Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey E Malto Apenas 2X Na Semana Compensa ?


João H.

Posts Recomendados

Queria saber se vcs acham que vale a pena eu comprar Whey e malto pra tomar só 2x por semana ?

É porque na segunda e na quarta não dá pra eu comer nada depois do treino, eu fico umas 3 hrs depois do treino sem comer. Na terça, na quinta e na sexta sempre como peito de frango, batata doce e etc no pós. Ai queria saber se vocês acham que compensa eu comprar whey pra tomar só na segunda e quarta ou se é desperdicio de grana.

Eu sei que o ideal seria tomar Whey no pós sempre, mas por enquanto isso é financeiramente inviável.

Se não compensar voces acham que rola de comprar aquelas barras proteicas pra comer nesses dias ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara compre Whey aqui no fórum, é de boa qualidade, barato e assim você poderá usar com mais frequência..

Se puder colocar uma albumina junto no shake quando naõ puder comer mais nada depois.. assim você mantem seu corpo absorvendo nutrientes por mais tempo ;)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se vcs acham que vale a pena eu comprar Whey e malto pra tomar só 2x por semana ?

É porque na segunda e na quarta não dá pra eu comer nada depois do treino, eu fico umas 3 hrs depois do treino sem comer. [...]

Compensa muito, afinal antes você não comia nada no pós treino e agora vai mandar um nutriente. Como o Seph comentou: se colocar albumina junto ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...