primo/sem, tem alguma coisa errada. 

 

Mas como já deu pra perceber que você não veio atrás de opiniões e sim apenas relatar o andamento do planejamento, não vou mais entrar em detalhes.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 08:54, Dive Brazil disse:

Ola, em breve posto mais fotos. 

Ela entrou na 3° semana de aplicação.

Até o momento sem colaterais

Como ela está mestruada, vamos esperar mais para tirar fotos. Da bastante retenção nessa fase

Fim do mês tem avaliação, e vai dar uns 30 dias de uso. Vai ser uma referencia boa.

Só na primeira semana reclamou um pouco de dores de cabeça.

Mas o restante tudo normal. Libido não subiu. Clitóris normal, voz normal. Sem acne

Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 em 11:52, Dive Brazil disse:

Olá pessoal

Vou postar o relato da minha esposa e suas evoluções

 

Esse vai ser seu segundo ciclo o Primeiro foi de Oxan durante 3 meses, inicio de 5mg dia, passando para 10 e depois 15mg dia

100mg Semana Primobolan + 5mg dia Oxan Pre treino (1,5-2 horas antes)

Agora ela vai iniciar com 

50mg Segunda

50mg Quinta

Peso Atual 66kg

idade: 40 anos

Altura 1,55mts

BF 19% Saiu de 43% em 2 anos

Dieta alinhada a 2 anos com nutricionista Esportivo. Retorno a cada 40-50 dias( Déficit Calórico. 2 ref. Livre semana)

Objetivo: Ganho seco e definição

Treino a 2 anos de musculação Seg- sabado Cardio 40-60minutos. Seg. Sabado, Jejum ou pós treino

Medidas atuais

Cx. 61cm

Cintura 77cm

Abdomen 86cm

Gluteo 104,5cm

Panturrilha 37

Braço Relax: 30cm

 

Fotos

https://ibb.co/j5VLJ66  Frente

https://ibb.co/tqdYMnX  Lateral

https://ibb.co/S3dzVkb  Costas

 

Posso lhe dar uma ideia? (faco isso com minhas pacientes).. Se voce ta com 5mg de oxan e n apareceu acne nem sentiu diferenca no cabelo, pode subir pra 10mg.. continue com o seus 5mg pre treino e depois tome 5mg a noite por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 12:37, jfonseca1 disse:

Posso lhe dar uma ideia? (faco isso com minhas pacientes).. Se voce ta com 5mg de oxan e n apareceu acne nem sentiu diferenca no cabelo, pode subir pra 10mg.. continue com o seus 5mg pre treino e depois tome 5mg a noite por exemplo

Vlw. Ela estava com 15mg dia divididos a cada 8 horas. Começou queda de cabelos, e pouca acne. Ai reduzimos para 10. Como começou a Primob. Reduzimos para 5mg, mas estava pensando nisso. Em jogar 10mg dia. Vlw pela dica

Em 06/03/2023 em 11:23, AlemãoVazquez disse:

 

Então ok.

 

Todo mundo com plena certeza de que está com BF mais alto do que o encontrado na medição e você continua cegamente afirmando que aquilo é o certo e ponto final. Volto a dizer, se a dieta está tão apertada como diz e ainda com 100mg de primo/sem, tem alguma coisa errada. 

 

Mas como já deu pra perceber que você não veio atrás de opiniões e sim apenas relatar o andamento do planejamento, não vou mais entrar em detalhes.

 

Boa sorte.

 

Primobolon demora pelo menos 4 semana para ver resultados. Ela vai começar a 3 semana. Se esta dando resultado a dieta, ela perdeu 22kg de gordura. Sobre o BF é relativo. A minha na dobra estava com 6%, fiz a Bio deu 4,5%. Imagina no visual se vai bater. O mais importante é diminuindo as dobras. Se o peso está baixando dobra diminuindo, não tem oque mudar. Oque poderia mudar é aumentar o cardio, ela sabe disso. Mas vai da disponibilidade dela e da disposição. Oque posso fazer é incentivar, se eu pudesse fazer o cardio no lugar dela eu faria. Mas isso não é possivel

Oque temos que levar em conta é idade, não se compara a idade de uma mulher de 40 anos com uma de 20. Ainda mais depois que já teve filhos.

O nutricionista já avisou varias vezes que o treino de musculação está muito puxado e ela precisa aumentar o cardio. Porque ela está ganhando muita massa magra. Tanto eu quanto ela já decidimos que não vamos mudar o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a grande maioria que aparece no forum, ela estava bem longe do ponto de fazer um ciclo, ainda tem corpo de quem não treina, as drogas só potencializam os resultados do treino e dieta. Perda de gordura com essas drogas vai ser minima isso com a dieta no talo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...